Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jinchuurikis do Juubi não podem utilizar seus próprios Jutsus???

+7
JL
Counter Spectre
Ellos
Leon Lancaster
Sasuke
Atlas Titan
Moisés MR
11 participantes

descriptionJinchuurikis do Juubi não podem utilizar seus próprios Jutsus??? - Página 2 EmptyRe: Jinchuurikis do Juubi não podem utilizar seus próprios Jutsus???

more_horiz
Os poderes do Rinnegan vieram da Jūbi, gente.

Eu vou abrir um tópico explicando tudo direitinho depois, mas é só usar a lógica.

descriptionJinchuurikis do Juubi não podem utilizar seus próprios Jutsus??? - Página 2 EmptyRe: Jinchuurikis do Juubi não podem utilizar seus próprios Jutsus???

more_horiz
Não concordo com algumas coisas.

O Jinchuriki do Juubi não precisa estar sempre adicionando o Onmyouton destruidor de ninjutsus no "black jinton", assim como Obito demonstrou.

Isso quer dizer, que ele poderia alternar de boas o Onmyouton, ir para o Kamuiland, ou Madara usar Susano Tengu e etc.

Porém é capaz de apesar do Jinchuriki do Juubi poder alternar, Madara e Obito não controlarem muito bem, justamente por não estarem com todos os requisitos de controlar o bichinho perfeitamente.

Isso explicaria tudo.Será?

No ultimo manga o Minato foi bem claro

Madara nao consegue desativar as esferas negras, o maximo que ele consegue é alterar a forma delas, ele ainda diz que isso é tud oqe ele conseguiu analisar/perceber a respeito do Black Jinton alem daquilo de 70 metros

Concordo que deve existir alguma diferença, porq se sempre fosse Onmyouton o hiruzen, tobirama, hashirama, madara e cia ja teriam sumido porq todos esses tenseis foram destruidos pelo obito

MAS, sei la to indo pelo oqe o minato disse

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Tambem acredito que ele possa utilizar os poderes do Rinnegan @Atlas coloquei isso entre parênteses.

Mas de uns tempos pra cá tenho ouvido membros dizendo que Madara está sem tengu e outras técnicas,e assim como você estranhei essas declarações.Acredito que técnicas do Rinnegan podem ser utilizadas,o que impede que as outras sejam tambem?

Gostaria que me esclascessem esta dúvida ele pode utilizar Tengu e só não utilizou ainda porque não quiz ou Juubi impede dele fazer isso?

Não é o juubi em si mais sim o Onmyouton .

Resumindo para vocês , Onmyouton anula tudo o que tocam um contato físico com qualquer ninjutsus que tenha chakra em sua composição , agora ninjutsus como kamui ou Shinra Tensei não tem chakra composto e nem são "Matéria" não tem forma física por isso que Onmyouton não funciona neles.

Não tem como ele usar o Susano se ele esta anulando ninjutsus , foi oque aconteceu na luta vs os 5 Kages ele não conseguiu absorve o Jinton mix , porque estava com susano ativo e teve que desativar para usar gakidou.

Os únicos que ele pode usar são os do rinnegan e olha lá , nem é todos.
Sasuke escreveu:
Os poderes do Rinnegan vieram da Jūbi, gente.

Eu vou abrir um tópico explicando tudo direitinho depois, mas é só usar a lógica.

Na verdade o mundo shinobi veio do Juubi e tudo relacionado ao chakra , agora não acho que os poderes veio diretamente do monstrengo mais sim o chakra dele que foi passado para o rikudou sennin que inventou os poderes do Doujutsu.

Na verdade ele pode usar os poderes do rinnegan como Rinbo ou ST pois eles não tem chakra na sua composição so e pura gravidade que não tem forma física ou matéria para ser anulada pelo Onmyouton.

more_horiz
Rinnegan é o dojutsu supremo, dito pode usar todos os nins, lembrando que cada olho tem uma especialidade:
Rinnegan- Ninjutsu
Sharingan- Genjutsu
Byakugan- Taijutsu.

Quem sabe o Rinnegan no usuário original e com os 2 olhos, possa burlar esse efeito do jin do Juubi. Vale lembrar que quando o Rikudou criou a lua, ele era jin do Juubi, ou seja, ele usou um mega CT(que usa chakra) e quebrou a tal regra de um jin não poder usar nin.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Rinnegan é o dojutsu supremo, dito pode usar todos os nins, lembrando que cada olho tem uma especialidade:
Rinnegan- Ninjutsu
Sharingan- Genjutsu
Byakugan- Taijutsu.

Quem sabe o Rinnegan no usuário original e com os 2 olhos, possa burlar esse efeito do jin do Juubi. Vale lembrar que quando o Rikudou criou a lua, ele era jin do Juubi, ou seja, ele usou um mega CT(que usa chakra) e quebrou a tal regra de um jin não poder usar nin.

Na verdade não.

Sharingan prevê movimentos, em sua forma evoluída acompanha velocidades extremamente altas e também vê o chakra pela cor.

Sharingan é superior ao Byakugan em tudo. Numa luta, vamos supor que 2 ninjas tenham exatamente a mesma força e o mesmo chakra, ganha quem tiver o Sharingan.

Ah, Rikudō usava Chakra Sennin, assim podendo usar ninjutsus normalmente sem que o Onmyōton o atrapalhasse.

Rei do Camarote

more_horiz
Exatamente Kaio.

Eu acredito que os Jins do Juubi não podem usar seus jutsus normais, isso porque têm uma série de fatores mostrados no mangá.

Como por exemplo, até agora ninguém ter usado.

Obito ter sido sovado, onde poderia se livrar usando a intangibilidade.

Obito não poder usar Jutsus do Rinnegan, aos quais na escala de um deus poderia destruir a terra com um ST.

Etc...

Rikudou era uma exceção, já que ele possuía o Sennin modo.
Daí eu pergunto, então Madara pode usar seus Jutsus normais certo?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Rinnegan- Ninjutsu
Sharingan- Genjutsu
Byakugan- Taijutsu.

Falou bonito mas..

Ate onde eu sei Rikudou sennin usou seu poder criação de todas as coisas ( quase igual o Onmyouton) para criar as bijuus e dividi-las , depois que ele não era mas o Jin do juubi ele criou o CT (com seu próprio chakra) e aprisionou as casca do juubi a mandando para o espaço formando a lua.

Agora talvez rikudou possa usar Ninjutsus pois ele tem um domínio perfeito , fora que acho que foi ele que criou as técnicas em si , agora madara e óbito acho ilógico eles usarem sendo que não mostraram .

more_horiz
Vamos lá. Jinchuurikis do Juubi não podem utilizar seus próprios Jutsus??? - Página 2 3433956267 

Creio que quando o Rikudou Sennin dominou a Juubi pela primeira vez, ele viu esse poder dela, o Omnyiouton (não sei escrever) ele viu que era algo absurdo para aquela época dele, na qual não existia muitos dominadores de chakra igual a ele. Ele vendo o poder absurdo pensou:

" Um ninja que irá dominar a Juubi no futuro, deverá ser alguém forte, com muitas técnicas/habilidades. Logo esse ninja com suas técnicas + Juubi logo será algo muito destrutivo. "

Nisso vamos dizer que ele fez 1 selo padrão na Juubi, igual o Minato fez no selamento da Kyuubi pro Naruto não despertar as 9 caudas.

Oque seria esse selo padrão? Ao ser selada, o selo iria bloquear os jutsus do Jinchuuriki da Juubi por já ter uma fonte de poder, e ela já ser uma fonte. 

Vemos isso porque quando foi Selada, o Obito e Madara já estão em forma Jinchuuriki, pois eu creio que eles não irão ficar daquele jeito, é uma forma Jinchuuriki.

Creio que o Rikudou previu oque poderiam fazer com a Juubi.

Acho que alguém só irá usar o poder 100% da Juubi caso ela for:

-  Bom coração
-  Chakra dado pelas Bijuus
-  Aprovação das Bijuus
-  Possuir conhecimentos em Fuuin

Coisa que o Naruto já possui.

Essa é minha opnião Jinchuurikis do Juubi não podem utilizar seus próprios Jutsus??? - Página 2 3433956267

Adeus Jinchuurikis do Juubi não podem utilizar seus próprios Jutsus??? - Página 2 3433956267

more_horiz
Sasuke escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Rinnegan- Ninjutsu
Sharingan- Genjutsu
Byakugan- Taijutsu.

Na verdade não.

Sharingan prevê movimentos, em sua forma evoluída acompanha velocidades extremamente altas e também vê o chakra pela cor.

Sharingan é superior ao Byakugan em tudo. Numa luta, vamos supor que 2 ninjas tenham exatamente a mesma força e o mesmo chakra, ganha quem tiver o Sharingan.

Ah, Rikudō usava Chakra Sennin, assim podendo usar ninjutsus normalmente sem que o Onmyōton o atrapalhasse.

Rei do Camarote

O ponto do chakra sennin eu concordo, realmente tinha me esquecido disso.

Mas quanto ao lance dos dojutsus é aquilo mesmo, ou você entendeu errado Kaio, releia o post e veja a palavra especialidade de cada dojutsu:

Rinnegan- É dito que o usuário poderia dominar todos os ninjutsus ou usá-los em um grau devastador, Nagato e Madara mostraram o pq do Rinnegan ser considerado o dojutsu supremo.

Sharingan- Seu usuários mostram proficiência em genjutsu e alguns deles possuem técnicas como Tsukiyomi e KA, mostrados por Itachi e Shisui.

Byakugan- Pelo Juuken.

Tá certo que o Sharingan pode prever movimentos e tals, mas o Byakugan tem um tai especial desenvolvido exatamente pelo dojutsu, ou seja, todos do clã Hyuuga que possuem aqueles olhos podem usar o Juuken. Resumindo a especialidade do Byakugan é o taijutsu.

more_horiz
Madara não pode usar os poderes que tinha em vida, isso já ficou mais do que claro no manga
Obito mesmo disse que não podia usar o Kamui.

essa foi a maneira do Kishi não terminar com a historia, afinal Obito mandaria todos para o Kamui

Madara usaria um Susano que bateria nas nuvens, enfim e mais do que obvio que o Madara não pode usar o Susano.

more_horiz
Obito mesmo diz que NÃO PODE viajar entre dimensões enquanto usuario do Omnyoton justamente porque este estilo anula ninjutsus de 'quase' qualquer espécie, e isso incluí os jutsus corporais proprios...

O Kamui não é uma "técnica direta", apenas distorce o espaço, a matéria. e neste ponto, não existe defesa, nem distinção. Corpo do Madara jinchuriki ou não, continua sendo matéria...

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos