Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Nagato

+10
Leon Lancaster
charuto
pluuuuffff
Heisenberg
CJunior
JL
Yamilucas
Vini
Wick
Counter Spectre
14 participantes

pollQuem ganha ?

Kabuto
5
38%
Nagato
8
62%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionKabuto x Nagato  EmptyKabuto x Nagato

more_horiz
Local: Pain no Rikudou vs Naruto
Condições: Ambos no auge. Nagato não esta com os Pains.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.

descriptionKabuto x Nagato  EmptyRe: Kabuto x Nagato

more_horiz
Comparação Aceita!

Liberação:
28/03/2014

Kabuto x Nagato  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Comparação liberada.

Kabuto x Nagato  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Vejo vantagem pro Kabuto, por anular naturalmente as duas melhores armas do Nagato (CT e CST, com Muki Tensei e Suika, respectivamente).

Fora isso, ainda pode baixar a guarda do Uzumaki com Mugen Onsa, e depois finalizá-lo.

To no celular, pra justificar a análise superficial por enquanto.

more_horiz
Nao tem restrição ?

Kabuto tem os zilhoes de edo tensei?
Pq se for nem Hashirama vence...

-----------

Vou levar em conta sem os edos...

---
Como qualquer luta do Nagato , ele começa com as kuchyoses , nas quais kabuto só teria dificuldade de lidar com o cerberus...
Aliás ,não vejo nada do kabuto destruindo o cão; Nagato podia simplesmente se esconder no camaleão e deixar o cerberus fudendo com o kabuto ...

mas pensando bem, será que kabuto poderia usar aquelas teias de aranha pra prender o (s) cães ?

Digamos que sim, e ae Nagato meteria um ST em Kabuto like ele fez com Bee, naruto e itachi ...
kabuto poderia sair de boas do atk, cm o suika
digamos que agr nagato saisse do camaleão e fosse pro x1 cm o kabuto

Como o campo é toralmente desvantajoso pro kabucheats, pois hakugeki no jutsu, teias,sawarabi e outras coisas nao seriam tao efetivas qnt na caverna...principalmente hakugeki que akie esta fora de cogitaçao...

Muki tensei nunca pegaria o Nagato que pode muito bem sentir o chakra do kabuto indo pro chão , e um simples ST destroi as pedras...

CT também está fora de cogitaçao, ja que o kabuto pode simplesmente se transformar em água e resistir de boas ao esmagamento, e a pressão ...

Se kabuto viesse pro taijutsu ele seria puverizado, pois

Taijutsu do Nagato >>>>>>>>> Taijutsu do Kabuto

Além de que , kabuto poderia levar um soul rip na fuça e morrer...

por vários motivos , pelas variáveis e pelo conhecimento nulo
Vejo Nagato ganhando aqui

Nagato 8,0/10

more_horiz
Agora Muki tensei destrói a Orb do CT.
:facepalm:

Dá nem vontade de discutir mais.

Os caras subestimam demais o Chibaku tensei.

O mais engraçado da história é que a característica principal do jutsu, é puxar pedras, e tais pedras causam um grande impacto na Orb.

Como raios que parta a galáxia, o Muki tensei vai destruir a orb, sendo que a orb se alimenta de rochas.
Rochas quais o Moki tensei vai lançar.
:diogo:

Ao meu ver, o Muki tensei só aumentaria a velocidade de crescimento do CT.

E ao meu ver, Muki tensei afetando o CT seria algo totalmente natural, como a naturalidade do funcionamento do CT.

more_horiz
Eu sempre vejo o Nagato superior ao Kabuto, mas ele não teria uma luta folgada...

Hakugeki é um Jutsu e tanto e afetaria Nagato, mas ai o Uzumaki tem meios de parar isso, afetando diretamente o Kabuto, usando um Shinra Tensei, Kabuto por sua vez não seria muito afetado por conta do Suika no Jutsu e sua resistência, além da troca de pele.

Kabuto conta com Sawarabi no Mai, Muki Tensei, Mugen Onsa, e outras coisas...

Nagato escapa disso só usando o Shinra Tensei mesmo, ele nem Kuchyoses, e sem restrições, Cerberus causaria um probleminha aqui.

