Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mas como viu , eu sou mais rápido assim , podendo o pegar por trás ou pelos lados sem ele perceber e assim não dando tempo para o ST...Esperando a argumentação dele para ver como ele pretende escapar
Como ele poderia se nem defender disso sendo que nem Nagato conseguiu?!
Nagato conseguiu se defender , mais ficou totalmente destruído ...
Madara , aqui não pegou sua foto .
E você não respondeu minhas ações com o Banshou Tennin , logo a vitória é minha .
Se o membro JR.MADARA permitir podem votar
Como assim cara ?! Como você iria usar o seu combo sendo que sou mais rápido e poderia usar o meu primeiro assim tendo em conta a luta em minhas mãos , pois esse meu combo não tem como sair vivo dele
E você não respondeu minhas ações com o Banshou Tennin , logo a vitória é minha .
Como assim cara ?! Como você iria usar o seu combo sendo que sou mais rápido e poderia usar o meu primeiro assim tendo em conta a luta em minhas mãos , pois esse meu combo não tem como sair vivo dele
Claro se quiserem podem votar
Primeiro que o Banshou Tennin É SÓ ESTICAR AS MÃOS , posso te movimentar quanto e quando quiser , só não enxerga quem não quer .
Vou te jogar no chão , em arvores , sei lá , até o local ficar todo devastado , se você não morrer .
Uso os Misseis ainda te prendendo no banshou tennin .
Eu -110% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Você -90% Chakra , 100% Stamina , 80% Inteligência , 40% Velocidade
Vamos começar , coloquei em negrito tudo em que sou superior, vendo que sua Stamina e só um pouco Mias alta...
Amaterasu : Daikoudan e Shinra Tensei
Primeiramente, eu posso manter o Amaterasu por muito tempo no mesmo nível , sendo que seu Shinra Tensei você o usa e não o pode manter no mesmo lugar por muito tempo:
Spoiler :
Como pode ver na imagem você pode jogar um oponente que não possui resistência bem longe, mas o Amaterasu não e assim ele pode ser mantido em contado com seu Shinra tensei até o mesmo se desfazer :
Spoiler :
Como pode ver seu Shinra Tensei não pode ser capaz de desfazer meu Amaterasu sem falar que eu sou mais rápido almentando isso mais a velocidade do Amaterasu...Seu Shinra Tensei nem estaria a caminho quando o Amaterasu pegar você:
Spoiler :
Como pode ver , a densidade do Amaterasu e tão grande que nem mesmo você poderia escapar...
Kirin : Não vou dx você usar (explico dps)
Como assim?! Deixe sua explicação antes de afirmar , por isso não vou levar nem em conta
Eu poderia usar Kirin em você após usar Amaterasu para fazer uma combinação mortal , sendo que você estará queimando/morrendo e ainda um Kirin cairá em você :
Spoiler :
Como pode ver esse ataque tem um poder incrível , tão alto que até mesmo Itachi com seu Sosanoo ainda se feriu muito , e como você já esta sendo queimado pelo amaterasu , você já era , será totalmente aniquilado:
Spoiler :
Defesa:
Por enquanto vou deixar apenas uma:
Spoiler :
Sim isso mesmo, Hiraishin , se você tentar se aproximar irá levar esse golpe em cheio e se tentar atacar de longe eu me aproximarei...
E e sobre o seu Gakidou , nessa tática ele foi burlado pois você precisaria de preparação o que não ouve tempo nem como você fazer , pois estava usando o Shinra tensei e logo apos tomou uma sequencia de golpes que o levou a morte!!
Só isso mesmo :paz:
Seu Hiraishin é Inútil , minha estratégia é te destruir com o Banshou Tennin e usar os Misseis , ou então Banshou Tennin e DAI BAKU SUISHOUSHA que acabaria com seu Hiraishin no Jutsu , e outras finalizações .
Madara eu não sou cego para cair em uma estratégia tão fraca como essa , eu tenho Rinnegan para te ver .
Primeiro que o Banshou Tennin É SÓ ESTICAR AS MÃOS , posso te movimentar quanto e quando quiser , só não enxerga quem não quer .
Vou te jogar no chão , em arvores , sei lá , até o local ficar todo devastado , se você não morrer .
Acho que você se esqueceu que eu também possuo ST :
Spoiler :
Sendo assim eu me livraria de eu Banshou Tennin , facilmente assim podendo usar meu combo e finalizando a luta
Acho que você se esqueceu que eu também possuo ST :
Spoiler :
Sendo assim eu me livraria de eu Banshou Tennin , facilmente assim podendo usar meu combo e finalizando a luta
Não tem lógica sua estratégia , Banshou Tennin não pode ser burlado pelo Shinra Tensei .
É só eu esticar os braços vai rápido que o tempo de você usar Shinra Tensei .
Tenho a dizer que, gostaria que argumentassem mais e explorassem mais pontos.
Se eu votar como isto está atualmente, um de vocês vai-se chatear comigo.. Mas a culpa não é minha, quem argumenta tem como objetivo fazer os outros entenderem os argumentos, não sou eu que tenho que me esforçar a entender.. Eu só voto com o DITO.
É só eu esticar os braços e usar o Banshou Tennin , movimentando na arena e fazer ele destruir tudo , bater ele em todo lugar .
Para depois eu usar os Misseis nele ainda pego no Banshou Tennin , é simples .
Você iria me atrai diretamente para você :diogo:E como não tem vel para escapar de mim , eu iria o pegar e fazer meu combo , esperando sua argumentação elaborada
Eu me afasto dele , uso o Banshou Tennin , porém vou fazer ele de ping pong , igual com a Hinata .
Se você tentar se afastar eu te pego tenho mais velocidade , então poderia usar ST por tás e logo em seguida Amaterasu.
E se precisar , eu até invoco o Rhino para então usar o Banshou Tennin e puxar o madara para o chifre do Rhino , mirando no coração assim o matando .
Eu já estaria cara a acara com você antes de o mesmo invocar, dai e só Amatersu + Kirin + Hiraishin :paz:
Eu já aconselhei a ambos explorarem outras saídas, porque ambos erraram na minha opinião. E como erraram bastante, não dá para votar ainda.
Porém , podem chamar outro para votar, eu com o que li é dificil.
me diz o que não entendeu ? , recomendo rever a luta da Hinata várias vezes .
A luta é minha , meu banshou tennin atrai o oponente ,e eu posso usar os misseis mirando em pontos vitais do Madara .
Fora o fato de eu poder atrair o JRMADARA , empurra-lo pra longe , invocar o Rhino e assim vencer , já que o BT pode atrai-lo pro chifre do Rhino .
Ou pela serra do Asura .
Veja os Jutsus Gravitacionais do Pain com o BT .
E madara eu tenho 5.0 em genjutsu , tenho chakra , conhecimento e tenho Rinnegan , isso burla o Tsukuyomi , fora o fato de que meus movimentos com o BT serão rapidos .