Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Kabuto revivesse o pai do Guy com o Edo Tensei quando o Guy morrer? EmptyE se o Kabuto revivesse o pai do Guy com o Edo Tensei quando o Guy morrer?

more_horiz
Todos nós sabemos que para fazer o Edo Tensei além de saber realizá-lo é ter um corpo como recipiente para a pessoa a ser revivida.

Guy morrerá quando terminar de usar o 8º Gate, e Kabuto ainda continua intacto, com todos os seus poderes. Poderia ele reviver o pai do Guy para dobrar o tempo da eficácia do 8º Gate?

Além do Guy, teríamos o pai dele usando o 8º Gate para afetar o Madara em dobro, além de que seriam abertas várias brechas para que Sasuke, Naruto, Kakashi, Minato e etc ferissem o Madara com força total, assim derrotando o Uchiha sem precisar daquela conversa melosa de sentimentos e etc.

O que acham?

Ah, só uma coisa que está me deixando confuso... O 8º Gate faz o sangue do usuário evaporar, certo? Um Edo Tensei não tem sangue no seu corpo pois é feito de papl, mas será que mesmo assim o pai de Guy poderia usar o 8º Gate? Um 8º Gate sem término?

Seria um belo suporte aos atuais shinobis que estão tentando derrotar o Madara, não?

Ou então o Obito poderia usar o Rinne Tensei para reviver o pai do Guy antes do Guy morrer, assim tendo 2 usuários do 8º Gate em campo de batalha.

descriptionE se o Kabuto revivesse o pai do Guy com o Edo Tensei quando o Guy morrer? EmptyRe: E se o Kabuto revivesse o pai do Guy com o Edo Tensei quando o Guy morrer?

more_horiz
o pai do gai, deve ser muito mais fraco que gai.

eu acho que o madara o derrotaria com muita facilidade,mesmo com os 8 gates,então por isso acho que o kabuto não vai invoca ele.

sinceramente acharia melhor o kabuto invoca os edos dos shodaimes kages.

descriptionE se o Kabuto revivesse o pai do Guy com o Edo Tensei quando o Guy morrer? EmptyRe: E se o Kabuto revivesse o pai do Guy com o Edo Tensei quando o Guy morrer?

more_horiz
thiago silva escreveu:
o pai do gai, deve ser muito mais fraco que gai.

eu acho que o madara o derrotaria com muita facilidade,mesmo com os 8 gates,então por isso acho que o kabuto não vai invoca ele.

sinceramente acharia melhor o kabuto invoca os edos dos shodaimes kages.

Até agora nós vimos apenas um poder do pai do Guy, o 8º Gate, e é exatamente essa técnica que ele ensinou ao Guy que atualmente está surrando o Madara.

A técnica em si é a mesma coisa, porém, não sabemos se Minato, Kakashi e Gaara poderiam dar suportes ao Dai pois eles estão dando suporte ao Guy (se não, o sobrancelhudo já estava morto).

Acho que ambos são iguais no 8º Gate, mas como o Madara atacaria o Dai, duvido que Minato, Kakashi e os outros shinobis iriam salvar ele. Se salvar o Guy, o Dai morre, se salvar o Dai, o Guy morre.

Por isso eu disse que é uma boa ideia usar o corpo do Guy como recipiente para a invocação do Dai.

Até onde sabemos, nenhum dos Shodaimes Kages usavam Senjutsu ou algum tipo de taijutsu nível 8º Gate, logo eles serão tão ou mais inúteis que os 5 Kages.

O Madara disse que provavelmente os 5 Kages da primeira geração de Kages foram mortos por Moku Bunshins... Logo eles não devem ser tão eficientes contra o Madara, concorda?

more_horiz
@Sasuke

O Madara disse que os 5 kages da primeira geração foram mortos por moku bushins? quando isso?

@Topic

Tenho a mesma dúvida que vc, o corpo EDO que é só papel e não tem sangue presente pode usar o 8 gate?

E mesmo que pudesse, os Edos revividos tanto por kabuto quanto por orochimaru não podem usar 100% do seu poder portanto o Dai não poderia usar o 8 gate SE fosse possível invoca-lo.

Até onde sabemos, disse bem mas essa seria a brecha para explora-los e quem sabe mostrar um user do 8gate, explicando assim o motivo do madara reconhecer a técnica.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Até agora nós vimos apenas um poder do pai do Guy, o 8º Gate, e é exatamente essa técnica que ele ensinou ao Guy que atualmente está surrando o Madara.

na minha opinião o poder do jutsu depende do usuário, é pelo mostrado até agora em taijutsu
o gai é muito superior ao pai dele.

Sasuke escreveu:

A técnica em si é a mesma coisa, porém, não sabemos se Minato, Kakashi e Gaara poderiam dar suportes ao Dai pois eles estão dando suporte ao Guy (se não, o sobrancelhudo já estava morto).

Minato esta fodido alem de já não esta com os braços no ultimo capitulo foi acertado pelas aqueles negocio pretos do madara, Kakashi esta praticamente cego, lee não vai aguenta muito tempo com os gates,Gaaranao pode fazer nada sozinho

em outros palavras é muito difícil eles continuarem ajudando

Sasuke escreveu:

Até onde sabemos, nenhum dos Shodaimes Kages usavam Senjutsu ou algum tipo de taijutsu nível 8º Gate, logo eles serão tão ou mais inúteis que os 5 Kages.

O Madara disse que provavelmente os 5 Kages da primeira geração de Kages foram mortos por Moku Bunshins... Logo eles não devem ser tão eficientes contra o Madara, concorda?

eu só falei que ele poderia invoca os edos shodaimes porque eu queria ver os poderes deles

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
@Sasuke

O Madara disse que os 5 kages da primeira geração foram mortos por moku bushins? quando isso?

@Topic

Tenho a mesma dúvida que vc, o corpo EDO que é só papel e não tem sangue presente pode usar o 8 gate?

E mesmo que pudesse, os Edos revividos tanto por kabuto quanto por orochimaru não podem usar 100% do seu poder portanto o Dai não poderia usar o 8 gate SE fosse possível invoca-lo.

Até onde sabemos, disse bem mas essa seria a brecha para explora-los e quem sabe mostrar um user do 8gate, explicando assim o motivo do madara reconhecer a técnica.

Quando ele criou alguns Moku Bunshins na luta contra os 5 Kages atuais. Ele disse "Os outros Kages devem ter sido mortos assim também."

Os shinobis revividos pelo Kabuto podem sim usar seu poder máximo, e além disso, eles podem usar mais do que seus poderes de quando eram vivos. Já os do Orochimaru até onde o mangá mostrou, não podem usar.

Mas seria legal o Hashirama, o Minato e o Tobirama usando 100% seus poderes. Hiruzen também, mas ele já está fazendo mais que sua obrigação lutando contra o Mini-Buda do Zetsu Espiral.

thiago silva escreveu:
Sasuke escreveu:

na minha opinião o poder do jutsu depende do usuário, é pelo mostrado até agora em taijutsu
o gai é muito superior ao pai dele.

Sasuke escreveu:

Minato esta fodido alem de já não esta com os braços no ultimo capitulo foi acertado pelas aqueles negocio pretos do madara, Kakashi esta praticamente cego, lee não vai aguenta muito tempo com os gates,Gaaranao pode fazer nada sozinho

em outros palavras é muito difícil eles continuarem ajudando

Sasuke escreveu:

eu só falei que ele poderia invoca os edos shodaimes porque eu queria ver os poderes deles

Sim, isso é verdade, até onde sabemos, o Guy é muito mais forte que sei pai, mas nem vimos o pai dele lutando, então não sei se é possível compará-los direito usando aqueles pequenos movimentos como base.

Eu estou seguindo a lógica... 8º Gate por 8º Gate, entendeu?

