tópico já diz tudo.
亗VANDER亗 escreveu:Acho que ele deve ser nível kisame ou kage alto , isso contando ate o 7 portão porque quando ele entra no oitavo ele fica do nível do Jubidara temporariamente.
pluuuuffff escreveu:Gai 7º gates hmm...
Fica à frente de qualquer um dos Kages atuais a meu ver, com dificuldades para vencer o Kira A.
Ele é um pouco abaixo do nível do Kisame a 100%, e do Jiraya.
Crow_ escreveu:pluuuuffff escreveu:Gai 7º gates hmm...
Fica à frente de qualquer um dos Kages atuais a meu ver, com dificuldades para vencer o Kira A.
gai abaixo do kisame? o gai é counter do kisame, os ataques de kisame consistem em usar o chakra do inimigo a seu favor, mais gai é um usuário de taijutsu, logo kisame fica em desvantagem por gai utilizar somente taijutsu, sem contar que gai ja derrotou ele 3 vezes.
gai fica superior a qualquer kage no 7 gate, o ruim é que não vimos gai manter uma luta com o 7 portão, mais se usarmos como base a luta do rock lee contra o gaara ele com certeza no 7 portão esta no nivel superior a de qualquer kage.
pluuuuffff escreveu:Crow_ escreveu:pluuuuffff escreveu:Gai 7º gates hmm...
gai abaixo do kisame? o gai é counter do kisame, os ataques de kisame consistem em usar o chakra do inimigo a seu favor, mais gai é um usuário de taijutsu, logo kisame fica em desvantagem por gai utilizar somente taijutsu, sem contar que gai ja derrotou ele 3 vezes.
gai fica superior a qualquer kage no 7 gate, o ruim é que não vimos gai manter uma luta com o 7 portão, mais se usarmos como base a luta do rock lee contra o gaara ele com certeza no 7 portão esta no nivel superior a de qualquer kage.
Ele não é superior a Kisame.
Aquelas feridas que ele teve com o Hirudora, se ele tivesse a samehada, seria curado.
Yasuhiko escreveu:@Crow_
O Gai usa somente Taijutsu, e i daí?
Dentro do corpo dele continua correndo chakra, se ele atacar o kisame diretamente a Samehada sugaria seu chakra.
Crow_ escreveu:pluuuuffff escreveu:Crow_ escreveu:pluuuuffff escreveu:Gai 7º gates hmm...
Ele não é superior a Kisame.
Aquelas feridas que ele teve com o Hirudora, se ele tivesse a samehada, seria curado.
a samehada precisa de pegar o chakra do inimigo para transformá-lo em stamina e curar o kisame, agora eu perguntou, que chakra a samehada vai usar, se gai usa somente taijutsu? a por favor né.