Olá,primeiramente.
Saeker disponibilizou que eu criasse o tópico para já ir adiantando as coisas,algumas pequenas alterações podem ser feitas,mas esse é o padrão geral.
* As mudanças em relação a temporada 14 estarão sublinhadas.
Modelo - 13ª Temporada Jutsu Versus
● OBSERVAÇÕES SOBRE AS FICHAS:
— Nesta temporada as fichas poderão vir com um dos itens abaixo, que serão levados consigo até o final da temporada:
» Espada — uma espada comum, assim como as usadas pelos ninjas.
» Tantou — katana utilizada pelos ninjas da ANBU.
» Kunais — um grupo de 10 kunais para uso.
» Shurikens — um grupo de 10 shurikens para uso.
» Fuuma Shuriken — shuriken moinho de vento utilizada pelo Sasuke.
» Nunchaku — arma utilizada pelo Gai.
» Selos explosivos — um grupo de 5 selos explosivos para uso.
» Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.
» Foice — arma utilizada pelo Hidan.
» Tonfa de madeira — arma utilizada pela Tenten.
» Shuriken quadrada — 2 shurikens em formato quadricular e gigantes utilizadas por Toroi.
» Senbons — um grupo de agulhas para uso.
» Kusarigama — arma utilizada por Hanzou.
» Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.
» Garra de metal de Eizo — arma utilizada por Eizo.
» Aian Nakkuru — arma utilizada por Asuma.
Observação: será possível emanar elementos(primários, secundários, etc) na arma escolhida.
Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 25 Metros, ou seja, nem perto nem longe.
- Inicio da Batalha:
Campo será o padrão da luta atual da guerra ninja
Campo aquático:
Dentro da agua(cúpula etc.) a velocidade de quaisquer corpos que estejam submersos, ou seja, dentro da agua será reduzida em 30% fixos retirados e não percentuais sobre o cálculo, ou seja se antes um usuário tinha 120 de agilidade, dentro da agua ele passará a ter 90 de agilidade, e assim por diante. Enquanto quem possuir um corpo fundido com samehada terá a velocidade padrão aumentada em +30%. Lembrando que habilidades que aumentem a velocidade continuarão com seus efeitos ativos, portanto, se um jogador tinha 100 de agilidade e passou a ter 70 dentro da agua, com keijugan ele teria um aumento em sua velocidade condicional, ou seja o calculo do keijugan seria emcima dos 70 de agilidade. Vamos lembrar também que uma vez dentro d'agua, ambos os jogadores devem se preocupar com o fôlego, pois ao permanecer muito debaixo da água pode-se perder o mesmo, e fôlego, influência na movimentação, portanto quanto mais vc se movimentar, mas folêgo você perderá.
Referências:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Medidas_de_altura
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Maior precisão nos golpes
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
Observação2: Todo user terá que escolher no mínimo o elemento padrão do seu personagem. porém haverá possibilidade de trocar todos os jutsus elementais primários e secundários por um jutsu qualquer rank S. (isso dará vantagens e desvantagens ao user, fica a critério do mesmo.)
Detalhes do tipo ninja:
Observação3: essa troca nas fichas 4 jutsus, Jiongu, mestre elemental e Jinton só serão permitidas 1x, excluindo os dois elementos mais fortes da ficha.
Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)
- O seu Atributo Ninja determina em qual tipo de jutsu você é melhor. Cada atributo tem suas únicas vantagens descritas acima.
- A Pontuação dos Atributos vão determinar seu nível em cada atributo. 5 é a pontuação máxima, 2 é a pontuação mínima. Quanto maior a pontuação, melhor no atributo você é.
- Você pode mudar os valores da forma que quiser, contanto que o valor dos 3 atributos juntos seja 12. Ou seja, você pode colocar: Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0 ou então NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0, enfim, você pode distribuir os pontos como quiser. O seu atributo principal deve ficar escrito em CAPSLOCK como vocês podem notar nos exemplos acima.
2º TIPO NINJA:
Novidade: Nessa temporada, a soma total dos atributos é 240% e não 230%.
Status máximos possíveis em cada ficha:
Velocidade: 200%
Chakra: 160%
Stamina: 160%
Inteligência: 120% (Nara users), 100% (normal users.)
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
5. 80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
13. 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
14. 30% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade
17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
18. 40% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
19. 40% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
20. 30% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
200% velocidade -> Rikudou Madara / Juubito
180% velocidade -> Naruto Modo Kurama
160% velocidade -> Kira A manto 2
100% velocidade -> Minato ( Sem Hiraishin)
160% chakra -> Naruto Rikudou
140% chakra -> Hashirama
120% chakra -> Kisame
100% chakra -> Nagato
160% stamina -> Sandaime Raikage
140% stamina -> Hashirama
120% stamina -> Gai
100% stamina -> Kira A
120% inteligência -> Shikaku ( Só para a ficha Nara)
100% inteligência -> Itachi
80% inteligência -> Hiruzen
50% inteligência -> Neji
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento terciário
* Elemento Quaternário
* Elemento Quinário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade
Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
* Kage Bunshin no jutsu ( No máximo 3 bunshins)
*+2 jutsus rank A em cada elemento
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
Jutsus/habilidades exclusivos rank S disponíveis para colocação na ficha
Jutsu qualquer Enton;
Jutsu qualquer Amaterasu
Jutsu qualquer Tsukuyomi
Jutsu qualquer Kamui
Jutsu qualquer Izanagi (1 uso)
habilidade: Kamuiland
Habilidade: Susano'o Sasuke (5 min duração, com 2 flecha disponíveis.)
Habilidade: Susano'o Itachi (5 min duração, com 2 uso de yasa magatama)
Habilidade: Susano'o Madara (5 min duração, tamanho normal com 4 braços e 4 espadas para uso.)
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+30% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 360º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 1000m)
* TODOS jutsus rank S do cla hyuuga bonus na ficha
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir QUALQUER Bunshins.
* Pode ver invisibilidade.
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Todas kuchyoses do rinnegan incluido (excessão: gedou mazou e cerberus)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Habilidade Caminho Asura Bonus; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* Habilidade Caminho Ningendo Bonus
Jutsus/habilidades disponíveis para colocar na ficha:
*Jutsu - Shinra Tensei(básico com delay de 5 segundos, médio(bunta) com delay de 15 segundos e chou shinra tensei com delay de 5 minutos).
*Jutsu - Banshou Tennin(delay de 5 segundos, não compartilha delay com shinra tensei.)
*Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)
*Habilidade - Selo inverso (absorve chakra e jutsus)
*Jutsu - Rimbo Hengoku (capacidade de usar uma força invisível parecida com shinra tensei, porém usada do mesmo modo q kamui, focalizando o ponto. sua potencia será igual do shinra tensei básico. delay de 10 segundos.)
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.
Habilidades disponíveis para escolha:
* Habilidade - SHINSUUSENJU( duração de 5 min, tamanho do susano'o, pode usar os elementos que possui.)
Obs.: Jutsus rank S da guerra em análise ainda.
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto os gigantes
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
* Voo bonus
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Muu bonus na ficha
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga
Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrão de voo)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance igual manga
*C4 incluso na ficha (bombas microscópicas)
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Voo bonus (Utilizando das asas de satetsu,assim como o Sasori mostrou ao controlar o Sandaime).
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, stamina e velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw bonus com todos seus jutsus
* Kuchyose Gamabunta bonus
* Kuchyose Gamaken Bonus
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Ficha 21- Eremita das lesmas
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens
* + byakugou (igual manga, duração: 5 minutos
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Capacidade de dar socos no nível da Sakura.
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação modo Bijuu
Vantagens:
* +20% chakra
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Mini Bijuu dama ( 10m diâmetro)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Modo bijuu completo ativo (duração: 5 minutos.)
* Habilidade Transformação Parcial Shukaku - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá encobrir o seu corpo de areia, assim como Gaara fez contra Naruto no clássico, lembrando que é a transformação parcial e não a completa. O usuário ganhará uma maior durabilidade devido a areia que cobre seu corpo, podendo resistir a técnicas até rank B, não sendo estas Jutsus Suiton ou Raiton. Liberação dos Jutsus: Suna Shuriken, Fuuton: Mugen Sajin - Daitoppa e Fuuton Renkudan.
Obs: Forma parcial de Gaara possuido pelo Shukaku será esta -> LINK
E esta -> LINK
* Habilidade Transformação Parcial Matatabi (Nibi) - Ao escolher essa Habilidade, permite tornar parcialmente seu corpo flamejante assim como seu Bijuu, Lembrando que esse fogo envolta de seu corpo queima podendo dar danos ao atingido, O player ganha a habilidade de fazer com que cresça as unhas tanto das mãs, quando dos pés, fazendo-as tão duras quando espadas, lembrando que deve seguir o tamanho idêntico ao tamanho das unhas de Yugito Nii. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Nekozume e Nezumi Kedama.
Obs:
Forma Parcial -> LINK
* Habilidade Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.
Forma Parcial -> LINK
* Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.
Forma Parcial ->http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120205191544/naruto/images/6/6b/Roshi_Partial_Transformation.jpg
Obs: Eu tava brincando, retirem o Kakarotto do nome aki depois do Goku KKKKKKK
* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistencia do alvo. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.
Forma Parcial ->http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205191417/naruto/images/7/7f/Han_Partial_Transformation.jpg
* Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas ácidas de seu corpo. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (Depende da situação, não exagerem), sem contar que na forma tanto Parcial ou Nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma Lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os Bijuus contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.
Forma Parcial ->http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205191321/naruto/images/3/35/Utakata_Partial.jpg
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%
Forma Parcial ->http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120205185422/naruto/images/9/9c/Fu_Partial.jpg
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +30% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans bonus na ficha.
* Sensor de maldade bonus
Mudanças
* Todos Rasengans incluidos na ficha ( Somente mangá).
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.
Ficha 19 - Janshin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) bonus na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) bonus na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +50% Stamina
Ficha 12 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* + 3 jutsus Suiton até rank A
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 70%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+ 10% chakra, + 10% stamina
+ 4 ninjutsus elementais até rank S (exceto Daikoudan e Kirin)
* 3 ninjutsus no elemento primário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento quartenário até rank A
* 3 ninjutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.
Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 rank A)
* Elemento Secundário (3 rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter TODAS as Kekkei Genkais ( Youton,Shanboudama, Shakuton, Hyouton, Futton,Ranton)
Ficha 24 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+ 20% velocidade
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Dokugiri no jutsu
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Veneno disponível para acrescentar nas armas
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha
Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - 1 ou 2 Jutsu do atributo até rank S(número depende do tipo, 1 para NIN, 2 para GEN ou TAI)
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - 2 (Jutsus ou habilidades Extra) -> Esse Path tbm ficará com o jutsu do Atributo
obs.: Os extras serão colocados no mesmo Patch
Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 90% da base da ficha. exemplo, base de vel é 90% será 81% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada
* Caminho Jigokudo disponível na ficha para o Path 1 ( pode reviver 2 paths,desde que não tenha levado danos sérios). Jutsu como FRS, Hirudora, Chou Shinra Tensei, Daikoudan, Kirin,podem facilmente pulverizar o path e impedir o Jigokudo de revivê-lo.
- Patchs não respiram
- Patchs imunes a veneno.
- Patchs não imunes a genjutsu
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Todas marionetes disponíveis na ficha: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
Ficha 18 - Jiongu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 jutsus rank A)
* Elemento Secundário (1 jutsu rank B)
* Elemento Terciário(1 jutsu rank B)
* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B)
*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% Inteligencia
*+1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Doton Domu
* Katon Kuzokku
* Raiton Gian
* Fuuton Atsugai[/b]
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário.
Ficha 22 - Mestre Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
Vantagens:
+40% velocidade
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
- Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.
Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)
Vantagens:
* Maestria no Iaido (+20% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).
28. FICHA TAIJUTSU
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso[/b]
29. Ficha Juuin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* Juuin do Som incluído (+10% all stats)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados
Ficha nova - Samehada
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* Samehada incluída
* Cúpula incluída
* Fusão Samehada incluída
* Suiton - Daikoudan incluído
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Ficha 23.2 - Clã Yamanaka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu e outros jutsus mostrados na guerra).[/b]
* Habilidade sensorial básica inclusa na ficha.
* +10% de inteligência
Ficha 23.3 - Clã Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S(incluindo os mostrados na guerra)
* Modo Borboleta incluso na ficha, dando grande força física e chakra ao seu úsuario.
* +20% de stamina, +20% de chakra.
Ficha 23.4 - Clã Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S( incluindo os mostrados na guerra)
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
* + 10% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. (Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō)
Ficha 23.5 - Clã Aburame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Técnica Nano Insetos de apodrecer partes do corpo ao toque, mushidama, entre outras como os mostrados na guerra assim como os insetos gigantes.)
* Nano insetos somente podem ser usados ao toque
* Jutsu de fumaça de nano insetos na ficha.
* boa capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
* Imunidade a venenos
Ficha 23.6 - Hijutsu Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S inclusos (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha.
*Voo incluso. (padrao 50%)
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.
* Criação e manipulação de tags explosivas em quantidade limitada
Última edição por Dálvio em 1/5/2014, 13:48, editado 3 vez(es)
Saeker disponibilizou que eu criasse o tópico para já ir adiantando as coisas,algumas pequenas alterações podem ser feitas,mas esse é o padrão geral.
* As mudanças em relação a temporada 14 estarão sublinhadas.
Modelo - 13ª Temporada Jutsu Versus
● OBSERVAÇÕES SOBRE AS FICHAS:
— Nesta temporada as fichas poderão vir com um dos itens abaixo, que serão levados consigo até o final da temporada:
» Espada — uma espada comum, assim como as usadas pelos ninjas.
» Tantou — katana utilizada pelos ninjas da ANBU.
» Kunais — um grupo de 10 kunais para uso.
» Shurikens — um grupo de 10 shurikens para uso.
» Fuuma Shuriken — shuriken moinho de vento utilizada pelo Sasuke.
» Nunchaku — arma utilizada pelo Gai.
» Selos explosivos — um grupo de 5 selos explosivos para uso.
» Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.
» Foice — arma utilizada pelo Hidan.
» Tonfa de madeira — arma utilizada pela Tenten.
» Shuriken quadrada — 2 shurikens em formato quadricular e gigantes utilizadas por Toroi.
» Senbons — um grupo de agulhas para uso.
» Kusarigama — arma utilizada por Hanzou.
» Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.
» Garra de metal de Eizo — arma utilizada por Eizo.
» Aian Nakkuru — arma utilizada por Asuma.
Observação: será possível emanar elementos(primários, secundários, etc) na arma escolhida.
Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 25 Metros, ou seja, nem perto nem longe.
Spoiler :
- Inicio da Batalha:
Campo será o padrão da luta atual da guerra ninja
Campo aquático:
Dentro da agua(cúpula etc.) a velocidade de quaisquer corpos que estejam submersos, ou seja, dentro da agua será reduzida em 30% fixos retirados e não percentuais sobre o cálculo, ou seja se antes um usuário tinha 120 de agilidade, dentro da agua ele passará a ter 90 de agilidade, e assim por diante. Enquanto quem possuir um corpo fundido com samehada terá a velocidade padrão aumentada em +30%. Lembrando que habilidades que aumentem a velocidade continuarão com seus efeitos ativos, portanto, se um jogador tinha 100 de agilidade e passou a ter 70 dentro da agua, com keijugan ele teria um aumento em sua velocidade condicional, ou seja o calculo do keijugan seria emcima dos 70 de agilidade. Vamos lembrar também que uma vez dentro d'agua, ambos os jogadores devem se preocupar com o fôlego, pois ao permanecer muito debaixo da água pode-se perder o mesmo, e fôlego, influência na movimentação, portanto quanto mais vc se movimentar, mas folêgo você perderá.
Referências:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Medidas_de_altura
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Maior precisão nos golpes
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
Observação2: Todo user terá que escolher no mínimo o elemento padrão do seu personagem. porém haverá possibilidade de trocar todos os jutsus elementais primários e secundários por um jutsu qualquer rank S. (isso dará vantagens e desvantagens ao user, fica a critério do mesmo.)
Detalhes do tipo ninja:
Observação3: essa troca nas fichas 4 jutsus, Jiongu, mestre elemental e Jinton só serão permitidas 1x, excluindo os dois elementos mais fortes da ficha.
Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)
- O seu Atributo Ninja determina em qual tipo de jutsu você é melhor. Cada atributo tem suas únicas vantagens descritas acima.
- A Pontuação dos Atributos vão determinar seu nível em cada atributo. 5 é a pontuação máxima, 2 é a pontuação mínima. Quanto maior a pontuação, melhor no atributo você é.
- Você pode mudar os valores da forma que quiser, contanto que o valor dos 3 atributos juntos seja 12. Ou seja, você pode colocar: Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0 ou então NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0, enfim, você pode distribuir os pontos como quiser. O seu atributo principal deve ficar escrito em CAPSLOCK como vocês podem notar nos exemplos acima.
2º TIPO NINJA:
Novidade: Nessa temporada, a soma total dos atributos é 240% e não 230%.
Status máximos possíveis em cada ficha:
Velocidade: 200%
Chakra: 160%
Stamina: 160%
Inteligência: 120% (Nara users), 100% (normal users.)
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
5. 80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
13. 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
14. 30% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade
17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
18. 40% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
19. 40% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
20. 30% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Modelos :
200% velocidade -> Rikudou Madara / Juubito
180% velocidade -> Naruto Modo Kurama
160% velocidade -> Kira A manto 2
100% velocidade -> Minato ( Sem Hiraishin)
160% chakra -> Naruto Rikudou
140% chakra -> Hashirama
120% chakra -> Kisame
100% chakra -> Nagato
160% stamina -> Sandaime Raikage
140% stamina -> Hashirama
120% stamina -> Gai
100% stamina -> Kira A
120% inteligência -> Shikaku ( Só para a ficha Nara)
100% inteligência -> Itachi
80% inteligência -> Hiruzen
50% inteligência -> Neji
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento terciário
* Elemento Quaternário
* Elemento Quinário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade
Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
* Kage Bunshin no jutsu ( No máximo 3 bunshins)
*+2 jutsus rank A em cada elemento
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
Jutsus/habilidades exclusivos rank S disponíveis para colocação na ficha
Jutsu qualquer Enton;
Jutsu qualquer Amaterasu
Jutsu qualquer Tsukuyomi
Jutsu qualquer Kamui
Jutsu qualquer Izanagi (1 uso)
habilidade: Kamuiland
Habilidade: Susano'o Sasuke (5 min duração, com 2 flecha disponíveis.)
Habilidade: Susano'o Itachi (5 min duração, com 2 uso de yasa magatama)
Habilidade: Susano'o Madara (5 min duração, tamanho normal com 4 braços e 4 espadas para uso.)
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+30% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 360º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 1000m)
* TODOS jutsus rank S do cla hyuuga bonus na ficha
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir QUALQUER Bunshins.
* Pode ver invisibilidade.
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Todas kuchyoses do rinnegan incluido (excessão: gedou mazou e cerberus)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Habilidade Caminho Asura Bonus; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* Habilidade Caminho Ningendo Bonus
Jutsus/habilidades disponíveis para colocar na ficha:
*Jutsu - Shinra Tensei(básico com delay de 5 segundos, médio(bunta) com delay de 15 segundos e chou shinra tensei com delay de 5 minutos).
*Jutsu - Banshou Tennin(delay de 5 segundos, não compartilha delay com shinra tensei.)
*Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)
*Habilidade - Selo inverso (absorve chakra e jutsus)
*Jutsu - Rimbo Hengoku (capacidade de usar uma força invisível parecida com shinra tensei, porém usada do mesmo modo q kamui, focalizando o ponto. sua potencia será igual do shinra tensei básico. delay de 10 segundos.)
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.
Habilidades disponíveis para escolha:
* Habilidade - SHINSUUSENJU( duração de 5 min, tamanho do susano'o, pode usar os elementos que possui.)
Obs.: Jutsus rank S da guerra em análise ainda.
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto os gigantes
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
* Voo bonus
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Muu bonus na ficha
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga
Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrão de voo)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance igual manga
*C4 incluso na ficha (bombas microscópicas)
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Voo bonus (Utilizando das asas de satetsu,assim como o Sasori mostrou ao controlar o Sandaime).
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, stamina e velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw bonus com todos seus jutsus
* Kuchyose Gamabunta bonus
* Kuchyose Gamaken Bonus
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Ficha 21- Eremita das lesmas
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens
* + byakugou (igual manga, duração: 5 minutos
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Capacidade de dar socos no nível da Sakura.
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação modo Bijuu
Vantagens:
* +20% chakra
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Mini Bijuu dama ( 10m diâmetro)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Modo bijuu completo ativo (duração: 5 minutos.)
Divisão dos bijuus e jutsus disponíveis :
* Habilidade Transformação Parcial Shukaku - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá encobrir o seu corpo de areia, assim como Gaara fez contra Naruto no clássico, lembrando que é a transformação parcial e não a completa. O usuário ganhará uma maior durabilidade devido a areia que cobre seu corpo, podendo resistir a técnicas até rank B, não sendo estas Jutsus Suiton ou Raiton. Liberação dos Jutsus: Suna Shuriken, Fuuton: Mugen Sajin - Daitoppa e Fuuton Renkudan.
Obs: Forma parcial de Gaara possuido pelo Shukaku será esta -> LINK
E esta -> LINK
* Habilidade Transformação Parcial Matatabi (Nibi) - Ao escolher essa Habilidade, permite tornar parcialmente seu corpo flamejante assim como seu Bijuu, Lembrando que esse fogo envolta de seu corpo queima podendo dar danos ao atingido, O player ganha a habilidade de fazer com que cresça as unhas tanto das mãs, quando dos pés, fazendo-as tão duras quando espadas, lembrando que deve seguir o tamanho idêntico ao tamanho das unhas de Yugito Nii. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Nekozume e Nezumi Kedama.
Obs:
Forma Parcial -> LINK
* Habilidade Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.
Forma Parcial -> LINK
* Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.
Forma Parcial ->http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120205191544/naruto/images/6/6b/Roshi_Partial_Transformation.jpg
Obs: Eu tava brincando, retirem o Kakarotto do nome aki depois do Goku KKKKKKK
* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistencia do alvo. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.
Forma Parcial ->http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205191417/naruto/images/7/7f/Han_Partial_Transformation.jpg
* Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas ácidas de seu corpo. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (Depende da situação, não exagerem), sem contar que na forma tanto Parcial ou Nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma Lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os Bijuus contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.