Sobre os Shodaimes Kages, seriam fodas, com certeza eles deveriam ser bem fortes, mas creio que contra o atual Madara eles não mostrariam todo seu potencial já que até o Hashirama parece fraco contra o Uchiha Jinchuuriki.

more_horiz
Conversa melodramatica sobre sentimentos, raçoes, emoçoes, isso e aquilo é quase que obrigatorio, entao, nem vejo possibilidades de no final o naruto, kakashi, hashirama ou qualquer outro ali fazer algum blablabla filosofio pro madara

Quanto ao edo tensei, um edo tensei possui sim sangue, pode se ver isso quando o Hanzou sai do controle do kabuto e se suicida like a sakumo, nessa hora mostra ele cortando a propria barriga e saindo muito sangue e veneno, porem, a regeneraçao funciona em seguida fechando a ferida

Tenseis como Itachi e Haku sangraram um pouco tambem, tanto pelos olhos quanto pelo corpo, esse problema da super regeneraçao do edo tensei fico claro quando o madara foi revivido e ele morde o proprio braço e começa a sangrar e esse sangue dele aparentimente fortaleceu o seu controle sobre o tensei hashirama

E sim Gai poderia usar 8° gate na versao edo tensei, POREM, nao seria algo infinito, ele abriria o gate, bateria em mt gente e morreria, um edo tensei pode sim morrer, mas, como sempre logo em seguida ele seria regenerado
Fosse apostaria diria q seria assim

Gai abre o 8° gate e fica la batendo nos outros 3 minutos
Gai bateu em sei la quantos e morreu, fico no chao la morto na versao edo tensei 3 segundos e o edo tensei regenerou ele

Seria como quando o Deidara explodiu o irmao do Sai, ele morreu e volto depois de uns segundos

Quanto a isso de fica revivendo gente com edo tensei combando com rinne tensei, eu deixaria isso apenas para os viloes

more_horiz
Realmente gay e bem superior a seu pai na pratica , já na teoria fica complicado.

Mas não vejo motivo de trazer o pai do guy sendo que já tem ele aqui , e quem dará continuidade será naruto e sasuke que derrotar o madara e missão deles mesmo.

Sobre Edo eles tem sangue sim como Ellos explicou.

more_horiz
@Sasuke

Na vdd o Madara fala aquilo pensando nos kages presentes ali no campo, depois que pensa ter matado tsunade ele fala isso, não foi se referindo a os shodaimes e sim ao 5 kages.

Errado.

Os shinobis tanto do kabuto quanto do Orochimaru não podem usar 100% dos seus poderes, o Madara mesmo diz que após reviver estava mais forte.

O caso é que kabuto deu o rinnegan ao Edo Madara, mas ele continuaria restringido as demais técnicas, portanto não estando 100%

Um ótimo exemplo é o Hanzou aquela luta foi um absurdo.

more_horiz
Como eu já postei em outro tópico, não se pode usar o Oitavo Gates sendo um tensei.Ele é o poder máximo no sentido cru da palavra, e o Edo Tensei não chega nem perto do máximo.

Logo, apesar de que supostamente ajudaria muito, é algo impossível de se acontecer, ao meu ver.

more_horiz
Orochi escreveu:
Como eu já postei em outro tópico, não se pode usar o Oitavo Gates sendo um tensei.Ele é o poder máximo no sentido cru da palavra, e o Edo Tensei não chega nem perto do máximo.

Logo, apesar de que supostamente ajudaria muito, é algo impossível de se acontecer, ao meu ver.

Exatamente , ele não poderia usar seu poder máximo assim não dando muita ajuda...Eu também acho que seria mais em conta reviver o Gay , mas o pai dele também daria uma ajudinha sim como um apoio talvez!!!

more_horiz
Kabuto poderia fazer isso, embora eu ache que Gai com o oitavo gate seja mais poderoso do que seu pai.

Acho é que seria melhor Kabuto revier os dois + todos os que ele reviveu na guerra + shodaimes kages. Aí sim veríamos que o jin do juubi é extremamente poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos