Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsites com raw do manga naruto assim que lanca no japao Emptysites com raw do manga naruto assim que lanca no japao

more_horiz
moderadores, me perdoem se for no local errado, e que sou noob, mas ao assunto:

pesquisei na net e vo em varios sites q o mana naruto e lancado na segunda no japao, e ache 2 sites com as raw, porem perdi meus favoritos e nao lembro os nomes. Alguem sabe  informar os noes da algum site que acha a raw assim q lance?outra duvida, os sites qd achei nao conseui acessar, sabem me informar pq?

Aradeco a quem poder me ajudar

descriptionsites com raw do manga naruto assim que lanca no japao EmptyRe: sites com raw do manga naruto assim que lanca no japao

more_horiz
Não sei se posso divulgar sites aqui,então nem vou tentar.
Se algum mod,admin,ler sua postagem e autorizar,eu divulgo.
Amanhã é quarta,e vai sair um manga quentinho,então acho que nao está com tanta presa assim.

descriptionsites com raw do manga naruto assim que lanca no japao EmptyRe: sites com raw do manga naruto assim que lanca no japao

more_horiz
vc poderia me enviar os sites por MP Sasuke Milgrau? Mesmo assim agradeço sua colaboração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos