Os poderes do Rinnegan vieram da Jūbi, gente.
Eu vou abrir um tópico explicando tudo direitinho depois, mas é só usar a lógica.
Eu vou abrir um tópico explicando tudo direitinho depois, mas é só usar a lógica.
Não concordo com algumas coisas.
O Jinchuriki do Juubi não precisa estar sempre adicionando o Onmyouton destruidor de ninjutsus no "black jinton", assim como Obito demonstrou.
Isso quer dizer, que ele poderia alternar de boas o Onmyouton, ir para o Kamuiland, ou Madara usar Susano Tengu e etc.
Porém é capaz de apesar do Jinchuriki do Juubi poder alternar, Madara e Obito não controlarem muito bem, justamente por não estarem com todos os requisitos de controlar o bichinho perfeitamente.
Isso explicaria tudo.Será?
Moisés MR escreveu:Tambem acredito que ele possa utilizar os poderes do Rinnegan @Atlas coloquei isso entre parênteses.
Mas de uns tempos pra cá tenho ouvido membros dizendo que Madara está sem tengu e outras técnicas,e assim como você estranhei essas declarações.Acredito que técnicas do Rinnegan podem ser utilizadas,o que impede que as outras sejam tambem?
Gostaria que me esclascessem esta dúvida ele pode utilizar Tengu e só não utilizou ainda porque não quiz ou Juubi impede dele fazer isso?
Sasuke escreveu:Os poderes do Rinnegan vieram da Jūbi, gente.
Leon Lancaster escreveu:Rinnegan é o dojutsu supremo, dito pode usar todos os nins, lembrando que cada olho tem uma especialidade:
Rinnegan- Ninjutsu
Sharingan- Genjutsu
Byakugan- Taijutsu.
Quem sabe o Rinnegan no usuário original e com os 2 olhos, possa burlar esse efeito do jin do Juubi. Vale lembrar que quando o Rikudou criou a lua, ele era jin do Juubi, ou seja, ele usou um mega CT(que usa chakra) e quebrou a tal regra de um jin não poder usar nin.
Leon Lancaster escreveu:Rinnegan é o dojutsu supremo, dito pode usar todos os nins, lembrando que cada olho tem uma especialidade:
Rinnegan- Ninjutsu
Sharingan- Genjutsu
Byakugan- Taijutsu.
Quem sabe o Rinnegan no usuário original e com os 2 olhos, possa burlar esse efeito do jin do Juubi. Vale lembrar que quando o Rikudou criou a lua, ele era jin do Juubi, ou seja, ele usou um mega CT(que usa chakra) e quebrou a tal regra de um jin não poder usar nin.
Sasuke escreveu:Leon Lancaster escreveu:Rinnegan é o dojutsu supremo, dito pode usar todos os nins, lembrando que cada olho tem uma especialidade:
Rinnegan- Ninjutsu
Sharingan- Genjutsu
Byakugan- Taijutsu.
Na verdade não.
Sharingan prevê movimentos, em sua forma evoluída acompanha velocidades extremamente altas e também vê o chakra pela cor.
Sharingan é superior ao Byakugan em tudo. Numa luta, vamos supor que 2 ninjas tenham exatamente a mesma força e o mesmo chakra, ganha quem tiver o Sharingan.
Ah, Rikudō usava Chakra Sennin, assim podendo usar ninjutsus normalmente sem que o Onmyōton o atrapalhasse.