Nome-Takeru
Idade-23
Local de Nascimento-Inglaterra
Local de Treinamento-Grécia,Santuário de Athena
Peso-72 Kg
Altura-1,83 metros
Armadura-Sagitário
Tecnicas
Nome-Rechilar Atômico Reluzente
Descrição-Takeru queimando seu cosmo, cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-o fatal.
Nome-Explosão de Quirón
Descrição-Takeru,queimando seu cosmo ao máximo,Desfere uma explosão de rajadas,superiores a velocidades da luz,capazes de desentegrar atómos,particular menores que prótons
Nome-Flecha Sagrada da Justiça
Descrição-Takeru saca seu arco e flecha,e a dispara.A flecha está banhada com o cosmo de Atena,Por isso essa flecha,se queimada com todo o cosmo de Takeru e com a junção do cosmo de atena,é capaz de vencer até um deus menos,como Thanatos e Hypnos
Nome - Kamus de Aquario
Idade : 32 anos
Local de nascimento : Estados Unidos
Local de Treinamento : Russia , santuário de aries
Peso : 70 kg
Altura : 1,90
Armadura : Aquario
Tecnicas
Nome:Execução Aurora
Descrição:Golpe mais poderoso de Kamus. O Cavaleiro posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e ao abaixar suas mãos, dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto), que é a temperatura mais baixa que se pode atingir nesse universo. Trata-se de um golpe mortal e impossível de se desviar. É a técnica máxima dos Cavaleiros de Gelo.
Nome:Kalisto
Descrição:Os cristais de gelo formam um anel que prende o oponente e os anéis vão aumentando de número conforme passa o tempo, imobilizando-o completamente por um tempo.
Nome - Asmunis de Virgem
Idade : 20 anos
Local de nascimento : Papua, Nova Guiné
Local de Treinamento : India
Peso : 70 kg
Altura : 1,77
Armadura:Virgem
Tecnicas:
Nome:Kahn
Descrição:Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas.
Nome:Ohm
Descrição:O Ohm consiste em um mantra que Asmunis utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandi-lo com o auxílio de seu colar de pérolas. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o Virginiano, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia.
Nome:Rendição Divina
Descrição: Asmunis concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe devastador,afinal o poder de destruição dele é enorme
Nome:Ciclo das Seis Existências
Descrição:Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que Asmunis dá a entender. O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. As vezes é conhecido como 6 Samsaras na dublagem brasileira. Estes seis mundos são:
O Jigokukai (Realm of Hell): Onde aqueles que cometeram pecados na vida tem que pagar o preço adequado. O Gakikai (Realm of Preta): Onde aqueles que estavam ligados por ganância na vida deve continuar a comer para sobreviver, no entanto, como até mesmo engolir em si é uma tortura constante, as almas devem recorrer a beber o sangue um do outro. O Chikushokai (Realm of Beasts): Onde as almas são caçados e devorados pelos animais constantemente. O Shurakai (Realm of Combatentes Semideuses): Onde existe uma guerra interminável e almas devem continuamente lutar até a morte. O Junkai (Reino dos seres humanos): Onde a bondade e a maldade prevalecer tanto em uma luta constante, com as almas sem saber de que lado estão. O Tenkai (Reino dos Céus): Onde reencarnação e da ameaça de serem enviados para qualquer um dos outros cinco mundos constantemente paira sobre as almas.
Nome:Tesouro do Céu
Descrição:Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. Asmunis concentra suas energias e envolve a área onde ele e seu adversário se encontra com uma bela ilusão de tapeçarias budistas, anulando as chances de escapar do inimigo e de contra-ataque, Asmita mantém total controle sobre o seu adversário. Em seguida Asmita abre os olhos (Lembrando que ele acumula o cosmo mantendo seus olhos fechados, ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), lançando toda a descarga de cosmo que ele acumulava, são sucessivos ataques que privam ou aniquilam, a vontade, todos os sentidos do inimigo sem ter que tocar-lo, pode também suprir os pensamentos. O inimigo só volta a poder agir quando o golpe termina, assim reativando o cosmo do inimigo. Asmunis com este golpe,pode até mesmo retirar o 7 sentido do oponente
Nome:Invocação de Espiritos
Descrição: Asmunis materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo com o auxílio de seu colar de pérolas.
Nome:Selo Conquistador do Mal
Descrição: Asmunis usa um selo para prender no chão todos aqueles que se opõe a Buda, seja armas ou até mesmo corpos.
-Normal
-Poder Total
Nome - Kenshiro de Gêmeos
Idade : 22 anos
Local de nascimento : Japão
Local de Treinamento : Grécia
Peso : 75 kg
Altura : 1,80
Armadura:Gêmeos
Técnicas
Nome: Outra Dimensão
Descrição: Golpe em que Conforme ambos os braços do Cavaleiro erguem-se em direção ao adversário, Kenshiro concentra o seu cosmo e, em seguida, cria um poderoso relâmpago que rasga o espaço temporal, gerando uma espécie de buraco negro no espaço. O oponente é tragado para dentro desse buraco, vindo a parar em uma outra dimensão, onde vagará eternamente sem destino. A vítima vagará no espaço infinito como se fosse uma nave espacial fora de órbita.
Nome: Bombardeiro Máximo
Descrição: Golpe em que Kenshiro esta em 100% de poder, porém o golpe mais fraco dele é esse. na qual Kenshiro concentra o poder que tem em seu punho e espanca o oponente furiosamente com socos e chutes, golpe de aquecimento do seu 100% de poder.
Nome: Vendaval da Ilusão imperial
Descrição: Kenshiro lança um vento ilusório, que deixa a mente do alvo sob seu domínio, tornando-se uma marionete violenta do usuário do golpe, sendo forçado a cumprir qualquer ordem dada. O efeito da técnica só é anulado quando alguém morre diante dos olhos daquele que foi atingido.
Nome: Explosão Galática
Descrição: Golpe feito com todo o cosmo de 100% de poder de Kenshiro. Essa é a técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, cujo dizem ser "capaz de destruir a galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, Kenshiro lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força suficientemente forte para igualar-se ao interior de uma supernova, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada.
Nome - Bryan de Leão
Idade : 22 anos
Local de nascimento : Inglaterra
Local de Treinamento : Japão
Peso : 65 kg
Altura : 1,79
Armadura:Leão
Tecnicas
Nome: Rêlampago de Plasma
Descrição:Golpe poderoso de Bryan.é um golpe de meteoro a velocidade da luz, que consegue desferir mais de cem milhões de socos por segundo, acabando com todos que entram em seu raio de alcance.
Nome:Capsula do Poder
Descrição:Golpe certeiro de Bryan.é um soco direto a velocidade da luz. Queimando sua cosmo-energia, Bryan dispara um soco em alta velocidade que corta o ar e abre um espaço na atmosfera. Em seguida, ele atira um raio de alta tensão nessa brecha, uma descarga elétrica que ocorre em ares rarefeitos, o fenômeno de descarga elétrica no vácuo.
Nome:Invocação de Fótons
Descrição:expandindo o seu cosmo, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário.Na Versão de Bryan,Estes fótons almentam o poder do Leão,tanto na agilidade quanto na potência dos ataques
Nome:Ao usar o Clamor do Zodíaco, Bryan usa seu poder para invocar as imagens das 12 constelações que protegem os Cavaleiros de Ouro. Assim, ele reúne técnicas poderosas de cada um dos doze cavaleiros de ouro, mais sua própria, contando com o poder das constelações que o apoiam, e lança essa combinação de poderes contra o oponente.O poder é tão grande que,Pode vencer até um Deus Principal(Como Hades ou Athena)
OBS: O golpe só poderá ser aplicado quando o cavaleiro de Leão receber o poder dos outros 11 cavaleiros de ouro
Nome-Coroa Trovão
Descrição:O golpe mais fraco de Bryan. Bryan eleva seu cosmo e dispara uma forte explosão no chão.
Nome: Hyuk de Libra.
Idade: 36 anos.
Local de Nascimento: Coreia do Norte.
Local de Treinamento: Russia.
Peso: 75 kg
Altura: 1,75
Armadura:Libra
Técnicas
Nome: Cólera do Dragão
Descrição:Golpe poderoso de Hyuk. Queimando seu cosmo,Hyuk dispara uma rajada de energia poderosa,em forma de Dragão.Golpe não muito usado.
Nome: Cólera dos Cem Dragões
Descrição:Ao queimar o seu Cosmo máximo, Hyuk com os braços estendidos libera toda a sua energia liberando uma onda de choque devastadora que avança, destruindo tudo em seu caminho.Golpe muito usado de Hyuk,Afinal o estilo do cavaleiro de libra e destruir o inimigo rapidamente com seu golpe mais poderoso,ou seja o Cólera dos Cem Dragões
Nome- Kaizo
Idade- 19
Local de Nascimento- Ilha da Rainha da Morte
Local de Treinamento- Grécia,Santuário de Athena
Peso- 73 Kg
Altura-1,80 metros
Armadura- Câncer
Tecnicas:
Nome:Acubens
Descrição:É o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a pinça do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o Cosmo de Kaizo é concentrado nas pernas da Armadura de Ouro de Câncer. Em seguida, ele aperta o inimigo entre as pernas com força suficiente para parti-lo em dois como se fosse uma pinça de um caranguejo.
Nome:Ondas do Inferno
Descrição:Golpe Poderoso de Kaizo.Ele concentra sua cosmo energia na ponto de seu dedo, e dispara um aura branca, envolvendo o inimigo e o arrastando para a entrada do mundo dos mortos, podendo separar a alma do inimigo de seu corpo e envia-lo para a entrada da morte, a Colina do Yomotsu Hirasaga, ou também enviando seu corpo junto de sua alma. O choque do golpe pode ser poderoso o bastante para ferir sua alma quando esta for enviada para a colina do Yomotsu
Nome:Chamas Demoniacas
Descrição: Golpe mais poderoso de Kaizo. Kaizo incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário.
Nome:Hecatombe dos Espiritos
Descrição: Golpe mortal de Kaizo.Este usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora.
Nome: Daved
Idade: 16 anos
Local de nascimento: Japão
Local de treinamento: Japão
Peso: 60 Kg
Altura: 1,70
Armadura: Escorpião
Tecnicas
Nome:Agulha Escarlate
Descrição: Daved concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroar-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso central. Cada golpe se posiciona no corpo do inimigo da mesma maneira que as estrelas da constelação de Escorpião.
Nome:Antares Incandescente
Descrição:Essa técnica é diferente da Agulha Escarlate original, porque se alimenta da febre gravíssima que o Cavaleiro de Escorpião têm,Como seu golpe mais poderoso,Daved queima ao máximo seu cosmo que descarrega contra o seu inimigo. As feridas que se assemelham as posições das estrelas da constelação de escorpião começam a brilhar e o sangue da vítima começa a esquentar de maneira assustadora, por meio do cosmo do coração de Daved. Quanto mais alto e mais rápido bater o coração do cavaleiro, mais quente o sangue do inimigo fica, até que caia morto. É uma técnica suicida,muito poderosa.
Nome:Restrição
Descrição: Daved usando seu cosmo,dispara ondas de energia,para tentar paralizar o inimigo,anestesiando-o temporariamente.Há várias maneiras do golpe ser desfeito,mas a principal é ver os movimentos das ondas de energia e neutraliza-las.Cavaleiros de bronze e prata não poderiam esquivar-se
Nome: Shinagawa
Idade: 18
Local de Nascimento: Inglaterra
Local de Treinamento: Grécia,Santuário de Athena
Peso:72 Kg
Altura: 1,83 metros
Armadura: Peixes
Tecnicas
Nome:Rosas Diabólicas Reais
Descrição:Rosas que soltam veneno do pólen e dos espinhos, privando o oponente de seus cinco sentidos e levando-o à morte. Se fossem venenosas iguais as rosas diabólicas plantadas no jardim ao qual Shinagawa nasceu, seu veneno mataria o inimigo lentamente com a perda dos sentidos, havendo chances de sobrevivência. Porém, como utiliza seu cosmo com fonte de vida, graças a seu sangue venenoso, todos os inimigos atingidos por seu veneno apresentados morreram instantaneamente.
Nome:Rosas Piranhas
Descrição: Shinagawa lança no inimigo suas rosas negras, que destroem tudo em seu caminho.
Nome:Espinhos Assasinos Carmesim
Descrição: Shinagawa transforma um pouco do seu sangue numa nevoa de espinhos.Depois transforma a névoa de sangue em espinhos, lançando-os contra o inimigo, que é envenenado e morto imediatamente.
Nome:Rosa Sangrenta
Descrição:Golpe mais poderoso de Shinagawa.Este concentra seu cosmo numa rosa branca,que vai em direção ao coração do oponente.Em seguida,esta rosa perfura o coração do oponente,sugando todo seu sangue e o matando.
Nome: Renma
Idade: 18
Local de Nascimento: Brasil
Local de Treinamento: Bahia
Peso:77 Kg
Altura: 1,75 metros
Armadura: Capricórnio
Tecnicas
Nome: Excalibur
Descrição:Golpe supremo de Renma.Este ergue seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança uma descarga cortante de cosmo energia na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, o ar impulsionado pelo golpe também pode o cortar.
Nome:Pedras Saltitantes
Descrição:É um movimento de contra-ataque executado por Renma no momento em que seu adversário ataca. Quando Renma é acertado por um golpe do inimigo, ele concentra a energia do impulso do golpe junto com seu cosmo, a energia do impulso vai para as pernas dele.