Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMNG - Mirai Nikki Game EmptyMNG - Mirai Nikki Game

more_horiz
Vamos-la a uma ideia base principal:

Serão abertas 13 Vagas , o mesmo número de quantias dos diários :

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9-
10 -
11 -
12 -
13 -

Logo em seguida que as inscrições forem preenchidas eu irei sortear os diários entre os players:

Diários :

Isso foi apenas para mostrar os diários para vocês , ma os poderes deles eu irei discutir com alguém da Staffer.Mas exemplo :

Digamos que eu saia com o Diário do Amor , quem sair com ele poderá escolher um entre os ouros 12 players um que será sua "paixão" e o mesmo poderá ver os seu futuro .

Como será as lutas?

Será como nos RPG's:

- Estava subindo os degraus co muito medo,não sabia do que aquele homem erá capaz,estava pensando o que ele queria comigo...

- Eu já estava lá em cima , esperando-o pois havia visto em meu diário sua chegada , então preparei a minha faca para arremessar  contra o mesmo.

Dai o Narrador irá narrar como em todo RPG.

Como será distribuídos os pontos:

Ainda não sei a quantia mas discutiremos exemplo : 100 para distribuir entre -

Força :
Rapidez:
Inteligencia:
Habilidade de Luta:
Habilidade com Armas:

E etc...Também tenho que discutir isso...E as fichas de inscrições também pois isso e só uma ideia base:

Mas explicando melhor , se o player conseguir fugir e estiver ferido ele deverá ir no tópico criado com nome de Hospital para se curar, se a cura não for confirmada na sua próxima luta  ele estará como saiu da antes.Mas as mortes vão rolando e o último que sobreviver virará um Deus!!

É apenas uma ideia Base pequenininha , preciso da aprovação para criar o sistema com a ajuda dos que manjam um pouco disso :paz:

descriptionMNG - Mirai Nikki Game EmptyRe: MNG - Mirai Nikki Game

more_horiz
A ideia é óptima, mas mal concluída.

Eu penso que seria melhor se fosse parecido com o death note rpg.

O objetivo era descobrir o dono de diário, e o narrador mandaria 1 frase chave correspondente a cada um dos diários. Algo do estilo.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
A ideia é óptima, mas mal concluída.

Eu penso que seria melhor se fosse parecido com o death note rpg.

O objetivo era descobrir o dono de diário, e o narrador mandaria 1 frase chave correspondente a cada um dos diários. Algo do estilo.

Desse modo fica muito sem ação ...Não tem graça , apenas um quiz acho que é meio enjoativo e ainda irá ter que descobrir os 13 portadores ?! :mia:

Acho que assim fica meio chato :/

more_horiz
O narrador teria um trabalho tremendo, é um facto.

Porém, para um RPG também não dá bem..

Tente desenvolver melhor a ideia, porque eu já haveria pensado que esse anime daria para um óptimo jogo aqui

more_horiz
Vlw por deixar sua opinião, tentarei prosseguir com essa ideia se ela falhar ai talvez eu faça algumas mudanças :paz:

more_horiz
:think: 

Não sei não ein, RPG de Mirai Nikki desse jeito não daria certo :think: 

Se puxar o RPG pra um lado mais de ações em vez de lutas, o RPG vai ficar muito idêntico ao Death Note Game, e isso pode levar a um não da parte da Staff, pq já existe o DNG e o AG na área dos RPG :think: 

Seria bom criar um sistema onde se possa ter mais de 13 jogadores, se me lembro bem, um dos diários pode ser clonado ou sei lá o que era, só sei que existiam muitos dele, poderia usar isso, dando exclusividade aos 13 portadores originais e os demais ficam com os diários fakes, cada um dos 13 teria uma missão unica, e se caso conclui-se, eles poderiam matar um dos portadores, algo assim, seria interessante :neves:

more_horiz
Bruno escreveu:
:think: 

Não sei não ein, RPG de Mirai Nikki desse jeito não daria certo :think: 

Se puxar o RPG pra um lado mais de ações em vez de lutas, o RPG vai ficar muito idêntico ao Death Note Game, e isso pode levar a um não da parte da Staff, pq já existe o DNG e o AG na área dos RPG :think: 

Seria bom criar um sistema onde se possa ter mais de 13 jogadores, se me lembro bem, um dos diários pode ser clonado ou sei lá o que era, só sei que existiam muitos dele, poderia usar isso, dando exclusividade aos 13 portadores originais e os demais ficam com os diários fakes, cada um dos 13 teria uma missão unica, e se caso conclui-se, eles poderiam matar um dos portadores, algo assim, seria interessante :neves:

Sim isso mesmo que pretendo fazer...Mas sobre isso de clonar os Diários fica meio :aliens:Porque não tem como eles virarem deuses se entrarem de penetra no jogo :UH:

Acho que 13 ta bom não?! Fica mais fácil de de manter a meta final do Game!!!

more_horiz
No começo parecia uma ideia boa, mas depois eu fiquei confuso :heheh: olha um sistema de rpg como você citou não dá certo de modo algum, ficou bem estranho, se seguisse um sistema DNG seria mais fácil, e eu também não entendi pra que status em um rpg assim, não acho que seja necessário.

Tente desenvolver ele de melhor maneira, para facilitar o entendimento de como seria o RPG.

Por enquanto não vou apoiar nem desaprovar porque realmente não entendi como funcionaria.

more_horiz
Ok , irei elaborar uma uma ideia melhor...Enquanto isso podem Bloquear o tópico Rei do Camarote

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do criador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos