Dálvio escreveu:broliedu escreveu:@Dálvio
Aquela velocidade do Naruto com o chakra da Kurama não é nem no mínimo e nem no máximo igual ao do Lee sem Gates.
Lee sem Gates tem uma velocidade tão alta que quando ele se move parece um teleporte humano, a velocidade justa que você deve comparar com a do Lee é a velocidade do Naruto com as marcas da Kurama no rosto, na luta contra o Sasuke no Vale do Fim.
Neji é um lutador que tem muita agilidade, porém não tem velocidade de movimentação.
Lee tem, além de grande agilidade, mas também muita velocidade de movimentação, fora a força física.
Não creio que a velocidade dos dedos de 64 tks, podem acertar o Lee, até porque, Lee ta acostumado a lutar contra alguem que desfere golpes bem velozes, mas é claro, 64 tks é bem mais rápido que qualquer socos em sequência com alta velocidade, mas mesmo assim, se ele fosse acertado, do que adiantaria ? Nada, Lee não precisa de chakra, ja que ele só usa Energia Física.
Lee com Gates 1, 2, 3,... Enfim, com qualquer Gates o Lee vence com mais facilidade ainda.
Acha mesmo que o Neji atual não conseguiria acompanhar a velocidade daquele Naruto ? Os reflexos do Neji são muito superiores aos do Lee devido ao Byakugan, a velocidade do Neji aumentou muito desde a luta contra o Naruto,prova disso é na luta contra o Kidoumaru,que com uma incrível facilidade,ele estava desviando de todas as kunais do Kidoumaru,além de que no databook,a velocidade dele é 4,5,igual ao do Lee e a do próprio Sasuke da luta contra o Deidara.
Não adianta,a velocidade do sobrancelhudo só supera a do Neji a partir dos gates.
Em uma luta sem conhecimento,o Neji vence. Seja com Hakke Kushou ou com Hakke Rokujuyonshu, Lee não tem métodos para escapar. Se fosse com conhecimento,eu apostaria no Lee pelo fato do 6º gate,mas sem,o Neji tem claras vantagens.
Como assim ? Lee não precisa utilizar ninjutsu,onde você viu que ele não precisa de chakra ?
Até pq seria irônico ele abrir os tenketsus para utilizar o gates com os próprios tenketsus selados.
Você não me entendeu cara...
Eu não disse que o Rock Lee precisa de chakra pra lutar, eu disse que COMO ELE NÂO USA O CHAKRA, ELE NÃO PRECISARIA SE PREOCUPAR COM O GOLPE DO NEJI QUE FECHA OS 64 TKS.
" Acha mesmo que o Neji atual não conseguiria acompanhar a velocidade daquele Naruto ? " Acho, pois o Byakugan não é igual ao Sharingan que consegue acompanhar e lê os movimentos dos adversários. Por esse motivo que o Neji não acompanharia o Lee.
E só uma correção... Existe uma diferença entre Velocidade de Movimento e Agilidade.
Como eu disse antes, o Neji sim, tem muita Agilidade, até mais que o Rock Lee.
Mas o Neji não tem Velocidade de Movimento, ele não consegue se mover como o Lee se move.
Então, enquanto o Lee parte pra cima do Neji, é só você lembrar da luta do Gaara vs Lee que você vai saber como é.
Se o Neji conseguisse lê os movimentos velozes dos adversários, como o Sharingan, ou um Sensor pra ele prever e assim poder antecipar um modo de defesa, a vitória seria dele. Mas como ele não tem esses fatores que eu citei, ele perde...
Lembrando, que isso tudo o Lee sem os Gates, com os Gates, nem o Byakugan lendo e prevendo os ataques ele se defenderia, ou se ele se defende-se não aguentaria graças a força física do Lee com os Gates.