Forma Parcial ->http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205191321/naruto/images/3/35/Utakata_Partial.jpg
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%
Forma Parcial ->http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120205185422/naruto/images/9/9c/Fu_Partial.jpg
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +30% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans bonus na ficha.
* Sensor de maldade bonus
Mudanças
* Todos Rasengans incluidos na ficha ( Somente mangá).
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.
Ficha 19 - Janshin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) bonus na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) bonus na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +50% Stamina
Ficha 12 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* + 3 jutsus Suiton até rank A
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 70%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+ 10% chakra, + 10% stamina
+ 4 ninjutsus elementais até rank S (exceto Daikoudan e Kirin)
* 3 ninjutsus no elemento primário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento quartenário até rank A
* 3 ninjutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.
Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 rank A)
* Elemento Secundário (3 rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter TODAS as Kekkei Genkais ( Youton,Shanboudama, Shakuton, Hyouton, Futton,Ranton)
Ficha 24 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+ 20% velocidade
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Dokugiri no jutsu
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Veneno disponível para acrescentar nas armas
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha
Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - 1 ou 2 Jutsu do atributo até rank S(número depende do tipo, 1 para NIN, 2 para GEN ou TAI)
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - 2 (Jutsus ou habilidades Extra) -> Esse Path tbm ficará com o jutsu do Atributo
obs.: Os extras serão colocados no mesmo Patch
Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 90% da base da ficha. exemplo, base de vel é 90% será 81% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada
* Caminho Jigokudo disponível na ficha para o Path 1 ( pode reviver 2 paths,desde que não tenha levado danos sérios). Jutsu como FRS, Hirudora, Chou Shinra Tensei, Daikoudan, Kirin,podem facilmente pulverizar o path e impedir o Jigokudo de revivê-lo.
- Patchs não respiram
- Patchs imunes a veneno.
- Patchs não imunes a genjutsu
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Todas marionetes disponíveis na ficha: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
Ficha 18 - Jiongu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 jutsus rank A)
* Elemento Secundário (1 jutsu rank B)
* Elemento Terciário(1 jutsu rank B)
* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B)
*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% Inteligencia
*+1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Doton Domu
* Katon Kuzokku
* Raiton Gian
* Fuuton Atsugai[/b]
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário.
Ficha 22 - Mestre Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
Vantagens:
+40% velocidade
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
- Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.
Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)
Vantagens:
* Maestria no Iaido (+20% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).
28. FICHA TAIJUTSU
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso[/b]
29. Ficha Juuin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* Juuin do Som incluído (+10% all stats)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados
Ficha nova - Samehada
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* Samehada incluída
* Cúpula incluída
* Fusão Samehada incluída
* Suiton - Daikoudan incluído
Fichas Hijutsus :
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Ficha 23.2 - Clã Yamanaka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu e outros jutsus mostrados na guerra).[/b]
* Habilidade sensorial básica inclusa na ficha.
* +10% de inteligência
Ficha 23.3 - Clã Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S(incluindo os mostrados na guerra)
* Modo Borboleta incluso na ficha, dando grande força física e chakra ao seu úsuario.
* +20% de stamina, +20% de chakra.
Ficha 23.4 - Clã Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S( incluindo os mostrados na guerra)
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
* + 10% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. (Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō)
Ficha 23.5 - Clã Aburame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Técnica Nano Insetos de apodrecer partes do corpo ao toque, mushidama, entre outras como os mostrados na guerra assim como os insetos gigantes.)
* Nano insetos somente podem ser usados ao toque
* Jutsu de fumaça de nano insetos na ficha.
* boa capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
* Imunidade a venenos
Ficha 23.6 - Hijutsu Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S inclusos (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha.
*Voo incluso. (padrao 50%)
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.
* Criação e manipulação de tags explosivas em quantidade limitada
Última edição por Dálvio em 1/5/2014, 13:48, editado 3 vez(es)