Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que são os riscos no rosto do Naruto? EmptyO que são os riscos no rosto do Naruto?

more_horiz
Eu sempre pensava, inconscientemente, que esses tracinhos eram uma característica do Kyuubi no Naruto, como o 'bigodinho' da raposa.  :pda:  

Por exemplo, quando ele liberava o chacra do bicho e ficava com aquele manto vermelho, os ricos 'engrossavam'.  

Entretanto, antes de ter o Kyuubi selado dentro de si, Naruto já tinha esses riscos.

Além do mais, os outros jinchuurikis não têm nada parecido.

Então, o que será que são essas coisas? :think:

descriptionO que são os riscos no rosto do Naruto? EmptyRe: O que são os riscos no rosto do Naruto?

more_horiz
Tá, quando ele nasceu tinha os riscos, mas não esqueça que a mãe dele era Jinchuuriki da Kyuubi, logo isso pode ter influenciado essa característica.

Me lembro de ter uma teoria sobre isso aqui no fórum, mas não sei ao certo, talvez alguém comente.

descriptionO que são os riscos no rosto do Naruto? EmptyRe: O que são os riscos no rosto do Naruto?

more_horiz
O manga deixa subentendido que isso ocorreu porque o Naruto foi nutrido pelo chakra da raposa, ou seja, ele se alimentou de carne de raposa

A kyuubi ficava selada dentro da Kushina porem quanto mais se aproximava o nascimento do naruto, mais o selamento que prendia a kyuubi na kushina se enfraquecia, chegou um momento em que o chakra da raposa escapou um pouco do selo e foi para a criança na barriga da kushina

Entao, pode se dizer que o Naruto é "filho" da kyuubi pois ela tambem o alimentou com seu chakra antes dele nascer

Essa explicaçao tambem pode ser a razao do porque o Kin e Gin que comeram carne de raposa tem os mesmos riscos no rosto, POREM, mito e kushina que eram Jinchuurikis da kyuubi nao os tinham, alem disso, existe a chance do Filho(a) do Hashirama com a Mito tem os mesmos riscos que o Naruto no rosto ou algum traço da kyuubi em seu corpo

Isso de chakra da raposa nutrir o feto e o selo se enfraquecer acho que foi dito pela mulher do Hiruzen, mas, nao lembro ao certo

more_horiz
Ellos escreveu:
O manga deixa subentendido que isso ocorreu porque o Naruto foi nutrido pelo chakra da raposa, ou seja, ele se alimentou de carne de raposa

A kyuubi ficava selada dentro da Kushina porem quanto mais se aproximava o nascimento do naruto, mais o selamento que prendia a kyuubi na kushina se enfraquecia, chegou um momento em que o chakra da raposa escapou um pouco do selo e foi para a criança na barriga da kushina

Entao, pode se dizer que o Naruto é "filho" da kyuubi pois ela tambem o alimentou com seu chakra antes dele nascer

Essa explicaçao tambem pode ser a razao do porque o Kin e Gin que comeram carne de raposa tem os mesmos riscos no rosto, POREM, mito e kushina que eram Jinchuurikis da kyuubi nao os tinham, alem disso, existe a chance do Filho(a) do Hashirama com a Mito tem os mesmos riscos que o Naruto no rosto ou algum traço da kyuubi em seu corpo

Isso de chakra da raposa nutrir o feto e o selo se enfraquecer acho que foi dito pela mulher do Hiruzen, mas, nao lembro ao certo

Ainda acho esses traços bem curiosos.

Além disso, os de Kinkaku e Ginkaku não têm relação com o chacra da Kyuubi, visto que, aos exatos 3 min e 7 seg do episódio 269, é mostrado que ambos já os tinham antes de ingerirem o estômago do bicho.

Talvez sejam só um capricho estético de Kishimoto, mas não acho que eles mudariam de forma se fossem apenas isso.

more_horiz
Ainda acho esses traços bem curiosos.

Além disso, os de Kinkaku e Ginkaku não têm relação com o chacra da Kyuubi, visto que, aos exatos 3 min e 7 seg do episódio 269, é mostrado que ambos já os tinham antes de ingerirem o estômago do bicho.

Talvez sejam só um capricho estético de Kishimoto, mas não acho que eles mudariam de forma se fossem apenas isso.

Ja parou para pensar na possibilidade que essa cena ao qual voce se refere possa ser um erro do anime ?

Anime e Manga, ambos apesar de serem otimo, nao sao isentos de erros o proprio anime ja mostrou as cores do mangekyou sharingan do kakashi invertida, ja errou no selo de mao que o naruto usa para criar os kage bunshins entre outras coisas, sera que essa cena de apenas alguns segundos que é exclusiva do anime nao foi um erro ? bom nao vejo explicaçao melhor dentro do manga do que essa, outra coisa alem disso só se particemos pro lado teorico da coisa e etc

more_horiz
Acho que é uma características com aqueles que tem alguma relação com rikudou sennin , os irmãos ouro e prata também tem aquelas riscas no rosto e assim como naruto eles tem uma ligação com o sábio então acho que seja por isso .

OU talvez uma marca uzumaki , seila tem muitas coisas que podem ser vir para explicar isso.

more_horiz
nam são nd demas apenas enfeite q kishi coloco no naruto pra ele fica mais arrumado puro fundamento estetico

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos