Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8 portão EDO TENSEI

+5
Hokage Carlos
Counter Spectre
Ellos
Yasuhiko
Rodrigo Lima
9 participantes

description8 portão EDO TENSEI Empty8 portão EDO TENSEI

more_horiz
se caso gai morrese, e revivessem ele com o EDO TENSEI ele poderia manter o 8 portão o tempo que ele quisesse?

description8 portão EDO TENSEI EmptyRe: 8 portão EDO TENSEI

more_horiz
Acho que o efeito acabaria depois de um tempo mas ele poderia usar de novo quando ele quisesse

more_horiz
Não, pois o Edo tensei não traz o ninja 100%.

Ninguém do mangá mostrou poder trazer um ninja com 100% dos seus poderes, então Gai nem chegaria a poder usar o 8gate.

E O 8gate faz o sangue do ninja se esvair, por acaso o Edo revivido tem sangue?não que eu lembre. :think: :think: 

Se ele tiver é possível mas anulado pela questão do 100%.

Enfim mesmo que burlando tudo dito no mangá, ele poder usar, provavelmente haveria algum "delay" no corpo Edo para usar a técnica repetidas vezes.

more_horiz
Gai na versao edo tensei poderia abrir o 8° portao, porem, em algum momento o Tensei Gai iria morrer, ele simplismente ficaria morto alguns segundos ate que se regenerasse, um edo tensei pode morrer mas como sabemos ele logo em seguida é regenerado

more_horiz
E ele poderia usar o portão sim . Mas o Edo tensei não aumenta a capacidade do usuário em nada ele não pode fazer nada mais que seu limite ou seja ele ira abrir o portão é morreria e depois se regenerasse como o edo tensei faz.

more_horiz
eu tambem acho que ele possa, deve ser a maior apelação kk

more_horiz
Claro que NÃO PODERIA
Primeiro que ele não usaria seu poder por completo
Madara sentiu seu chakra fluindo no corpo SÓ DEPOIS DE SAIR DO EDO
Aconteceria a mesma coisa com o usuário do Gates

Segundo que se isso fosse possivel esse Edo mataria todo mundo que ele quisesse
Como alguem selaria um Edo com Oito Gates ativado???
Provavelmente foi pensando nisso que Kishi criou essa conversa agora da Nerfada Edo Tensei

more_horiz
Não, ele não estaria 100% e atualmente ele já tem dificuldade imagina como "zumbi" , por isso acho que se acontecer fica meio  estranho mais eu gostaria  :megusta:  Seria muito foda , pena que e IMPOSSÍVEL :diogo: 

more_horiz
Não, pois Gai no Edo Tensei não estaria 100%.

more_horiz
Olha pessoal, infelizmente, o mangá nos disse que não.Infelizmente.

O oitavo portão é o poder máximo no sentido cru da palavra, e sabemos que os Tenseis não vem nem perto do máximo.Logo, eu acho difícil até ele abrir o sétimo, mas ainda acharia plausível, já o último, é definitivamente impossível.

more_horiz
Bom possivelmente ele poderia abrir o quarto portão , já que o usuário fica com a metade do poder , logo : 

Oitavo portão dividido por 2  = 4 

Logo ele só poderia entrar até o quarto .

more_horiz
Gente um edo tensei vem mais fraco do que aquilo que era em vida se o invocador kizer, afinal, controlar os tenseis nao é facil.... Acho que o pessoal acha que o edo tensei é mesmo um jutsu sem riscos ¬___¬

Voce invocar alguem apelao e ele sair do seu controle, sera o mesmo que trazer mais 1 inimigo pro campo de batalha

Se o user trouxer o gai exatamente como ele era em vida, é claro q ele vai poder usar os Gates inclusive o 8° Portao

more_horiz
Sempre pensei que o ninja não era reencarnado 100% por pura e espontânea vontade. Tobirama falou que não era recomendado traze-los 100% por poderem fugir do comando do invocador. É isso... Gai poderia vim FULL!

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente um edo tensei vem mais fraco do que aquilo que era em vida se o invocador kizer, afinal, controlar os tenseis nao é facil.... Acho que o pessoal acha que o edo tensei é mesmo um jutsu sem riscos ¬___¬

Voce invocar alguem apelao e ele sair do seu controle, sera o mesmo que trazer mais 1 inimigo pro campo de batalha

Se o user trouxer o gai exatamente como ele era em vida, é claro q ele vai poder usar os Gates inclusive o 8° Portao
Não!!!
Prova disso é que Madara foi trago pelo Kabuto (supostamente) Upado
Kabuto achava que tinha fortalecido ele mais do que era em vida (em alguns aspectos sim)
Mas quando Madara deixou de ser Edo ele disse que seu corpo tava mais forte
O que prova que um corpo Edo não se compara a um corpo vivo
Por isso um Edo Gates não poderia chegar ao oitavo portão pois esse é o limite do corpo
E um Edo não consegue usar o limite do corpo

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Ellos escreveu:

Não!!!
Prova disso é que Madara foi trago pelo Kabuto (supostamente) Upado
Kabuto achava que tinha fortalecido ele mais do que era em vida (em alguns aspectos sim)
Mas quando Madara deixou de ser Edo ele disse que seu corpo tava mais forte
O que prova que um corpo Edo não se compara a um corpo vivo
Por isso um Edo Gates não poderia chegar ao oitavo portão pois esse é o limite do corpo
E um Edo não consegue usar o limite do corpo

Voce proprio ja da a pista do que ocorreu, voce num disse que em alguns aspectos ele foi upado ?

Na verdade ele foi upado é em tudo, porem, nao tinha um rinnegan de verdade e apenas isso ficou inferior ao que ele tinha em vida, Madara foi upado em tudo, ele era mais poderoso do que era em vida, POREM, nao tinha um rinnegan de verdade, e isso ferro parte da estrategia dele ou sei la

quanto a isso de um edo tensei nao poder ir ao limite, kero q poste a pagina do manga onde isso foi dito porq nao lembro disso aeew nao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos