K. Gustavo :
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
Força: 150%, Reistencia: 130%, Inteligência: 70%, Velocidade: 140%
3. Ficha Paramécia
* Gomu Gomu no Mi +20% força e +20% resistência
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi -: Vantagens: +60% velocidade; Potencializa as técnicas do usuario. O tempo de duração é determinado pela resistência fisica do usuário.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi –: Vantagens: +60% força; Aumenta consideravelmente a força do úsuario, podendo ser carregado por Haki e até mesmo matar o usuario em um golpe.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade Corpo Gigante: Versão Elbaf. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade Capitão: +40% de força.
* Seis golpes da Akuma no Mi
-Whip
-Gatling
-Jet Cannon
-Stamp
-Pistol
-Cannon
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
Força: 150%, Reistencia: 130%, Inteligência: 70%, Velocidade: 140%
3. Ficha Paramécia
* Gomu Gomu no Mi +20% força e +20% resistência
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi -: Vantagens: +60% velocidade; Potencializa as técnicas do usuario. O tempo de duração é determinado pela resistência fisica do usuário.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi –: Vantagens: +60% força; Aumenta consideravelmente a força do úsuario, podendo ser carregado por Haki e até mesmo matar o usuario em um golpe.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade Corpo Gigante: Versão Elbaf. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade Capitão: +40% de força.
* Seis golpes da Akuma no Mi
-Whip
-Gatling
-Jet Cannon
-Stamp
-Pistol
-Cannon
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
WB :
16. Força 20%, Resistência 80% , Inteligência 80%, Velocidade 40%
>> 16. Força 20%, Resistência 90% , Inteligência 90%, Velocidade 50%
13. Ficha Duas Akuma no Mi (Homenagem à Marshall D. Teach)
* Gura Gura no Mi
* Ito Ito no Mi
* Haki de Observação
* Haki de Armamento
* Dois golpes da Akuma no Mi (Logia): Naginata Rasetsu (visto que tenho a arma do BB ) e Kaishin
* Dois golpes da Akuma no Mi (Paramécia) : Parasite e Sora no Michi
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente;
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento;
* Controle perfeito das duas Akuma no Mi;
* +10% em resistência, +10% em velocidade, +10% em inteligência.
* Não receberá os boosts da Akuma no Mi.
>> 16. Força 20%, Resistência 90% , Inteligência 90%, Velocidade 50%
13. Ficha Duas Akuma no Mi (Homenagem à Marshall D. Teach)
* Gura Gura no Mi
* Ito Ito no Mi
* Haki de Observação
* Haki de Armamento
* Dois golpes da Akuma no Mi (Logia): Naginata Rasetsu (visto que tenho a arma do BB ) e Kaishin
* Dois golpes da Akuma no Mi (Paramécia) : Parasite e Sora no Michi
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente;
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento;
* Controle perfeito das duas Akuma no Mi;
* +10% em resistência, +10% em velocidade, +10% em inteligência.
* Não receberá os boosts da Akuma no Mi.
Kaboilas :
3. Ficha Paramécia
18. Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
Real - Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%
* Akuma no Mi (Paramécia) - Doa Doa no Mi
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +15% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: (3 a escolha)
-Thunder Trap
-Mirage Tempo
-Shower Tempo
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Vice-almirante: 40% velocidade.
* Seis golpes da Akuma no Mi
-Door Door
-Air Door
-Kaiten Door
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
18. Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
Real - Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%
* Akuma no Mi (Paramécia) - Doa Doa no Mi
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +15% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: (3 a escolha)
-Thunder Trap
-Mirage Tempo
-Shower Tempo
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Vice-almirante: 40% velocidade.
* Seis golpes da Akuma no Mi
-Door Door
-Air Door
-Kaiten Door
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
Kakuzu :
7. Força 60%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 50%
Força 80% , Resistência 50% , Inteligencia 95% , Velocidade 85%
9. Ficha Rokushiki
* Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
*Rokuogan (necessita: ficha Rokushiki) é o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. O usuario estende os punhos no corpo do alvo e lança uma onda de choque devastador, que parece ter o mesmo poder como um Impact Dial ou até mesmo uma rejeição Dial e causando grandes ferimentos internos (sendo suficiente para causar uma grande perca de sangue em Luffy mesmo ele tendo corpo de borracha); Todas as técnicas liberadas.
* Heat Javelin – Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura.
*Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Técnicas Shingan: Finger Gun - Shinaro Shingan - Shingan Cue - Tem Shingan (Jussigan)
* Técnicas Tekkai: Tekkai Sai - Tekkai Dama - Tekkai Kenpo Matenrou - Tekkai Utsugi
* Técnicas Rankyaku: Rankyaku Storm Leg - Rankyaku Henge - Rankyaku Korou - Rankyaku Lupus Four
Vantagens:
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [continua tendo delay de 7 s])
* Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
* +20% força, +20% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)
* Não receberá boosts
LeoMessi :
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Atual: Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%
2. Ficha Zoan
* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. (+30% em força; +30% resistência.)
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Sai", Tekkai Utsugi. (+10% Resistência)
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Vice-almirante: (+40% velocidade)
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi.
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
Atual: Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%
2. Ficha Zoan
* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. (+30% em força; +30% resistência.)
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Sai", Tekkai Utsugi. (+10% Resistência)
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Vice-almirante: (+40% velocidade)
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi.
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
Marcelo-kun :
Status: 5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
-> Força 40%, Resistencia 80%, Inteligencia 60%, Velocidade 130%
3. Ficha Paramécia
* Bari Bari no Mi
** Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
* Músico
* Exploder Boxe
* Seis golpes da Akuma no Mi
Todas
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência
-> Força 40%, Resistencia 80%, Inteligencia 60%, Velocidade 130%
3. Ficha Paramécia
* Bari Bari no Mi
** Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
* Músico
* Exploder Boxe
* Seis golpes da Akuma no Mi
Todas
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência
Maito :
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
> Força 80%, Resistência 85%, Inteligência 50%, Velocidade 140%
* Newkama Kenpo: Death Wink, Galaxy Wink, Hell Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken
* Tekkai: Tekkai Go, Tekkai Utsugi, Tekkai Sai, Tekkai Kenpo +10% Resistência
* Soru +10% Velocidade
* Capitão: +40% Força
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, sendo elas: Strong Right, Weapons Left e Franky Fireball, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
Vantangens:
* Kenbunshoku Haki, Busoshoku Haki e Busoshoku Koka(só usará nos punhos). Inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp, menos o Koka, que será a força no status)
* +30% de velocidade; 30% de força.
5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
> Força 80%, Resistência 85%, Inteligência 50%, Velocidade 140%
* Newkama Kenpo: Death Wink, Galaxy Wink, Hell Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken
* Tekkai: Tekkai Go, Tekkai Utsugi, Tekkai Sai, Tekkai Kenpo +10% Resistência
* Soru +10% Velocidade
* Capitão: +40% Força
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, sendo elas: Strong Right, Weapons Left e Franky Fireball, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
Vantangens:
* Kenbunshoku Haki, Busoshoku Haki e Busoshoku Koka(só usará nos punhos). Inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp, menos o Koka, que será a força no status)
* +30% de velocidade; 30% de força.
Zeref-Kun :
5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
>. Força 10%, Resistência 80%, Inteligência 100%, Velocidade 135%
5. Ficha Atirador
* Mestre em Kenbunshoku Haki
* Mestre em Busoshoku Haki
* Médico: +15% de inteligência e +15% de velocidade
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência
* Mestre Soru
Vantagens:
* Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distancia extremamente grande]
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
* +30% de inteligência; +20% velocidade.
>. Força 10%, Resistência 80%, Inteligência 100%, Velocidade 135%
5. Ficha Atirador
* Mestre em Kenbunshoku Haki
* Mestre em Busoshoku Haki
* Médico: +15% de inteligência e +15% de velocidade
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência
* Mestre Soru
Vantagens:
* Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distancia extremamente grande]
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
* +30% de inteligência; +20% velocidade.