Netö escreveu:Sasuke escreveu:Acho que vocês estão equivocados.
Sasuke sem controle NENHUM do Amaterasu quase queimou o Hachibi e o mesmo não teve condições de expulsar as chamas de seu corpo. Sorte que o B foi esperto, senão eram 8 caudas pro túmulo.
Agora o Sasuke tem controle total do Amaterasu, podendo até dar formas às chamas, além disso ele pode usá-las sem se preocupar muito com seu chakra, podendo usar o jutsu mais vezes e consequentemente colocar um alvo gigantesco sob chamas que não apagam.
Itachi aparentemente tem um Amaterasu mais poderoso comparado ao do Sasuke que leva um tempo para evaporar as coisas. Bom, isso não importa, ambos são trocentas vezes mais quentes que o fogo comum e não apagam com água ou qualquer outro método de apagar chamas.
Vocês não acham que ela seria queimada e expulsar as chamas do seu corpo várias vezes né? Uma hora ela morreria, vocês não acham?
O Sasuke pode simplesmente lançar Amaterasu e esperar ela expulsar as chamas para lançar de novo, ou então lançar em forma de uma flecha e queimar os olhos dela, lançar na boca dela e etc.
Tanto Sasuke quanto Itachi podem matar a Kurama com o Amaterasu SEM DIFICULDADES. Essa é a verdade, nenhum bichinho de caudas aguenta o Amaterasu.
É cara mas, a comparação não é Kyuubi contra Itachi ou Sasuke e sim contra Amaterasu puro, se a Kyuubi se livrar dele acabou não tem essa do Sasuke jogar Infinitamente Amaterasu nela desse jeito aí não tem como...
A pergunta mais ou menos do tópico é, a Kyuubi conseguiria escapar de um Amaterasu se pegasse nela??? Eu acho que sim pois ou com o vento ou com rajadas de chakra o Amaterasu iria ser jogado nas arvores...
Com o vento eu não concordo, com rugido de chakra sim, mas depende da quantidade de chamas que estiver no corpo dela.
Esse rugido de chakra a Kurama já usou?