Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Naruto & Uchiha Sasuke vs Senju Hashirama

+14
Yasuhiko
riqueras
JuninhoPrimo
Daniel
tobi sharingan
Counter Spectre
Moisés MR
CJunior
Shock
Ceifador
Ellos
marcospain
Wick
thiago silva
18 participantes

pollQuem ganha ?

Uzumaki Naruto & Uchiha Sasuke
2
18%
Senju Hashirama
9
82%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionUzumaki Naruto & Uchiha Sasuke vs Senju Hashirama - Página 2 EmptyRe: Uzumaki Naruto & Uchiha Sasuke vs Senju Hashirama

more_horiz
Antes do UP do Rikkudou, Hashirama. Mas depois já não sei

descriptionUzumaki Naruto & Uchiha Sasuke vs Senju Hashirama - Página 2 EmptyRe: Uzumaki Naruto & Uchiha Sasuke vs Senju Hashirama

more_horiz
Sério que acham o nível do Hashirama tão mais alto assim?
Naruto CONTROLA o chakra da Kyubi, para mim é mais forte que a Nove caudas FULL, pois tem mais variedade de ataques, e etc... e Ainda tem o Sennin Mode combado com o RM2, sinceramente, vejo só o Naruto já dando um suadouro dos grandes no Hokage, combando com o Sasuke ainda, Enton+Rasenshuriken dá conta do Buda, Dragão de Madeira já não é problema pela velocidade que o Naruto e o Sasuke possuem, ainda mais com o Naruto upado com o Sennin Mode...

Dupla vence com dificuldades médias 7/10

Hashirama já não é tão assustador quanto antes...

more_horiz
Só passei aqui pra dizer que SM por SM o do Hashirama é mais forte.

Enton e Rasen-shuriken >> Buda ? :vergonha: :vergonha: 

Que velocidade que o Sasuke possui que o Hashi não acompanha? o mesmo para o Naruto.

Hashirama é sensor'-'

Usa os mokubushins e deixa eles estuprarem o NaruSasu  :ana: :ana: 

A e se é conhecimento do mangá, como diabos eles evitaria o pólen do Kajukai kourin se nenhum deles presenciou a técnica?

Hashirama >>>>NaruSasu.

Pode mudar dependendo do up que vão ganhar mas duvido muito que seja algo que os fará sair da realidade já que ali é o Rikudou incompleto.

more_horiz
Enton+Rasenshuriken para mim acaba com o Buda, afinal as chamas não param de queimar até que tudo seja queimado não é? ENtão como o Buda se livra disso?
Naruto também é Sensor'-' e Hashi nunca mostrou acompanhar essa velocidade do Naruto que é MAIOR QUE DO RAIKAGE.... superestimam demais o hokage...

more_horiz
hashirama vence, a melhor combinação do sasuke e naruto por enquanto é a metade da kyuubi com o susanoo do sasuke, e hashirama derrotou madara com a kyuubi full mais o susanoo de madara, sasuke e naruto vão ser simplesmente humilhados aqui.

hashirama 9/10.

more_horiz
como falaram, antes do up que rikudou vai dar hashirama>sasuke e naruto
mais depois do up aposto com todas as minhas forças que eles vão superar e muito hashirama. Gente hashirama por mais que tivesse sido a reencarnação de ashura, ele nunca despertou os poderes dele, pois os poderes reencarnação de ashura e indra ficaram protegidos pelo proprio rikudou, que exatamente agora está passando pra sasuke e naruto, e aposto que não deve ser besteira não... madara deitou hashirama com rinnengan e sem ser jinshirikin do juubi, e sasuke e naruto depois de receberm os ups logico que eles vão derrotar madara(jinshurikin e rinnengan) Logo eles estarão em um nivel bem acima de hashirama!
Essa é minha conclusão!

more_horiz
Hashirama, Sasuke pode dar um apoio bem grande na ofensiva mas na defensiva Naruto terá de se proteger sozinho e como Hashirama poderá atacar os dois ao mesmo tempo Sasuke poderia tentar um Katon , mas Hashirama para qualquer Katon do Sasuke fácil sem falar que Hashirama também poderia selar Sasuke e depois ir no Mano A Mano com Naruto.
A Dupla não tem nenhuma chance,sem contar que Naruto acabaria sendo pego pela velocidade de Hashirama!!!

Hashirama : 6/10

more_horiz
Bom, o Naruto pode ser o antigo, que perdeu pro Madara, mas o Sasuke é o atual, e esse nós sabemos que vai receber algo fora de série do Rikudou, assim como Naruto, ambos juntos vencem Hashirama se considerar o poder do Rikudou apenas pro Sasuke atual, se for no mostrado Hashirama vence.

PS: Naruto com os bijuus e o poder total de Ashura vai ser alguém MUITO superior ao Hashirama, já que será imune ao Mokuton (o chakra que da origem ao Mokuton é justamente o do Ashura kkk), e ainda deve ganhar o Susano'o Bijuu com 6 braços, 3 cabeças, SM mais tunado ainda, enfim, se considerar Sasuke e Naruto "Rikudous" que vão lutar com Madara eles arrebentam o Hashirama, se for considerar os antigos eles perdem, só que não seria nada fácil, acho que médio.

@luciano18082000 muito bom post, exatamente o que deve ocorrer.

Sério mesmo que alguém aqui acha que o Hashirama é mais forte que o Ashura?

Lembrem de uma coisa, Ashura e Indra são FILHOS do Rikudou, linhagem DIRETA do mesmo, Hashirama é uma PARTE incompleta da alma de Ashura, que será completada em Naruto graças ao Rikudou.

Absolutamente tudo, TUDO que Hashirama tem será superado pelo Naruto, Stamina, Taijutsu, Chakra, Ninjutsu, reflexos, SM, sendo que já foi superado em velocidade, e no mínimo igualado em chakra antes do Naruto ganhar o Up.

Rikudou disse: "Madara é como minha mãe e eu", porque roubou as células do Hashirama, e ainda tem o Juubi, ele é MUITO mais forte que o Obito Jin que ARREBENTOU todos os kages com Naruto e Sasuke juntos a eles ainda, então imagina o poder total do Madara, logo a força do Sasuke e do Naruto separados já será superior a do Hashirama, unidos vão vencer Madara.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Hashirama, Sasuke pode dar um apoio bem grande na ofensiva mas na defensiva Naruto terá de se proteger sozinho e como Hashirama poderá atacar os dois ao mesmo tempo Sasuke poderia tentar um Katon , mas Hashirama para qualquer Katon do Sasuke fácil sem falar que Hashirama também poderia selar Sasuke e depois ir no Mano A Mano com Naruto.
A Dupla não tem nenhuma chance,sem contar que Naruto acabaria sendo pego pela velocidade de Hashirama!!!

Hashirama : 6/10

não seria o contrario? sasuke defende com o susanoo e naruto ataca com bijuu dama? kkk, acho que golpes como katon ou flecha de susanoo não podem fazer nada contra hashirama, mais concordo que ele vence, de lavada ainda kk

more_horiz
riqueras escreveu:
Enton+Rasenshuriken para mim acaba com o Buda, afinal as chamas não param de queimar até que tudo seja queimado não é? ENtão como o Buda se livra disso?
Naruto também é Sensor'-' e Hashi nunca mostrou acompanhar essa velocidade do Naruto que é MAIOR QUE DO RAIKAGE.... superestimam demais o hokage...

As chamas que esse ataque possui é infinitamente menor que o Buda, no máximo se pegasse seria em uma 50 a 100 braços que pode ser arrancados pelo Hashirama, fora os mokutons que podem proteger o Buda do Enton.

Enfim é um piada dizer que um ataque como esse causa danos consideráveis a ponto de destruir o Buda.

Hashirama 9/10

Estou aberto a discussões se me citarem.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos