Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato, itachi ou Tobirama?

+20
Roupinoll
josuebdtca@hotmail.com
Shock
ITACHI™
Wick
Heisenberg
Moisés MR
Seijin
JL
Ellos
Gabriel 93
IceWings
tobi sharingan
Senjuhashirama2
pluuuuffff
SLAY
Gabriel Guimarães
uzumaki-zed
Counter Spectre
Daniel
24 participantes

descriptionMinato, itachi ou Tobirama? EmptyMinato, itachi ou Tobirama?

more_horiz
-Qual desse três é o mais inteligente/analítico?
-e Qual o mais forte?

*considere Minato vivo sem à kyuubi

descriptionMinato, itachi ou Tobirama? EmptyRe: Minato, itachi ou Tobirama?

more_horiz
Tobirama tem vantagens .

O cara criou vários jutsus como Edo tensei ,KG e Hiraishin. Mostrou uma ótima inteligência e analise capaz de marca e descobrir as fraquezas do Juubito rapidamente em quanto o minato não tinha percebido, bolou varias estratégia de fato . Talvez ele e itachi tenha o mesmo nível de analise mais Tobirama criou jutsus ele deve ficar 1 ponto acima pelo seus feitos.

Mas forte ambos estão praticamente no mesmo nível , mais vejo tobirama um pouco superior graças a seus Edos explosivos ele tem mais poder destrutivo que Minato e Itachi , a pesar que ne uma luta sem conhecimento vejo o itachi saindo melhor graças a seus Genjutsus.

No geral Tobirama e mais forte mesmo.

more_horiz
tobirama ganha na intelegencia, criou mais jutsus
minato ganha na analise, minato vs obito e minato ultimo manga
itachi é o mais forte dos 3, tsukyomi amaterasu e sussano

more_horiz
-Qual desse três é o mais inteligente/analítico?

Tobirama , não tem como o cara e um gênio cria jutsus , bola ideia de análises que eu me surpreendo ele é para mim o mais analítico do mangá eu me impressiono com sua inteligência e com a força dos jutsus que o mesmo cria :cerealguy2:

-e Qual o mais forte?

Itachi , por ter uma variedade muito grande de Gen e de ter uma habilidade monstruosa , muitas vezes ele já provou isso em lutas mostrando que é um dos melhores ninjas de Gen , se Itachi não fosse tão bom em defensivo também eu diria que o mais forte era o Minato Rei do Camarote

more_horiz
o mais inteligente se não fosse pelo mostrado no manga eu diria o minato que criou o rasengan e burlou o kamui tranquilamente mais o minato atual é burrão então o itachi leva na inteligencia burlou o ct em questão de segundos ja desvendou o jutsu e nunca deu 1 fail no manga

o mais forte voto no itachi se for o sem doença tanto minato quanto tobirama não passa pelo susanoo

more_horiz
Há dois tipos de inteligência.. A da criação, e a analítica...

Na criação, o Tobirama está à frente, seguido pelo Minato, e depois o Itachi.. Afinal, Tobirama criou o Hiraishin, Kage Bushin, Edo Tensei, Minato criou o Rasengan, já o Itachi pelo que sei não criou nenhum jutsu...

Já na analítica, o Itachi está à frente, seguido pelo Minato, e depois o Tobirama.. Ambos os três estão muito perto, mas o Itachi é o mais rápido dos três, o Minato é mais rápido que Tobirama a analisar (vide quando ele olhou para o Raikiri e sacou as fraquezas, a análise do Omnyoton, etc), e depois o Tobirama.

Você se esqueceu do Kakashi.. Ele é do nível desses quatro aí, aliás, para mim ele é o único ao nível do Itachi nesse requisito, tendo até mesmo o enganado com as suas estratégias de Bushins.

more_horiz
Vejo itachi como o mais genial, basicamente tudo que ele tentou no manga foi um sucesso...

Vejo o minato como o mais analitico de situacoes

Porem tobirama com certeza é o mais inteligente... Era cientista, e um estrategista nato, politico, medico e inventor... no conjunto de tudo é o mais inteligente com certeza.

Mais forte eu acho uma pergunta um pouco desvantajosa, os 3 nao tiveram as mesmas chances de evoluirem iguais, tobirama de longe teve uma vida mais "facilitada" pra isso... Nasceu em um cla de genios, sempre precisava melhorar para as guerras, irmao genial, pai lider do cla...

Minato morreu jovem demais e como deu pra perceber ele com certeza absoluta evoluiria MUITO se continuasse vivo, Sennin mode seria aprimorado e provavelmente chegaria ao nivel perfeito como o do naruto e hashirama e como o tobirama ele é um inventor tb.

E itachi teve a vida devastada por konoha e aniquilou sua visao pelo sasuke e pela akatsuki, se tivesse em konoha iria evoluir sem precisar acabar com seu Mangekyou tao jovem, ja que seu sharingan normal ja é o suficiente pra ele resolver praticamente a maioria das situacoes com seus companheiros de vila.

Porem escolho tobirama como o mais fatal e itachi com o maior poder de fogo.

more_horiz
mais iteligente - minato
mais analitico tobirama
mais forte itachi

more_horiz
Mais Inteligente é O Tobirama
Mais Analítico é o Minato
Mais Forte Tobirama.

more_horiz
Cara, os 3 são inteligentes DEMAIS, mas vamos lá escolher um rank.

Quem é mais inteligente?
Os 3 são muito pareados, porém vejo o Tobirama na frente. Seguido pelo Itachi e depois o Minato, mas todos muito nivelados.

Quem é o mais forte?
Para min, o Tobirama é também o mais poderoso. O cara tem jutsus muito fortes e versáteis e isso pq ainda nem foi mostrado os seus Top suitons. Em seguida, acredito que por muito pouco venha o Minato e depois o Itachi. Mas isso muito pareado também.

more_horiz
Tinha pergunta mais facil pra fazer nao ? :fuuu:

Mais analitico.... para min é o Itachi

Ele analisou como o compatilhamento de visao do Rinnegan funciona em segundos sem ngm dizer nada, viu o ponto fraco do chibaku tensei e soube interpretar oqe o Kabuto faria facilmente, analisar uma tecnica como o Hakugeki e um shinobi como o Kabuto em segundos nao é pra qualquer um

Mais inteligente... fico em duvida entre os 3, talvez um leve favoritismo pro Tobirama

Mais forte.... aposto no Tobirama

more_horiz
Iiiihhhh, eu acho que esse tópico vai dá uma treta maligna.
 :euhein: 
Lembro-me de um parecido com esse a uns meses atrás...

Mas, espero que a galera esteja amadurecida pra respeitar as opiniões dos outros.

-Qual desse três é o mais inteligente?

Tobirama sem sombra de dúvidas.

- Analítico?

Itachi obviamente

- Qual o mais forte?

Desses 3 aí, com toda certeza o Tobirama, mas não por muito, pouca coisa só.

more_horiz
eu acho que os três empatam em habilidades analiticas!!!

more_horiz
Não falei que esses 3 são Trio Ternura do Fórum o Inquebrável Triângulo de Ouro...Mas tudo bem eles merecem,tem feitos para retribuir essa atenção que damos a eles,são geniais.

Qual desses 3 é o mais inteligente?
Avaliando de forma geral vejo Tobirama com as maiores capacidades cerebrais,nem precisamos dizer o porquê...Tambem é o mais experiente dos três.

Qual desses 3 é o mais analítico?
Itachi.Analisou muito bem as habilidades do Kabuto,aos 8 anos já via a situação ao seu redor como um Kage.E seu sharingan ajuda aida mais ter uma análise precisa da situação.
Vejo o Kakashi do mesmo nível que ele nesse quesito.

Quem tem o raciocínio mais rápido?
Minato.A vila estava sendo atacada e ele não tinha muito tempo pra agir e pensar com calma,ainda assim decifrou o jutsu do Obito teve a idéia de selar a Kyuubi no seu filho.Vimos no último mangá seu pensamento rápido em bolar um plano bem sucedido as pressas para atingir Madara.

Qual o mais forte dos 3?
EMPATE.Vejo todos do mesmo nível,se anulam em muitas coisas,no meu ranking dos Shinobis mais poderosos da Série deixo todos empatados.Se houver alguma diferença entre eles é mínima.

Viu só cada um ganhou em alguma coisa quanto a sua sagacidade.

Prevejo tretas [2].

more_horiz
* Mais inteligente

Complicado,mas voto no Tobirama exclusivamente pela experiência e pela inteligência em geral,não só em batalhas,mas na criação de jutsus.

* Mais analítico / Estrategista

Sem dúvidas o Itachi. A análise na luta do Kabuto,sobre a visão compartilhada,sobre o CT,enfim...

* Mais forte

Com Kurama é sem dúvidas o Minato. Sem Kurama,eu voto no Itachi. Em termos gerais,vejo o Itachi o mais completo entre eles,além de uma ofensiva bem apelona. Já Minato e Tobirama,eu vejo do mesmo nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos