Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre a progressão de rank (Sennin à Kage). EmptyDúvida sobre a progressão de rank (Sennin à Kage).

more_horiz
Vamos supor que eu tenha os requisitos mínimos para adquirir o rank de Kage mas eu não pedi a remição para Sennin.

Eu posso pedir a de Kage direto ou tenho que pedir a de Sennin?

Procurei algo relacionado no tópico mas não encontrei a resposta.

descriptionDúvida sobre a progressão de rank (Sennin à Kage). EmptyRe: Dúvida sobre a progressão de rank (Sennin à Kage).

more_horiz
Sim, Kaio, nada impede de pedir para Kage direto. Ter o rank Sennin não é um requisito para pedir o rank de Kage.
:okai:

Tópico movido de Sugestões & Melhorias para Ajuda & Dúvidas.

descriptionDúvida sobre a progressão de rank (Sennin à Kage). EmptyRe: Dúvida sobre a progressão de rank (Sennin à Kage).

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Sim, Kaio, nada impede de pedir para Kage direto. Ter o rank Sennin não é um requisito para pedir o rank de Kage.
:okai:

Tópico movido de Sugestões & Melhorias para Ajuda & Dúvidas.

É, faz sentido.

Mas é que sei lá, às vezes me veem umas dúvidas que eu fico insistindo que nem criança, sabe?

Arigatō, Paty :okai:

Me responde lá no Feiçe... :cerealguy:

more_horiz
Eu até esqueço que existe o feiçe. :~.~:
Daqui a pouco eu entro lá. :cerealguy:

Dúvida respondida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos