Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó eu que acho que o sasuke ira obter o rinnengan e mokuton? EmptySó eu que acho que o sasuke ira obter o rinnengan e mokuton?

more_horiz
Tipo os fatos que estão ocorrendo estão me levando a acreditar nessa teoria pois tais fatores como kabuto fazer o jutsu de cura baseado nas celulas de hashirama senju, FMS+ Celulas senju+ Quase suposta morte= Rinnengan, a repeito do mokuton é só uma possivel teria pra mim pois o lugar onde o Kabuto esta fazendo o jutsu é bem no peito e os que receberam celulas no peito tais como madara, Danzou.. ficaram com uma especie de rosto de hashirama e fizeram mokutom graças as celulas......

isso tudo é só uma opinião , não estou afirmando nada, sou novo aki, e estou começando a me desenvolver ainda...

Flw ;)

descriptionSó eu que acho que o sasuke ira obter o rinnengan e mokuton? EmptyRe: Só eu que acho que o sasuke ira obter o rinnengan e mokuton?

more_horiz
Legal sua teoria eu também acho que o sasuke vai receber mokuton e rinnegan e só questão de tempo pode ate ser no próximo manga o jeito e esperar

descriptionSó eu que acho que o sasuke ira obter o rinnengan e mokuton? EmptyRe: Só eu que acho que o sasuke ira obter o rinnengan e mokuton?

more_horiz
também concordo todos que tiveram células do hashirama implantada no corpo ganharam o Rinnegan Madara , Obito , Danzou , Yamato Tenzou , por que o Sasuke não teria. Concerteza ele vai ter o Mokuton,

more_horiz
Provavelmente sim, vai ocorrer, aliás, tudo bate.

• Eternal Mangekyou Sharingan
  • Celulas Senju(Hashirama)
  • Proximidade com a morte
  • Desejo insaciável de se recompor com a vila

Acho que Kishimoto, sim, irá dar um Rinne básico para o sasuke e ele vai usar susanoo ala Madara, contra o próprio Madara.

more_horiz
Eu também acho que o Sasuke vai ter os dois, rinnegan e mokuton, nada impede isso, de exemplo, Madara que tem os dois.

more_horiz
Já é praticamente confirmado esses fatos. Hashirama deu as células senju a ele, isso já da a ele o Mokuton. O rinnegan é só questão de tempo, neste caso só devemos esperar e ver o grande UP que Kishimato provavelmente vai dar tanto em Sasuke quanto em Naruto.

more_horiz
Sua teoria e boa cara , isso não é mas uma teoria como será um fato em breve , so não acho que ele ira ganhar o mukuton não no nível madara.

more_horiz
Concerteza o Sasuke vai obter o lendario Rinnegan,e o Mokuton.
Oque era uma questão de sorte,virou uma questão de tempo.

more_horiz
Vale lembrar pro pessoal que o Madara só consegue utilizar Mokuton igual o Yamato.
Foi o Kabuto que fez uma experiência no corpo dele e deu aquele rosto do Hashirama no peito do Madara, aí sim ele conseguiu esse super mokuton.
Como é o próprio Kabuto que está curando o Sasuke é bem possivel ele ter Mokuton até mesmo do mesmo nível do Madara, agora se ele vai ficar igual o Madara e ter o rosto do Hashirama no peito eu não sei..vale observar que a cobra do Kabuto está enfiada bem no meio do peito o mesmo lugar que o rosto do Hashirama está no Madara

more_horiz
Não é porquê o Kabuto está lá que Sasuke irá receber Mokuton, mas sim porquê Hashirama deu uma parte de seu poder a ele. Esqueceu?

more_horiz
para obter o rinnegan é preciso conciliar o chackra de ashura e indra no mesmo corpo certo? ja que hashirama tem o chackra reencarnado de ashura,e sasuke de indra,ja era pra ter aparecido um rinnegan aí,mas a parte do kabuto acho que foi só salvar a vida de sasuke mesmo,nada demais,mas a parte que o hashirama faz num sei o que com o sasuke,aquilo me deixou meio intrigado, principalmente depois de saber como faz para possuir o rinnegan... mas aí vem meu questionamento : uma vez hashirama tendo morrido,e o chackra de ashura ja tendo reencarnado em naruto,ele como edo tensei ainda possui esse chackra? sendo assim sasuke não precisaria de naruto para possuir o rinnegan?

more_horiz
Vou desmentir vcs por partes.

Hashirama, não deu uma parte do seu poder ao Sasuke, ele deu chakra suficiente para usar um jutsu.

Que é bem pouco se formos considerar que as estacas estavam selando seu chakra.

@Netö

Errado

Quando o Madara foi revivido, ele perdeu TODAS as habilidades que o Kabuto deu para ele.

A prova disso é que seu Rinnegan foi desfeito,não lembro do Madara ter dito nada, nem de ter sido mencionado sobre o Kabuto ter dado a ele o rosto do Hashirama.

Pq pelo que eu lembro, o Kabuto deu a ele o Rinnegan e esse foi perdido quando ele reviveu mais o mokuton não foi.

Madara transplantou as células em si, e obteve o rosto e pode usar técnicas de nível tão alto simplesmente, por ter as copiado na luta contra o Hashirama.

Ele copiou os jutsus que o hashirama usava, ele não podia reproduzir mas copiava a quantidade de chakra usado e os selos.

Justamente para quando tivesse o poder de hashirama ele pudesse usa-las.

SE Sasuke, ganhar o mokuton vai ser em um nível inferior ao do Yamato.

more_horiz
Chance zero, minha opinião, mokuton não combina com sasuke, deixa ele de rinengan é melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos