Galera li o coments.Achei legal a observaçao de vcs
Porem Sendo fã do Sasuke e conhecendo o modo de vida dele e sua ideologia...
Ele nao vai usar mokuton não,
Sasuke Odeia adquirir poder atraves dos outros ele e do tipo muito Orgulhoso no maximo e que ele vai e usar a regeneraçao do Hashi e so...
Em relação ao que o mokotun vai conseder a ele.
·Resistencia
·Aumento do chacka
·Regeneraçao
Em relaçao ao rinnegan
O rinnegan consede algumas coisas legais...como...
·Poder uzar os 5 elementos
·melhora da visao e rastreamento
·E os outros poderes como todos nos ja conhecemos
Em como ele vai aprender e facil...
A pedra uchiha tem coisa que ainda não foram ditas mas tudo indica e que alem dela mostrar como se faz para despertar o rinnegan indique tambem onde tenha algum pergaminho sagrado mostrando como aprender todas as tecnicas do rinnegan...
E tenho certeza que ate o final do Manga Sasuke estara usando as tecnicas do rinnegan a nivel muito acima de madara afinal
Orochimaru e Tobirama disseram que vira o dia que sasuke vai superar Madara...
Resta sabermos quanto tempo isso ira denorar para acontecer ?
Gente sei que poukos sao fãs do Sasuke como eu mais julguem pelo que o Manga mostra nao por o que vcs sentem pelo Uchiha kkk
Mias serio Tenho absoluta certeza que. Chegara o Dia que Sasuke estara uzando tecnicas do rinnegan e todos jutus muito acima de madara,Nao so os jutsus
Mas tambem taijutsu..
E o Dia que Naruto estara usando todos seus poderes no modo biju acima de qualquer jinchuriki da Kurama e dos outros 8 bijus que ja existiu...
Ele e o predestinado...
Comentem a vontade valeu
Porem Sendo fã do Sasuke e conhecendo o modo de vida dele e sua ideologia...
Ele nao vai usar mokuton não,
Sasuke Odeia adquirir poder atraves dos outros ele e do tipo muito Orgulhoso no maximo e que ele vai e usar a regeneraçao do Hashi e so...
Em relação ao que o mokotun vai conseder a ele.
·Resistencia
·Aumento do chacka
·Regeneraçao
Em relaçao ao rinnegan
O rinnegan consede algumas coisas legais...como...
·Poder uzar os 5 elementos
·melhora da visao e rastreamento
·E os outros poderes como todos nos ja conhecemos
Em como ele vai aprender e facil...
A pedra uchiha tem coisa que ainda não foram ditas mas tudo indica e que alem dela mostrar como se faz para despertar o rinnegan indique tambem onde tenha algum pergaminho sagrado mostrando como aprender todas as tecnicas do rinnegan...
E tenho certeza que ate o final do Manga Sasuke estara usando as tecnicas do rinnegan a nivel muito acima de madara afinal
Orochimaru e Tobirama disseram que vira o dia que sasuke vai superar Madara...
Resta sabermos quanto tempo isso ira denorar para acontecer ?
Gente sei que poukos sao fãs do Sasuke como eu mais julguem pelo que o Manga mostra nao por o que vcs sentem pelo Uchiha kkk
Mias serio Tenho absoluta certeza que. Chegara o Dia que Sasuke estara uzando tecnicas do rinnegan e todos jutus muito acima de madara,Nao so os jutsus
Mas tambem taijutsu..
E o Dia que Naruto estara usando todos seus poderes no modo biju acima de qualquer jinchuriki da Kurama e dos outros 8 bijus que ja existiu...
Ele e o predestinado...
Comentem a vontade valeu