Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

亗VANDER亗 x Unknown Soldier

3 participantes

description亗VANDER亗 x Unknown Soldier Empty亗VANDER亗 x Unknown Soldier

more_horiz
Unknown Soldier

Arma: Tantou (katana)

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
90% chakra, 70% stamina, 85% inteligência, 40% velocidade (80% voo)

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S: Kirin
* Jutsu qualquer até rank S:Hiraishin
Kokuangyo no jutsu
Yubi no Genjutsu
Paw e Maw

* Elemento Primário (Doton):
Doryuukatsu
Domu

* Elemento Secundário: Katon
Zukkoku
Gouryuuka no Jutsu

* Elemento Terciário (Fuuton): Reppushou

Mateki - Mugen Onsa
Kisei Bunshin no jutsu
Katon: Gouka Messhitsu

* 1º habilidade: Linhagem Hiruzen (3 jutsus Rank A)
* 2º habilidade: Juuin (10% chakra,10% stamina,10% velocidade)
Habilidade extra: Invisibilidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto os gigantes
* Elemento Terciário disponível na ficha.(1 rank C)
* Voo bonus
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Muu bonus na ficha

VERSUS

亗VANDER亗

GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
-> 40% chakra , 100% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade

Kunais — um grupo de 10 kunais para uso.

Ficha 27 - Espaço e Tempo

* Amaterasu
* Fuuton: Rasen Shuriken
* Yubi no Genjutsu
* Mugen Onsa-Senpou
* Leque Temari

Direito a 3 jutsus rank A:
- Dokugiri no jutsu
- Iwa Bunshin
- Genjutsus Sharingan

* 1º habilidade: Kamuiland — cooldown de 5 segundos.
* 2º habilidade: Implante Mangekyou Sharingan
* Habilidade extra:Corpo kami ( voo 60% velocidade)
* Habilidade extra:Linhagem Sarutobi: +3 jutsus rank A.

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.

Local: campo atual da guerra ninja
Distância: 25 metros.

Última edição por Hellsing em Seg 24 Mar 2014, 20:41, editado 1 vez(es)

description亗VANDER亗 x Unknown Soldier EmptyRe: 亗VANDER亗 x Unknown Soldier

more_horiz
Enfim meu cara quero conhecimento do seu kirin só isso mesmo , peça seu conhecimento e faça seu primeiro movimento no jogo :0.
--------------------
ops: Quero ver realmente como seu sensei nob (dalvio ) te ensinou , prometo que a batalha será divertida .

Última edição por 亗VANDER亗 em Seg 24 Mar 2014, 17:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quero conhecimento dos genjutsus Sharingan. Só poderei postar a noite, se vc quiser começa ai.

more_horiz
Quando quiserem que eu dê meu voto público aqui, digam-me por mensagem ou deixem no tópico.

Só falando que, o Unknown tem menos um extra.

Boa sorte aos dois.

more_horiz
Unknown Soldier

caso você queria colocar mais um extra para luta ficar com as mesma condições fique a vontade irmão.

Não precisa ter pressa pode postar hoje anoite , que eu chego do trabalho de madruga e já faço meu movimento meu caro.

more_horiz
Beleza então, quero como jutsu extra o Kuchyiose: Paw e Maw. ^^

Se der pra algum mod alterar eu agradeço, mas se não der não tem problema.

E Pluuuufff, sinta-se a vontade de votar.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Beleza então, quero como jutsu extra o Kuchyiose: Paw e Maw. ^^

Se der pra algum mod alterar eu agradeço, mas se não der não tem problema.

E Pluuuufff, sinta-se a vontade de votar.

Pra mim fica perfeito pede para o lennon adicionar para você , volto lá para as 3 da manha com a minha argumentação mais pode começar de boa, quero fazer uma coisa antes.

Pluuuufff , também fica a vontade para dar sua opinião ou votar de boa^-^

more_horiz
Tem como mudar o conhecimento tbm? Porque, com Paw e Maw, o conhecimento dos genjutsus seria inútil. Sendo assim, tem como eu mudar o conhecimento para o do Kamuiland? :correria:

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Tem como mudar o conhecimento tbm? Porque, com Paw e Maw, o conhecimento dos genjutsus seria inútil. Sendo assim, tem como eu mudar o conhecimento para o do Kamuiland? :correria:

Ai complica cara acho que não pode mudar pergunta para um mod , mas já vou te avisando nenhum genjutsus meu é inutil tenha isso em mente .

more_horiz
Primeiramente, boa sorte, Vander.

Excluí a mensagem anterior, acho que já pedi o conhecimento e seria injusto mudar, então vou iniciar meu post aqui.

Conhecimentos:

Você pediu conhecimento do Kirin. Pediu certo, visto que poderia ser um Jutsu fatal aqui.

Eu pedi conhecimento dos genjutsus, pois eles poderiam me finalizar logo no início da luta. Mas talvez Paw e Maw poderiam me tirar deles com um kai. Mesmo assim, isso ainda é útil, até porque você poderia me pegar no início, antes de eu invocar os sapinhos. Sua ficha está muito boa, com muitos Jutsus poderosos, tenho que admitir isso.

Inicialmente, eu queria ressaltar uma coisa: você tem muito pouco Chakra para uma ficha com implante e jutsus que consomem muito Chakra. Assim, a chance de eu vencer devido ao seu Chakra esgotar é considerável.

DEFENSIVA:

Amaterasu: Inicialmente, eu iria voar, algo que minha ficha me permite. Até porque, com isso, eu sairia do alcance dos Genjutsus, algo que seria natural, para alguém com minha inteligência. Além disso, voando, eu poderia evitar a maioria dos seus ataques, ficando a distância. No momento em que você usasse o Amaterasu, eu, mesmo não tendo conhecimento, sentiria a pressão indo para seus olhos, pois eu sou sensor. Algo semelhante ao que o Nagato fez. Assim, eu poderia prever o ataque. Como eu estaria voando, eu teria tempo mais do que suficiente para usar o Jinton, contra-atacando o Amaterasu. Isso iria destruir o Jutsu, visto que Jinton desintegra matéria. Dessa maneira, o Amaterasu é inútil aqui.

Yubi: Eu também tenho Yubi, ou seja, eu tenho conhecimento dele. Ao sentir você concentrando o seu Chakra, com o sensor, eu preveria o Jutsu, e não olharia para seu dedo. Meu Yubi é inútil contra você, pelo mesmo motivo.

Rasen Shuriken: Eu estaria voando, fora do seu alcance, dificultando o uso deste Jutsu. Lembrando que com o corpo kami você não voa, levita. Para voar, é necessário o Shikigami no Mai. Caso você arremessasse o jutsu, eu contra-atacaria com o Jinton, de modo semelhante ao que acontece com o Amaterasu.

Mugen Onsa: Eu tenho conhecimento, da mesma maneira que o Yubi. Assim, eu poderia burlar este Genjutsu. Ainda possuo Paw e Maw, que poderiam usar um Kai, mudando meu fluxo de Chakra, para escapar disso, embora isso não seja necessário.

Leque Temari: eu, voando, estaria fora do alcance destes jutsus. Lembrando que eu tenho velocidade de 80%, e poderia contra-atacar isso com meu Katon: Gouka Messhitsu. Seu fuuton iria fortalecer ele.

OFENSIVA:

O jutsu que seria mortal aqui, seria o Gamarinshou. Primeiro que você não tem conhecimento desta técnica, se tornando vulnerável a ela. Segundo que os sapos usam, ou seja, eu não ficaria vulnerável ao utilizá-la, o que é fundamental, visto que você burla minha invisibilidade com seu sensor. Além disso, o Kamuiland, que seria útil para burlar as minhas investidas com Jinton, não serviria de nada aqui. No momento que você escutar os sons feitos pelos sapinhos, acabou a luta. Ai, bastaria um Jinton, destruindo você. Seu Hiraishin também não seria útil para escapar deste poderoso Genjutsu.

A chance de você morrer sem Chakra é grande, visto que, com apenas 40% de Chakra, você mal poderia utilizar o Kamuiland e o Amaterasu, por exemplo. Lembrando que o Itachi ficou esgotado no clássico, ao usar este Jutsu, e o Kakashi ficou esgotado ao usar o Kamui contra o Deidara no início do Shippuden. Ambos possuem mais Chakra que você. Todos os jutsus da sua ficha requerem grande quantidade de Chakra, que seria necessário simplesmente para manter seu implante ativo, visto que implante consome Chakra. Ou seja, você não poderia usar seus jutsus sem seguida, devido as limitações que sua pequena quantidade de Chakra impõe, gerando dificuldade até mesmo para você manter seu implante Sharingan ativo.

Enfim, é só isso mesmo. Poste seu argumento aí, não sei se irei postar de novo, vamos ver ai. Boa luta, você entende de Naruto e é gente boa, Vander.

more_horiz
 Olá  desculpe a demora tinha que testa algo antes de começar o jogo.

Primeiro de Tudo não desejo sorte para você Unknown , você não precisa disso mais sim estratégia e um bom aproveito de sua ficha , esses requisitos você tem então vamos jogar.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de mais nada  quero ressaltar algo:
Spoiler :

Meu conhecimento: Kirin
Conhecimento dele: genjutsus Sharingan
---------------------------------------------------------------------------------------------
Vou analisa passivamente os status de ambos e ver como ficaram os resultados.

Unknown :90% chakra, 70% stamina, 85% inteligência, 40% velocidade (80% voo)
亗VANDER亗:40% chakra , 100% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade (60% voo)

Observaram que em  stamina e  velocidade eu sou bem superior (exceto ele voando ) , em inteligência são praticamente nivelados nada de absurdo ou uma vantagem ameaçadora nesse caso , sobre o chakra ele de fato tem mais consequentemente pode usar mas jutsus , só que diferente dele os meus não gasta muito chakra já o jinton gasta tanto que chega a doer o rim.

Sobre meu conhecimento: Meu conhecimento nem precisaria ser esse já que meu estilo de luta burlaria o Kirin , mas...Seria um prato cheio eu saber quando você irar prepará-lo e quanto tempo você leva para concluir a técnica que no caso é 5 segundos .Lembre-se disso  que pode ser uma desvantagens.

Seu conhecimento não foi uma boa opção , sendo que sua ação inicial era voar e impedir eu de chegar perto então pra que perdi conhecimento de um Gens ocular  sendo que você começa em 25 metros de mim e voara contra o sol?

Mas tudo bem esse Genjutsu do Sharingan  é a chave da minha vitória ou não srsrsr . :bad luck: 
-----------------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá.

Inicialmente, eu queria ressaltar uma coisa: você tem muito pouco Chakra para uma ficha com implante e jutsus que consomem muito Chakra. Assim, a chance de eu vencer devido ao seu Chakra esgotar é considerável.

Obviamente eu não irei sair gastando chakra atoa  , usarei minhas técnicas de forma efetiva contra você  visando acabar rapidamente  com a luta , mas caso queria eu explico ,  Hiraishin  e genjutsus não gasta muito chakra a quantidade é mínima e o kamuland bom eu não sofro os  desgaste do jutsus mostrado como óbito posso usar de boa sem me preocupar com isso.

Minha ação inicial e usar o Dokugiri no jutsu  , com isso uma grande nevoa vai tomar conta do campo como você ira voar escapara dos gases venenosos  mas sua visão estará precária pois só vai ver a nevoa consequente mente não vai me enxerga.
Com isso já uso o Kamuiland em mim me mandando para outra dimensão ,  o máximo que você pensaria é que eu fiquei invisível  ou ocultei o meu chakra e usei alguma habilidade de camuflagem .

Dentro da kamuiland criarei 3 clones , marcarei eles com o  Selo Formula  um  já começa fazer um  Rasen Shuriken , e 1 deles fica com  as 10 kunais já pronta para ser engatilhada  . Eu voltarei ao campo e como você vai esta no ar obviamente eu já vou aparecer no céu ativando o corpo kami assim podendo ficar parado no ar   ou voando , com isso já sacarei que você esta no local x.

Caso você tente me acerta com um katon  nesse meio tempo eu tenho Jikuukan Kekkai, e os reflexos superiores ao de minato que conseguiu ativar esse jutsu antes que uma bijuudama o atingisse e olha que ela é bem mas rápida que um katon, fora o fato que com sharingan posso prever ninjutsus e com meu sensor para dar apoio fica fácil.

Continuando sabendo onde você esta , um dos meus clones abre a fenda da kamuiland na sua costa , já abrindo saira um  Clone  com um   Rasen Shuriken  a queima rouba + 5 kunais  tudo ao mesmo tempo  se caso de alguma forma você  escape do primeiro ataque  coisa que acho difícil , ao mesmo tempo saira as kunais que você não tem conhecimento nessa brincadeira com certeza alguma passara bem perto de você  e ai eu só preciso me teletransporta para ela  assim atingindo você em cheio com o FRS o finalizando.

Amaterasu: Inicialmente, eu iria voar, algo que minha ficha me permite. Até porque, com isso, eu sairia do alcance dos Genjutsus, algo que seria natural, para alguém com minha inteligência. Além disso, voando, eu poderia evitar a maioria dos seus ataques, ficando a distância. No momento em que você usasse o Amaterasu, eu, mesmo não tendo conhecimento, sentiria a pressão indo para seus olhos, pois eu sou sensor. Algo semelhante ao que o Nagato fez. Assim, eu poderia prever o ataque. Como eu estaria voando, eu teria tempo mais do que suficiente para usar o Jinton, contra-atacando o Amaterasu. Isso iria destruir o Jutsu, visto que Jinton desintegra matéria. Dessa maneira, o Amaterasu é inútil aqui.

Na verdade se eu quiser vencer você com o amaterasu sem duvidas que já teria vencido , sua velocidade é 80% sendo que para desviar das chamas o mínimo uns 140% . Mas considerando que você tenha tempo para voar oque aconteceria se eu aparecer lá em cima com o kamuiland e de dentro da fenda sai um clone  soltando uma quantidade de amaterasu cobrindo seu corpo  pois duvido que você terá reação para fazer   um jinton que necessita de um tempinho mínimo , mas caso você consiga  oque impede deu lança uma kunai nas suas costa e usar um FRS ou outro jutsu .

Quero deixar bem claro que você não sabe que eu tenho Yubi ou mugen Onsa eles estão valendo sim nessa luta como o seus também , você só saberá depois que ver m sendo executado, não irei usar eles agora pois tenho outras estratégia em mente pra ambas as técnicas.  

Enfim chegou a parte que eu queria.

OFENSIVA:

O jutsu que seria mortal aqui, seria o Gamarinshou. Primeiro que você não tem conhecimento desta técnica, se tornando vulnerável a ela. Segundo que os sapos usam, ou seja, eu não ficaria vulnerável ao utilizá-la, o que é fundamental, visto que você burla minha invisibilidade com seu sensor. Além disso, o Kamuiland, que seria útil para burlar as minhas investidas com Jinton, não serviria de nada aqui. No momento que você escutar os sons feitos pelos sapinhos, acabou a luta. Ai, bastaria um Jinton, destruindo você. Seu Hiraishin também não seria útil para escapar deste poderoso Genjutsu.

A chance de você morrer sem Chakra é grande, visto que, com apenas 40% de Chakra, você mal poderia utilizar o Kamuiland e o Amaterasu, por exemplo. Lembrando que o Itachi ficou esgotado no clássico, ao usar este Jutsu, e o Kakashi ficou esgotado ao usar o Kamui contra o Deidara no início do Shippuden. Ambos possuem mais Chakra que você. Todos os jutsus da sua ficha requerem grande quantidade de Chakra, que seria necessário simplesmente para manter seu implante ativo, visto que implante consome Chakra. Ou seja, você não poderia usar seus jutsus sem seguida, devido as limitações que sua pequena quantidade de Chakra impõe, gerando dificuldade até mesmo para você manter seu implante Sharingan ativo.

Enfim, é só isso mesmo. Poste seu argumento aí, não sei se irei postar de novo, vamos ver ai. Boa luta, você entende de Naruto e é gente boa, Vander.

Então  é simples  e fácil escapar do Gamarinshou, "genjutsus e um ninjutsus avançado onde o usuário envia seu chakra através dos 5 sentidos para manipular o fluxo de chakra do alvo "  para quebra um ninjutsus é preciso ter um chakra aliado  que injete seu chakra   no  seu parceiro interrompendo o  controle de chakra  do inimigo.

Assim que o Gamarinshou  começar fazer efeito ne mim eu simplesmente  olho para  1 clone meu que estará no campo também e consequente mente foi atingido pelo gen  , ambos usam Genjutsus do Sharingan  e assim  me tira do seu gejutsus rapidamente , seria como um kai mas melhorado ,  e como vimos teve bons resultados sendo que itachi e sasuke    escaparam do mugen onsa assim.

Outra coisa é que você disse que ia escapar do campo dos meu Genjutsus  porque ficaria distante mais para usar o  Gamarinshou você precisa se aproximar de mim e ficando vulnerável ao meu Senpou-Mugen Onsa , mas isso vou aborda mais pra frente.

Não entendi como assim itachi e kakashi tem mas chakra , o problema deles era a stamina que prejudicava muito , óbito tem muita stamina talvez ate maior que a do nagato por isso ele não sofria os efeitos colaterais dos jutsus  , e como o kamuiland não gasta muito chakra ele usava de boa .

Mas enfim vamos ver seu próximo movimento quero que o jogo dure muito para explorar tudo da ficha.

more_horiz
Obviamente eu não irei sair gastando chakra atoa  , usarei minhas técnicas de forma efetiva contra você  visando acabar rapidamente  com a luta , mas caso queria eu explico ,  Hiraishin  e genjutsus não gasta muito chakra a quantidade é mínima e o kamuland bom eu não sofro os  desgaste do jutsus mostrado como óbito posso usar de boa sem me preocupar com isso.

Minha ação inicial e usar o Dokugiri no jutsu  , com isso uma grande nevoa vai tomar conta do campo como você ira voar escapara dos gases venenosos  mas sua visão estará precária pois só vai ver a nevoa consequente mente não vai me enxerga.
Com isso já uso o Kamuiland em mim me mandando para outra dimensão ,  o máximo que você pensaria é que eu fiquei invisível  ou ocultei o meu chakra e usei alguma habilidade de camuflagem .

Dentro da kamuiland criarei 3 clones , marcarei eles com o  Selo Formula  um  já começa fazer um  Rasen Shuriken , e 1 deles fica com  as 10 kunais já pronta para ser engatilhada  . Eu voltarei ao campo e como você vai esta no ar obviamente eu já vou aparecer no céu ativando o corpo kami assim podendo ficar parado no ar   ou voando , com isso já sacarei que você esta no local x.

Caso você tente me acerta com um katon  nesse meio tempo eu tenho Jikuukan Kekkai, e os reflexos superiores ao de minato que conseguiu ativar esse jutsu antes que uma bijuudama o atingisse e olha que ela é bem mas rápida que um katon, fora o fato que com sharingan posso prever ninjutsus e com meu sensor para dar apoio fica fácil.

Continuando sabendo onde você esta , um dos meus clones abre a fenda da kamuiland na sua costa , já abrindo saira um  Clone  com um   Rasen Shuriken  a queima rouba + 5 kunais  tudo ao mesmo tempo  se caso de alguma forma você  escape do primeiro ataque  coisa que acho difícil , ao mesmo tempo saira as kunais que você não tem conhecimento nessa brincadeira com certeza alguma passara bem perto de você  e ai eu só preciso me teletransporta para ela  assim atingindo você em cheio com o FRS o finalizando.

E você tem muito Chakra né?

Essa é a falha da sua ficha. Só para manter o Sharingan ativo, já gasta Chakra pra caralho. E, para criar 3 clones, você dividiria 10% para cada um, ficando com 10% de Chakra, visto que para criar um clone você precisa gastar essa quantidade (10%). Além disso, você utilizaria o Kamuiland e o Dokugiri no Jutsu. Assim, você gastaria 30% de Chakra nos clones, sobrando 10%. Esses 10% com certeza seriam gastos com o uso do Dokugiri no Jutsu e do Kamuiland. Só nisso, você já perderia a luta sem Chakra. Se você quiser saber mais sobre essa divisão do Chakra relacionada a clones, veja as regras.

De qualquer maneira, o Rasen Shuriken não seria grande dificuldade pra mim. Porque? Primeiro que eu estaria voando, coisa que você não é capaz (o corpo Kami te faz levitar, e não voar como a Konan, para isso você precisaria do Shikigami no Mai, eu perguntei isso no tópico de dúvidas da tacinha, olhe lá). Segundo, minha velocidade voando é maior que a sua na Terra, sendo que você nem voa. Terceiro, ao ver que você sumiu, eu usaria o Hiraishin. Minha inteligência é incomum, nível Kakashi. Isso seria uma forma de prevenção, até porque eu tenho sensor Muu, podendo te detectar exatamente no momento que a fenda aparecesse e, consequentemente, usando o Hiraishin. Ou seja, a probabilidade de eu desviar ou usar o Hiraishin é muito grande.

Na verdade se eu quiser vencer você com o amaterasu sem duvidas que já teria vencido , sua velocidade é 80% sendo que para desviar das chamas o mínimo uns 140% . Mas considerando que você tenha tempo para voar oque aconteceria se eu aparecer lá em cima com o kamuiland e de dentro da fenda sai um clone  soltando uma quantidade de amaterasu cobrindo seu corpo  pois duvido que você terá reação para fazer   um jinton que necessita de um tempinho mínimo , mas caso você consiga  oque impede deu lança uma kunai nas suas costa e usar um FRS ou outro jutsu .

Quero deixar bem claro que você não sabe que eu tenho Yubi ou mugen Onsa eles estão valendo sim nessa luta como o seus também , você só saberá depois que ver m sendo executado, não irei usar eles agora pois tenho outras estratégia em mente pra ambas as técnicas.  

Você não entendeu. Eu poderia até mesmo prever a utilização do Amaterasu, e, como eu tenho uma inteligência incomum, eu já prepararia o Jinton como contra ataque. Quando o Amaterasu estivesse vindo em minha direção, eu utilizaria o Jinton, com o objetivo de desintegra-lo, até porque Jinton desintegra a matéria. Além disso, nem sei se você tem Chakra para usar esse Jutsu, até porque o Itachi ficava "morto" após utilizá-lo e você tem MUITO menos Chakra que ele. Lembrando que o Chakra dos Iwa Bushin não retorna ao usuário.

Então  é simples  e fácil escapar do Gamarinshou, "genjutsus e um ninjutsus avançado onde o usuário envia seu chakra através dos 5 sentidos para manipular o fluxo de chakra do alvo "  para quebra um ninjutsus é preciso ter um chakra aliado  que injete seu chakra   no  seu parceiro interrompendo o  controle de chakra  do inimigo.

Assim que o Gamarinshou  começar fazer efeito ne mim eu simplesmente  olho para  1 clone meu que estará no campo também e consequente mente foi atingido pelo gen  , ambos usam Genjutsus do Sharingan  e assim  me tira do seu gejutsus rapidamente , seria como um kai mas melhorado ,  e como vimos teve bons resultados sendo que itachi e sasuke    escaparam do mugen onsa assim.

Outra coisa é que você disse que ia escapar do campo dos meu Genjutsus  porque ficaria distante mais para usar o  Gamarinshou você precisa se aproximar de mim e ficando vulnerável ao meu Senpou-Mugen Onsa , mas isso vou aborda mais pra frente.

Não entendi como assim itachi e kakashi tem mas chakra , o problema deles era a stamina que prejudicava muito , óbito tem muita stamina talvez ate maior que a do nagato por isso ele não sofria os efeitos colaterais dos jutsus  , e como o kamuiland não gasta muito chakra ele usava de boa .

Mas enfim vamos ver seu próximo movimento quero que o jogo dure muito para explorar tudo da ficha.

Seus Bushins seriam facilmente pulverizados pelo meu Jinton. Até porque é um Jutsu de longo alcance, e eles não tem como se defender disso. Assim, essa sua lógica não tem sentido.

Além disso, o Gamarinshou tem um alcance razoável. Olhe a luta do Jiraiya contra os Pains. Jiraiya nem estava perto dele, e Paw e Maw conseguem pegá-lo no gen.

Mugen Onsa eu tenho conhecimento, até porque eu tenho ele. Eu tenho sensor, e poderia prever seu uso. Fora que ele requer preparo e Chakra, coisas que você não tem de sobra, né.

Enfim cara, seus movimentos são um tanto quanto contraditórios. Até porque você tem apenas 40% de Chakra, e 30% deles seriam gastos com os clones, sobrando ridículos 10% de Chakra para seu original, que mal são suficientes para manter seu Sharingan (implante) ativo. Além de seus jutsus gastarem quantidades absurdas de Chakra. Fora que você não explicou como escapar do meu Gamarinshou, visto que seus clones seriam pulverizados.

De qualquer maneira, nem pretendo postar aqui mais. Poste mais um argumento, ai podemos liberar para alguma votação... pode ser?

@EDIT

Só para lembrar uma coisa... o sensor Muu me permite saber o tipo ninja seu. Ou seja, eu saberia sua falha em relação a quantidade de Chakra, e poderia explorar isso.

more_horiz
Oque tem haver o FRS com você voando acha mesmo que conseguiria desviar de um a queima-roupa sendo que você tem só 80% que no máximo seria a velocidade do bee .

Eu não disse voar mas sim levitar mas posso ( usar o Hiraishin nível 2 , Ou Kamuiland ) , assim posso me aproximar de você facilmente.

Primeiro que você precisa espalhar elas a qual você não citou isso , mas de boa . É simples tenho o MS que ver chakra e da cor ao mesmo logo posso localizar as kunais que você começar espalhar e como precaução usar Amaterasu nas suas 5 kunais que estão disponível nessa luta , as inutilizando deixando você sem muitas defesas.

Você não pode prever o Amaterasu ainda mais de um implante é sem conhecimento , você só pode sentir o chakra se envasando no meu olho só isso , e talvez chegar a dedução de usar um Amaterasu oque também não pode ser , como pode vim outras coisas como Enton/kamui etc.

Outra que jinton demora bem mais que um amaterasu para ser executado, ou seja que adianta você tentar prever se não possui recursos de rápida ativação para se defender do jutsus , logo e inútil, e como falei um pode usar o Amaterasu de frente, enquanto outro clone abre a venda e usa um amaterasu atrás de você o deixando sem saída.

O chakra do kakashi e Itachi são equivalentes , o problema e que eu tenho mais chakra que ambos no padrão do jvs.
---------------------------
Fácil posso usar o Jikuukan Kekkai para me proteger se você prefere assim , sendo que o jinton vai em direção ao oponente em linha reta certo? Logo se você vir com um Jinton so eu usar o jutsus ( a qual minato conseguiu redirecionar uma Bijudama full do Kurama ) , com isso qualquer jinton seu será mandando para outro lugar e com isso você deixa brechas para ser pego por trás em quanto usa o jinton.

Engraçado você fala que o Munge Onsa demora e precisa de N coisas , mais e ai como fica o Gamarinshou que demora a fazer efeito e precisa de um grande ritual , fora que Paw e Maw precisam estar conectados equilibradamente para o gen funcionar.

Meu chakra é suficiente para essa luta de forma curta. Vou explicar de novo , Gamarinshou e um genjutsus que atua pelo som assim como o "MO", quando pain caiu no genjutsus eles estavam se mexendo e ainda podiam olhar um para o outro ( isso dentro da ilusão claro) , sendo que se eles tivessem Sharingan eles poderiam sair do genjutsu.

Resumindo seus genjutsus não tem efeito ne mim antes que você fale algo confirmar isso , posso olhar para meus clones que provavelmente cairia no suposto gen e usar um Genjutsu do Sharingan um no outro assim subjugando o genjutsus do meu inimigo e consequentemente saindo do gen.

Sobre meu Mugen Onsa se você for pego sem ter invocado os sapos , você ficaria imóvel a onde eu posso tomar isso como vantagens , caso você invoque eles antes do gen seria ate melhor pois ambos também cairia para o Mugen.

more_horiz
Olha isso aqui: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/553#1

O Muu conseguiu desviar do Naruto Rikudou. Porque? Porque ele tem sensor e voa. E, o Naruto Rikudou é MUITO mais rápido que você. Mas enfim...

Se alguém quiser avaliar essa bagaça, fique a vontade. Pode avaliar ai se você quiser, Pluuf.

more_horiz
Façam últimas argumentações, hoje à noite irei dar meu voto aqui.

Mas Unknown, não se apegue a sensores...

Dependendo da situação, você pode não conseguir desviar. Infelizmente, não estou dentro do assunto ainda, então depois esclarecerei melhor.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos