Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurama em si propria resistiria ao amaterasu bem concentrado nela?

+10
Daniel
K
Netö
JL
Counter Spectre
Ellos
Gabriel 93
Gaon
Leon Lancaster
luciano18082000
14 participantes

descriptionKurama em si propria resistiria ao amaterasu bem concentrado nela? - Página 2 EmptyRe: Kurama em si propria resistiria ao amaterasu bem concentrado nela?

more_horiz
Netö escreveu:
Sasuke escreveu:
Acho que vocês estão equivocados.

Sasuke sem controle NENHUM do Amaterasu quase queimou o Hachibi e o mesmo não teve condições de expulsar as chamas de seu corpo. Sorte que o B foi esperto, senão eram 8 caudas pro túmulo.

Agora o Sasuke tem controle total do Amaterasu, podendo até dar formas às chamas, além disso ele pode usá-las sem se preocupar muito com seu chakra, podendo usar o jutsu mais vezes e consequentemente colocar um alvo gigantesco sob chamas que não apagam.

Itachi aparentemente tem um Amaterasu mais poderoso comparado ao do Sasuke que leva um tempo para evaporar as coisas. Bom, isso não importa, ambos são trocentas vezes mais quentes que o fogo comum e não apagam com água ou qualquer outro método de apagar chamas.

Vocês não acham que ela seria queimada e expulsar as chamas do seu corpo várias vezes né? Uma hora ela morreria, vocês não acham?

O Sasuke pode simplesmente lançar Amaterasu e esperar ela expulsar as chamas para lançar de novo, ou então lançar em forma de uma flecha e queimar os olhos dela, lançar na boca dela e etc.

Tanto Sasuke quanto Itachi podem matar a Kurama com o Amaterasu SEM DIFICULDADES. Essa é a verdade, nenhum bichinho de caudas aguenta o Amaterasu.

É cara mas, a comparação não é Kyuubi contra Itachi ou Sasuke e sim contra Amaterasu puro, se a Kyuubi se livrar dele acabou não tem essa do Sasuke jogar Infinitamente Amaterasu nela desse jeito aí não tem como...
A pergunta mais ou menos do tópico é, a Kyuubi conseguiria escapar de um Amaterasu se pegasse nela??? Eu acho que sim pois ou com o vento ou com rajadas de chakra o Amaterasu iria ser jogado nas arvores...

Com o vento eu não concordo, com rugido de chakra sim, mas depende da quantidade de chamas que estiver no corpo dela.

Esse rugido de chakra a Kurama já usou?

descriptionKurama em si propria resistiria ao amaterasu bem concentrado nela? - Página 2 EmptyRe: Kurama em si propria resistiria ao amaterasu bem concentrado nela?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Netö escreveu:
Sasuke escreveu:
Acho que vocês estão equivocados.

Sasuke sem controle NENHUM do Amaterasu quase queimou o Hachibi e o mesmo não teve condições de expulsar as chamas de seu corpo. Sorte que o B foi esperto, senão eram 8 caudas pro túmulo.

Agora o Sasuke tem controle total do Amaterasu, podendo até dar formas às chamas, além disso ele pode usá-las sem se preocupar muito com seu chakra, podendo usar o jutsu mais vezes e consequentemente colocar um alvo gigantesco sob chamas que não apagam.

Itachi aparentemente tem um Amaterasu mais poderoso comparado ao do Sasuke que leva um tempo para evaporar as coisas. Bom, isso não importa, ambos são trocentas vezes mais quentes que o fogo comum e não apagam com água ou qualquer outro método de apagar chamas.

Vocês não acham que ela seria queimada e expulsar as chamas do seu corpo várias vezes né? Uma hora ela morreria, vocês não acham?

O Sasuke pode simplesmente lançar Amaterasu e esperar ela expulsar as chamas para lançar de novo, ou então lançar em forma de uma flecha e queimar os olhos dela, lançar na boca dela e etc.

Tanto Sasuke quanto Itachi podem matar a Kurama com o Amaterasu SEM DIFICULDADES. Essa é a verdade, nenhum bichinho de caudas aguenta o Amaterasu.

É cara mas, a comparação não é Kyuubi contra Itachi ou Sasuke e sim contra Amaterasu puro, se a Kyuubi se livrar dele acabou não tem essa do Sasuke jogar Infinitamente Amaterasu nela desse jeito aí não tem como...
A pergunta mais ou menos do tópico é, a Kyuubi conseguiria escapar de um Amaterasu se pegasse nela??? Eu acho que sim pois ou com o vento ou com rajadas de chakra o Amaterasu iria ser jogado nas arvores...

Com o vento eu não concordo, com rugido de chakra sim, mas depende da quantidade de chamas que estiver no corpo dela.

Esse rugido de chakra a Kurama já usou?

Acho que ela usou esse rugido contra o Orochimaru na batalha da ponte...
E concordo com vc, depende da quantidade de chamas

more_horiz
Tipo a kurama tem poder de regenera como o proprio chakra dela ja curou o peito do naruto a barriga do kakashi nessa guerra enfim acredito que as chamas ia queimando ele mais o mesmo tempo ia curando ela...

e outra quando usar o amataraso ela ja ta em cima das pessoas nao sei se e como o kamui ou tem a velocidade da luz enfim nao acredito que com um rugido ela comsegue repelir o amataraso,ele pode ate repeli mais o poblema e ver o amataraso ja mais que ela e um alvo grande e lento ainda...

more_horiz
gente amaterassu tem semelhanças com fogo ou seja fogo se alimenta de vento ou seja rajada de vento de kurama só iria aumentar as chamas, assim como naruto e sasuke fizeram a fuzão daquele poder lá...Então pode até que nem seja por isso pq amaterassu não descança enquanto não vaporizar a "Materia" em que foi lançado. "Rajada de chakra"? nunca vi kurama fazer isso, mas... se ocorrese isso quem garante que iria apagar as chamas, pelo que eu entendi foi praticamente comprovado que amaterassu NÃO SE APAGA! e vcs acham mesmo que "amaterassu" um poder consedito a poucos que adquirem o mangekyou sharingan, iria se disfazer com um simples "rugido"? qualquer biju em sua forma carne e osso é deitado por um bom banho de amaterassu bom banho mesmo.

Essa foi a conclusão que tirei. '-'

more_horiz
Antes de chegar a kyuubi poderia usar o rugido pra se livrar, agora já no corpo não vejo meios dela tirar as chamas do corpo!
Resistir talvez sim porém, ficaria muito debilitada!
Rugido não é St que é um jutsu de gravidade, ainda acredito que até ajudaria a espalhar as chamas!

more_horiz
Se aceitarmos o fato que os Bijuus não conseguem se livrar do Amaterasu por não ter técnicas para tal feito, teríamos que aceitar que o Amaterasu mata até o próprio Juubi que não possui nenhum técnica mostrada até o momento para se livrar e sabemos que isso não é verdade, Amaterasu não mataria o Juubi...
Aposto em truques dos Bijuus para escaparem.

É a mesma coisa que falarmos que um Pikachu lvl 20 ganha de um Gyrados lvl 100 apenas pelo Gyrados ser fraco contra eletricidade (GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES é claro) eu sei que Amaterasu é uma técnica forte mas, nunca mataria o Juubi...

more_horiz
Acho que o juubi responde a sua pergunta no momento em que acertam o jutsu nele na guerra e ele se livra daquele jeito, o problema é que os bijuus não fazem isso!
Então, como se livrariam?
Rolando no chão?
Assoprando?
Rugindo?
Se jogando na água?
Kyuubi tem uma ótima recuperação porém, não vi até hoje meios de escapar do amaterasu!

more_horiz
chael escreveu:
Acho que o juubi responde a sua pergunta no momento em que acertam o jutsu nele na guerra e ele se livra daquele jeito, o problema é que os bijuus não fazem isso!
Então, como se livrariam?
Rolando no chão?
Assoprando?
Rugindo?
Se jogando na água?
Kyuubi tem uma ótima recuperação porém, não vi até hoje meios de escapar do amaterasu!

Não me lembro de ter visto como o Juubi se livrou do Amaterasu....pode me falar a página?

more_horiz
Como já falei Kyuubi e uma bijuu poderosa as ele não tem meios para lidar com um Amaterasu no corpo todo como o Juubi fez , a única chance dela e retirar se for uma parte do corpo com o rugido de chakra .

more_horiz
@Neto
635 pág 13!
@tópico
Rugido de chackra em algo como fogo já no corpo?
O fogo virou algo sólido pra sair facilmente assim?
O jeito é usar o recurso antes de ser afetado porque se for depois vai ficar igual ao Bee, rolando de um lado pro outro e vai se jogar na água e não vai dar jeito!

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos