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Olá,primeiramente. :deus:

Saeker disponibilizou que eu criasse o tópico para já ir adiantando as coisas,algumas pequenas alterações podem ser feitas,mas esse é o padrão geral.


* As mudanças em relação a temporada 14 estarão sublinhadas.






Modelo - 13ª Temporada Jutsu Versus

● OBSERVAÇÕES SOBRE AS FICHAS:
— Nesta temporada as fichas poderão vir com um dos itens abaixo, que serão levados consigo até o final da temporada:
» Espada — uma espada comum, assim como as usadas pelos ninjas.
» Tantou — katana utilizada pelos ninjas da ANBU.
» Kunais — um grupo de 10 kunais para uso.
» Shurikens — um grupo de 10 shurikens para uso.
» Fuuma Shuriken — shuriken moinho de vento utilizada pelo Sasuke.
» Nunchaku — arma utilizada pelo Gai.
» Selos explosivos — um grupo de 5 selos explosivos para uso.
» Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.
» Foice — arma utilizada pelo Hidan.
» Tonfa de madeira — arma utilizada pela Tenten.
» Shuriken quadrada — 2 shurikens em formato quadricular e gigantes utilizadas por Toroi.
» Senbons — um grupo de agulhas para uso.
» Kusarigama — arma utilizada por Hanzou.
» Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.
» Garra de metal de Eizo — arma utilizada por Eizo.
» Aian Nakkuru — arma utilizada por Asuma.

Observação: será possível emanar elementos(primários, secundários, etc) na arma escolhida.

Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 25 Metros, ou seja, nem perto nem longe.



Spoiler :



NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C

* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Maior precisão nos golpes
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.




Observação2: Todo user terá que escolher no mínimo o elemento padrão do seu personagem. porém haverá possibilidade de trocar todos os jutsus elementais primários e secundários por um jutsu qualquer rank S. (isso dará vantagens e desvantagens ao user, fica a critério do mesmo.)
Detalhes do tipo ninja:
Observação3: essa troca nas fichas 4 jutsus, Jiongu, mestre elemental e Jinton só serão permitidas 1x, excluindo os dois elementos mais fortes da ficha.


Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)


- O seu Atributo Ninja determina em qual tipo de jutsu você é melhor. Cada atributo tem suas únicas vantagens descritas acima.

- A Pontuação dos Atributos vão determinar seu nível em cada atributo. 5 é a pontuação máxima, 2 é a pontuação mínima. Quanto maior a pontuação, melhor no atributo você é.

- Você pode mudar os valores da forma que quiser, contanto que o valor dos 3 atributos juntos seja 12. Ou seja, você pode colocar: Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0 ou então NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0, enfim, você pode distribuir os pontos como quiser. O seu atributo principal deve ficar escrito em CAPSLOCK como vocês podem notar nos exemplos acima.



2º TIPO NINJA: 
Novidade: Nessa temporada, a soma total dos atributos é 240% e não 230%.
Status máximos possíveis em cada ficha:
Velocidade: 200% 
Chakra: 160% 
Stamina: 160% 
Inteligência: 120% (Nara users), 100% (normal users.)


1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
5. 80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
13. 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
14. 30% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade
17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
18. 40% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
19. 40% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
20. 30% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade




Modelos :


Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento terciário
* Elemento Quaternário
* Elemento Quinário

* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
* Kage Bunshin no jutsu ( No máximo 3 bunshins)
*+2 jutsus rank A em cada elemento
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.


Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.

Jutsus/habilidades exclusivos rank S disponíveis para colocação na ficha
Jutsu qualquer Enton;
Jutsu qualquer Amaterasu
Jutsu qualquer Tsukuyomi
Jutsu qualquer Kamui
Jutsu qualquer Izanagi (1 uso)
habilidade: Kamuiland
Habilidade: Susano'o Sasuke (5 min duração, com 2 flecha disponíveis.)
Habilidade: Susano'o Itachi (5 min duração, com 2 uso de yasa magatama)
Habilidade: Susano'o Madara (5 min duração, tamanho normal com 4 braços e 4 espadas para uso.)

Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+30% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 360º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 1000m)
* TODOS jutsus rank S do cla hyuuga bonus na ficha
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir QUALQUER Bunshins.
* Pode ver invisibilidade.





Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Todas kuchyoses do rinnegan incluido (excessão: gedou mazou e cerberus)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Habilidade Caminho Asura Bonus; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* Habilidade Caminho Ningendo Bonus

Jutsus/habilidades disponíveis para colocar na ficha:
*Jutsu - Shinra Tensei(básico com delay de 5 segundos, médio(bunta) com delay de 15 segundos e chou shinra tensei com delay de 5 minutos).
*Jutsu - Banshou Tennin(delay de 5 segundos, não compartilha delay com shinra tensei.)
 *Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)
*Habilidade - Selo inverso (absorve chakra e jutsus)
*Jutsu - Rimbo Hengoku (capacidade de usar uma força invisível parecida com shinra tensei, porém usada do mesmo modo q kamui, focalizando o ponto. sua potencia será igual do shinra tensei básico. delay de 10 segundos.)





Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.


Habilidades disponíveis para escolha:
* Habilidade - SHINSUUSENJU( duração de 5 min, tamanho do susano'o, pode usar os elementos que possui.)
Obs.: Jutsus rank S da guerra em análise ainda.



Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto os gigantes
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
* Voo bonus
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Muu bonus na ficha






Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.





Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga



Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrão de voo)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance igual manga
*C4 incluso na ficha (bombas microscópicas)



ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Voo bonus (Utilizando das asas de satetsu,assim como o Sasori mostrou ao controlar o Sandaime). 
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)





Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha




Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, stamina e velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw bonus com todos seus jutsus
* Kuchyose Gamabunta bonus
* Kuchyose Gamaken Bonus
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.


Ficha 21- Eremita das lesmas
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens
* + byakugou (igual manga, duração: 5 minutos
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Capacidade de dar socos no nível da Sakura.
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu





Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação modo Bijuu 

Vantagens:
* +20% chakra
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Mini Bijuu dama ( 10m  diâmetro)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo; 
* Modo bijuu completo ativo (duração: 5 minutos.)




Divisão dos bijuus e jutsus disponíveis :




Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans bonus na ficha.
* Sensor de maldade bonus


Mudanças
* Todos Rasengans incluidos na ficha ( Somente mangá).



Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.


Ficha 19 - Janshin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) bonus na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) bonus na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +50% Stamina


Ficha 12 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* + 3 jutsus Suiton até rank A
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 70%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água


Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:

+ 10% chakra, + 10% stamina
+ 4 ninjutsus elementais até rank S (exceto Daikoudan e Kirin)
* 3 ninjutsus no elemento primário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento quartenário até rank A
* 3 ninjutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.


Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 rank A)
* Elemento Secundário (3 rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter TODAS as Kekkei Genkais ( Youton,Shanboudama, Shakuton, Hyouton, Futton,Ranton)


Ficha 24 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:

+ 20% velocidade
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Dokugiri no jutsu
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Veneno disponível para acrescentar nas armas
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha





Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - 1 ou 2 Jutsu do atributo até rank S(número depende do tipo, 1 para NIN, 2 para GEN ou TAI)
- Patch 4 - Habilidade 1 
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - 2 (Jutsus ou habilidades Extra) -> Esse Path tbm ficará com o jutsu do Atributo

obs.: Os extras serão colocados no mesmo Patch

Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 90% da base da ficha. exemplo, base de vel é 90% será 81% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada
* Caminho Jigokudo disponível na ficha para o Path 1 ( pode reviver 2 paths,desde que não tenha levado danos sérios). Jutsu como FRS, Hirudora, Chou Shinra Tensei, Daikoudan, Kirin,podem facilmente pulverizar o path e impedir o Jigokudo de revivê-lo.
- Patchs não respiram
- Patchs imunes a veneno.
- Patchs não imunes a genjutsu



Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Todas marionetes disponíveis na ficha: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.


Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)





Ficha 18 - Jiongu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 jutsus rank A)
* Elemento Secundário (1 jutsu rank B)
* Elemento Terciário(1 jutsu rank B)
* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B)
*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% Inteligencia
*+1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Doton Domu
* Katon Kuzokku
* Raiton Gian
* Fuuton Atsugai[/b]
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário.



Ficha 22 - Mestre Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
Vantagens:
+40% velocidade
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
- Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.





Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+20% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).



28. FICHA TAIJUTSU
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso[/b]


29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

* Juuin do Som incluído (+10% all stats)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados





Ficha nova - Samehada

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

* Samehada incluída 
* Cúpula incluída 
* Fusão Samehada incluída 
* Suiton - Daikoudan incluído




Fichas Hijutsus :






Última edição por Dálvio em 1/5/2014, 13:48, editado 3 vez(es)

descriptionAbertura Oficial da Taça das Promessas  EmptyRe: Abertura Oficial da Taça das Promessas

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PARTE 2 - JUTSUS

♦ Jutsus catalogados

Para boa organização e um jogo justo, foram catalogados Ninjutsu, Genjutsus e Taijutsu até Rank S. Abaixo está a lista de Ninjutsus, Genjutsus e Taijutsus rankeados que são mais comuns de uso. Caso encontre algum não catalogado, poste neste mesmo tópico que as providências serão tomadas para catalogá-lo. Repetindo novamente: só se encontram Jutsus até Rank S. Os demais (elementais ou outros) se encontrarão num tópico separado com as classificações dos mesmos.

obs.: lembrando que ainda podem existir outros que não foram catalogados. não se prendam somente a esses. caso não seja possível o jutsu que colocou na ficha, avisaremos ao enviarem a ficha.
É relativamente fácil esquecermos de algum jutsu pela grande quantidade que existe...





* NINJUTSUS


Spoiler :



Kuchiyoses :


* NINJUTSUS RANK A

* Novos

- Raiton - Kuropansa ( Raiton Negro)
- Kirigakure no jutsu ( Névoa do Zabuza)

Outros rank A :


* GENJUTSUS

- Rank S

Kokuangyo no jutsu ( 50 metros)
Yubi no genjutsu 
Kuchiyose - Ostra


- Rank A

Mateki - Mugen Onsa 
Raigen Raikochu
Karasu no genjutsu




* TAIJUTSUS

-Rank S


Spoiler :


- Rank A


- Garouga ( Formação Cão Humano de Kiba e Akamaru,não precisa da fusão dos dois)
- Oukashou ( Soco potente que a Sakura usou na luta contra o Sasori)
- 1º portão ( 5% velocidade, - 5% stamina)
- 2º portão (10% velocidade, -5% stamina)

* Os outros portões estão restritos a ficha Taijutsu.




● OBSERVAÇÕES E JUTSUS/ARMAS BANIDOS
— Não será possível se teleportar para mundos paralelos com o Hiraishin.
— Kamui será considerado nível Kakashi pré guerra ninja.
— Hirudora NORMALMENTE vencerá o Daikoudan, não importando o tipo de campo que estejam (seja aquático ou terrestre),porém alguém 2.0 e sem gates em taijutsu não vencerá alguém com 5.0 em ninjutsu e Daikoudan.
— Jutsus que abrangem algumas áreas já têm seus limites na descrição.
— São estes os jutsus/armas banidos: tesouros do Rikudou Sennin (sem contar o Bashousen), Chou Shinra Tensei ( para implante Rinnegan) , Chibaku Tensei ( Para Implante Rinnegan), Susano'o completo, 8º portão, Kamui de Obito (intangibilidade), Edo Tensei, Kotoamatsukami, Meteoro do Madara, Yamata no jutsu, técnica de concentrar chakra das mãos para aumentar potência de socos e chutes como Sakura e Tsunade fazem, Kuchiyose no jutsu: Gedou Mazou, Kuchiyose no jutsu: Kyuubi, Kuchiyose no jutsu: Cerberus, Bijuudama, Kami Tenshi: 600 bilhoes de papéis bombas, Bakuton - C0, Mokuton: Kaijukan Kourin (mundo das flores), Mokuton: Moku Ryuu (dragão de Mokuton), Senpou: Mokuton: Shin Suusenju (buda de madeira do Hashirama), Reika no jutsu, correntes de chakra da Kushina, Shiki Fuujin e Gojuu Kibaku Fuda

Existe a possibilidade de algum esperto colocar um jutsu muito apelao que a staff do JVS considere o banimento que não esteja aqui por não termos lembrado. por isso verificaremos todas as fichas.








* HABILIDADES




Habilidades Sensoriais :



Habilidades Corporais :


Implantes de Doujutsus :


Habilidades de Linhagens e Juuin :



Habilidades Gerais :






PARTE 4 - Jutsu/habilidade extra, Voo, Bunshins, e Afins.

Jutsu/habilidade extras.
Foi decidido que o user deverá mandar já o jutsu ou habilidade extra que irá querer (no caso a primeira), pois ele já começara a primeira luta com ela.
O segundo jutsu ou habilidade extra será liberado a partir da segunda ou terceira luta, ainda em discussão.
Portanto já mandem as fichas com seu jutsu ou habilidade extra incluidos.

Voo padrão:
● Kuchyoses e jinchuriki 7 caudas: 100%
● Jinton, Bakuton : 80%
● Suna, satetsu e corpo kami: 60%
● Choujou giga: 30%

⊙ Sobre Bunshins ⊙

Os bunshins (Mizu Bunshin, Kage Bunshin, etc...) são claramente utilizados em todas temporadas para diversas estratégias de seus usuários. Como os padrões de informações não se encaixam com o sistema de jogo do JVS, foram criadas regras para uso destes clones. Abaixo há a lista de clones e regras de uso:


* TODOS OS CLONES SERÃO CAPAZES DE USAR TÉCNICAS DA FICHA


Spoiler :







Lembrando que isso é só um rascunho. Além disso foi supervisionado pelo Saeker e ele liberou que eu postasse o tópico ( para não gerar controvérsias). :deus:

Última edição por Dálvio em 7/4/2014, 22:40, editado 2 vez(es)

descriptionAbertura Oficial da Taça das Promessas  EmptyRe: Abertura Oficial da Taça das Promessas

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Dálvio, eu achei um erro aqui.

A ficha Jinton nesse tópico possuí 2 jutsus Rank B no elemento terciário, enquanto no tópico do Saeker ela possuí 1 rank C. Qual está correto? :deus:

descriptionAbertura Oficial da Taça das Promessas  EmptyRe: Abertura Oficial da Taça das Promessas

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Unknown Soldier escreveu:
Dálvio, eu achei um erro aqui.

A ficha Jinton nesse tópico possuí 2 jutsus Rank B no elemento terciário, enquanto no tópico do Saeker ela possuí 1 rank C. Qual está correto? :deus:


Evite postar aqui vai para o tópico de duvidas , outra a que o dalvio postou esta certo sendo que na 14 temporada a ficha jinton tinha as mesmas condições.
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