bom eu sei que eles são ninjas de elite e tais porém até agora não foi mostrado um ambu tão forte assim a eu to falando dos ambus atuais sem contar com yamato,kakashi e itachi e ai oque vocês acham deles e os ambus que apareceram quem eles derrotam
Sasuke escreveu:Os ANBU no geral são rápidos e inteligentes ou possuem alguma habilidade rara, repare nisso, todos eles se encaixam nessa descrição.
Atualmente Kishimoto não quis dar destaque na ANBU mas a elite de Konoha continua a mesma.
Se ele quisesse dar destaque à ANBU, tenha certeza que eles seriam fortes.
Ah, ANBU se escreve com "N", não com "M". A regra de ir "M" antes de "P" e "B" não existe no Japão.
danieltrevo escreveu:Sasuke escreveu:Os ANBU no geral são rápidos e inteligentes ou possuem alguma habilidade rara, repare nisso, todos eles se encaixam nessa descrição.
Atualmente Kishimoto não quis dar destaque na ANBU mas a elite de Konoha continua a mesma.
Se ele quisesse dar destaque à ANBU, tenha certeza que eles seriam fortes.
Ah, ANBU se escreve com "N", não com "M". A regra de ir "M" antes de "P" e "B" não existe no Japão.
é verdade se kishi explorasse os ambus poderia sair ninja bem poderosos tipo um kakashi da vida emfim poderia me dizer qual ambu é mais forte a ambu normal o a NE?? a sobre a pronuncia é que eu acostumei a escrever assim e com isso acabo escrevendo errado
IceWings escreveu:Sera que ainda existe a ANBU ne?
Se danzo morreu que esta comandando?
@Topic
Bem temos Varios exemplos de Ninjas que fizeram parte da ANBU
Eles geralmente São ageis,Inteligentes e possuim Habilidades Unicas
Sharingan,Mokuton,jutsus Rank SS