E como ninguém tem conhecimento de nada, Nagato se beneficia um pouco mais, por suas técnicas serem bem complicadas.

Obs: Nem considerei a Gedo Mazou e os Edo Tensei.

Nagato vence.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Agora Muki tensei destrói a Orb do CT.
:facepalm:

Dá nem vontade de discutir mais.

Os caras subestimam demais o Chibaku tensei.

O mais engraçado da história é que a característica principal do jutsu, é puxar pedras, e tais pedras causam um grande impacto na Orb.

Como raios que parta a galáxia, o Muki tensei vai destruir a orb, sendo que a orb se alimenta de rochas.
Rochas quais o Moki tensei vai lançar.
:diogo:

Ao meu ver, o Muki tensei só aumentaria a velocidade de crescimento do CT.

E ao meu ver, Muki tensei afetando o CT seria algo totalmente natural, como a naturalidade do funcionamento do CT.

Ué,o Muki Tensei não iria destruir a orb,ele iria mudar a estrutura das rochas. Kabuto já mostrou ser capaz de dar vida a elas,logo,basta ele controlar as rochas de modo que ele não seja esmagado,seja mudando seu formato,enfim...

Sem conhecimento e sem paths,eu voto no Kabuto,exclusivamente pelo Mugen Onsa.

Se não fosse por isso,o Nagato venceria,mas sem Paths,ele não tem nada para anular esse jutsu,além de que,Edo tensei não foi restrito,nem Zofukuu e Paths Bijuus. :deus:

Enfim,mesmo sem Edo,aposto no Kabuto,o que não significa que em uma luta full o Kabuto venceria,vide Pain e o próprio nível em si.

Mas Nagato solo é meio vulnerável a vários jutsus que com Pain ele não é. Da mesma forma que Pain é vulnerável a vários jutsus que o Nagato não é. Logo, Pain + Nagato >>>>>>> Nagato ou Pain.

Pain > Kabuto
Nagato < Kabuto
Nagato + Pain >> Kabuto 

:zeus:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ué,o Muki Tensei não iria destruir a orb,ele iria mudar a estrutura das rochas. Kabuto já mostrou ser capaz de dar vida a elas,logo,basta ele controlar as rochas de modo que ele não seja esmagado,seja mudando seu formato,enfim...

Tá, conte-me mais sobre isso.
Porque eu realmente não entendi.

Ah, só um ponto aqui, caso seja isso mesmo que eu estou pensando...

Você realmente acha que o Muki tensei vai sobrepujar a força gravitacional do CT que está ali mantando as rochas instáveis?

more_horiz
Não sei não mas vejo o Muki Tensei destruindo o a orb do CT quando o mesmo estiver formado, sendo que nesse caso ele só mudara o espaço oco do Ct a onde fica a orb e prensara ela assim a destruindo.

Isso se ela for realmente uma matéria e possível agora se não for fica complicado para o kabuto.

more_horiz
É a mesma história do outro tópico.

Nagato é superior ao Kabuto se contármos com todo o seu arsenal, porém se for ele sozinho, ele fica em desvantagem.

Como o Dálvio disse, ele é muito vulnerável aos venenos aqui, é vulnerável ao Muki Tensei que desconhece (apesar de ser complicado neste local utilizá-lo), é vulnerável ao Mugen Onsa, sei lá.

O Kabuto lutou de frente com o Itachi que é do mesmo nivel que o Nagato se contármos o seu auge 100% em termos de chakra e stamina, que é basicamente o que ele era quando foi Tensei...

Sério, eu vejo o Kabuto a vencer isto aqui à conta do Mugen Onsa.. Até porque, se não fosse isso, Nagato lidava facilmente com o restante.

Quanto ao Chibaku Tensei, apesar do Nagato só o utilizar como último recurso SEMPRE, eu vou considerá-lo inicialmente, e há duas formas do Kabuto se livrar... Se Liquefazendo, e passar pelo espaço entre as rochas, usar o Muki Tensei para controlá-las, entre outras coisas.

E ainda tem o Edo Tensei que não foi restrito, e se fosse utilizado Nagato era esmagado.

Bom, Kabuto vence.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Quanto ao Chibaku Tensei, apesar do Nagato só o utilizar como último recurso SEMPRE, eu vou considerá-lo inicialmente, e há duas formas do Kabuto se livrar... Se Liquefazendo, e passar pelo espaço entre as rochas, usar o Muki Tensei para controlá-las, entre outras coisas.

Só uma coisa aqui maninho.

Usar o Suika não vai fazer ele escapar do CT não , sendo que ele vira agua mas a força Gravitacional da orb ainda ira manter ele lá encima pois a "agua" e uma matéria que pode ser guiada pela gravidade.

Como se caso você joga agua no espaço ela vai ficar flutuando ne uma forma de esfera pois a gravidade de lá interage na agua , se você prever assim.

Resumindo kabuto ia ficar lá encima preso só não via tomar dano físico , mas e o Dragão do gedo ou nagato subir lá e usar um raiton , ai complica ne ?

Acho que o único jeito pra mim que sou fã do Kabuto é com o Muki Tensei mesmo , fora isso é improvável outro modo a não ser que kabuto queria se matar.

Mesmo sem Munge Onsa ainda aposto no kabuto , porque CT e ST não vence ele nessa luta.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Usar o Suika não vai fazer ele escapar do CT não , sendo que ele vira agua mas a força Gravitacional da orb ainda ira manter ele lá encima pois a "agua" e uma matéria que pode ser guiada pela gravidade.

Como se caso você joga agua no espaço ela vai ficar flutuando ne uma forma de esfera pois a gravidade de lá interage na agua , se você prever assim.

Resumindo kabuto ia ficar lá encima preso só não via tomar dano físico , mas e o Dragão do gedo ou nagato subir lá e usar um raiton , ai complica ne ?

Acho que o único jeito pra mim que sou fã do Kabuto é com o Muki Tensei mesmo , fora isso é improvável outro modo a não ser que kabuto queria se matar.

Mesmo sem Munge Onsa ainda aposto no kabuto , porque CT e ST não vence ele nessa luta.

Verdade.

Foi um falhanço, eu esqueci totalmente isso.

Mas o Muki Tensei continua totalmente apto para anular o CT. E se olharmos à velocidade dos golpes, o Mugen Onsa é mais rápido a ser utilizado.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Verdade.

Foi um falhanço, eu esqueci totalmente isso.

Mas o Muki Tensei continua totalmente apto para anular o CT. E se olharmos à velocidade dos golpes, o Mugen Onsa é mais rápido a ser utilizado.

Isso é verdade são poucos que tem resposta rápidas ao Mugen Onsa , ate mesmo itachi precisou da ajuda do seu irmão parar sair do jutsu .

Se nagato tivesse alguém com chakra aliado para tira-lo do genjutsus , tipo acho que com conhecimento ele poderia olhar para o sasuke e o mesmo colocar o nagato ne um genjutsu para subjugar o do kabuto, mas como nagato tira o sasuke?

Kabuto e tipo conter do nagato -_-

more_horiz
Kabuto não tem conhecimento, gente. CT é K.O pra ele. O Itachi é um GÊNIO, e ainda tinha o conhecimento do Naruto para ver como o jutsu funciona. Kabuto é inferior em inteligência em relação ao Itachi, e não tem NENHUM conhecimento do funcionamento das técnicas do Nagato.

E o Muki Tensei, lançando pedras, iria fortalecer a orb do CT. Até porque ele já puxa as pedras. Itachi, Naruto e Bee lançaram técnicas MUITO mais poderosas, diretamente na orb do CT, coisa que Kabuto não conseguiria fazer. Muki Tensei tem o poder de uma Bijuu Dama Full? :diogo:

Mugen Onsa também pode ser burlado. Quando Jiraiya usou o Gamarinshou, ele logo percebeu que era um genjutsu. Com o Banshoo Tenin, ele poderia puxar a flauta, anulando o Mugen Onsa. Enfim, Kabuto não iria ter tempo para usar esse Jutsu, diante do grande poder bélico do Uzumaki, com Kuchyioses, jutsus gravitacionais, mísseis...

Enfim, CT é K.O pro Kabuto. Ele não iria ter como descobrir o funcionamento da orb, nem destruí-la. Fora que combos como Banshoo Tenin + Ningendo/Gakido/Jigokudo seriam muito eficazes contra ele também.

Nagato 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos