Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[BBcode] Lista básica Empty[BBcode] Lista básica

more_horiz
Olá, eu sei que bbcode é parecido com o HTML, mudando só as tags e mode de uso dos atributos, poderiam me dar uma lista basica dos codes?? Pra melhor entendimento, escreva sem o fechamento do conchete. Assim: [img - [b - [color - etc... Só isso por aqui ^^ e poe tambem quebra de linha em bbcode, eu esqueci como põe ela ^^ hehe Abraços, Ulti.

description[BBcode] Lista básica EmptyRe: [BBcode] Lista básica

more_horiz
Acredito que seria mais fácil você clicar no botão: [BBcode] Lista básica PbO5G ou no [BBcode] Lista básica Bhvmw e ir testando os códigos na mensagem a partir do editor de BBCode que está acima da caixa de resposta. Ademais, clique aqui para se redirecionado a um tutorial que explica todos esses códigos.

more_horiz
Eu iria fazer double post por isto... E obg pela ajuda, vou ler o tutorial ^^ Abraços, Ulti.

more_horiz
UltimaterX escreveu:
Eu iria fazer double post por isto...

Na verdade não. Você poderia clicar em pré-visualizar que só iria mostrar como o texto fica formatado.

more_horiz
Ah, valeu denovo ^^ body [BBcode] Lista básica 3433956267

more_horiz
Dúvida esclarecida tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos