Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono maior brasileiro de todos os tempos uma vergonha?? Emptyo maior brasileiro de todos os tempos uma vergonha??

more_horiz
bom eu sei que faz bastante tempo que isso aconteceu porém que tal discutirmos  sobre o assunto e sinceramente essa lista mostra como a maioria dos brasileiros é ignorante e burro bom ta ai o link da wikipedia com todos que foram escolhidos por voto popular para esta nesta lista http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Maior_Brasileiro_de_Todos_os_Tempos e também um vídeo do felipe neto falando sobre o assunto https://www.youtube.com/watch?v=HqT8RQmHAB4 e se tu não gosta de palavrões não assista emfim depois eu falo minha opinião completa sobre a lista

descriptiono maior brasileiro de todos os tempos uma vergonha?? EmptyRe: o maior brasileiro de todos os tempos uma vergonha??

more_horiz
Eu lembro dessa merda. Uma vergonha.

Daquela lista só considero como importantes:

Maria da Penha- Doméstica e farmacêutica ( Lei Maria da Penha )
Vital Brazil- Biomédico ( estudo na Vital Brazil não posso falar mal :itrollu: )
Jorge Amado- Escritor
Landell de Moura- Padre e inventor
Tom Jobim- Cantor e instrumentista
Marcos Pontes- Cosmonauta
Luís Carlos Prestes- Político e militar
Cândido Rondon- Militar e sertanista
Ermírio de Moraes- Empresário e engenheiro
Duque de Caxias- Militar e estadista
Carlos Chagas- Médico e bacteriologista
Monteiro Lobato- Escritor
Hebe Camargo- Apresentadora e atriz ( Gracinha  :QQ: )
Paulo Freire- Professor, educador, pedagogo, filósofo e escritor
Zumbi dos Palmares- Escravo e líder revolucionário
Carlos Drummond de Andrade- Poeta e cronista
Machado de Assis- Escritor
Chico Mendes- Seringueiro e ativista
Dom Pedro II- Monarca
Osvaldo Cruz- Cientista e médico
Frei Galvão- Frade
Zilda Arns- Médica e sanitarista
Dercy Gonçalves- Atriz e humorista ( me ensinou a xingar )
Irmã Dulce- Religiosa e filantropa
Princesa Isabel- Princesa Imperial e regente do Brasil ( fim da escravidão... daquele tempo né, pois sou escravo da minha mãe  :ua: )
Santos Dumont- Físico e inventor ( foda, sem mais )

Na hora em que eu vi: Joelma, banda Calypso Colapso Apocalipso deu vontade de dar um tiro em quem organizou essa bosta. A pior seleção na minha opinião. Michel Teló :paola3:Renato Aragão :fem:...

descriptiono maior brasileiro de todos os tempos uma vergonha?? EmptyRe: o maior brasileiro de todos os tempos uma vergonha??

more_horiz
Eu lembro desse bagaço, eu vi esse vídeo do Felipe Neto zilhares de vezes, e toda vez me acabo de rir.
:~.~:

Mas, a situação é crítica mesmo, o que eu achei foda mesmo foi o do Chagas.
:zeca:

E na hora que perguntaram pra guria lá o bang, e ela disse que era o Luan Santana seu Brasileiro de todos os tempos.
:gusta:

Br Br Hue hue

more_horiz
João Lucas escreveu:
Eu lembro desse bagaço, eu vi esse vídeo do Felipe Neto zilhares de vezes, e toda vez me acabo de rir.
:~.~:

Mas, a situação é crítica mesmo, o que eu achei foda mesmo foi o do Chagas.
:zeca:

E na hora que perguntaram pra guria lá o bang, e ela disse que era o Luan Santana seu Brasileiro de todos os tempos.
:gusta:

Br Br Hue hue

KKKKKKKKKK deveriam ter perguntado pra ela: O que ele fez de bom para o país para ser considerado o maior brasileiro de todos os tempos?

Alias, antes de votarem, todos deveriam ter dado os motivos para incluírem fulano na lista.

more_horiz
verdade mais pra mim a pior decisão foi MICHEL TELO o nossa o nossa assim você me mata bom bem que poderiam matar ele  :fem: vai que um negão se influencia por essa musica e mate ele com uma pica enterrada naquele lugar se bem que ele ia morrer em paz  :fem:  quando vi essa mina nossa na boa o desejo de virar terrorista e explodir o sbt com um jatinho foi imenso se algum dia acontecer isso lembre se que é culpa da garota
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos