Capitulo 3
Zona D, 21/02/2077 - (Restaurante Badfod) Saitama e Brunon chegam ao restaurante, Brunon corre rumo a bancada e pede o maior prato de comida, o mesmo comia com muita pressa logo formando várias pilhas de pratos. Após 26 pratos de comida o jovem aparentemente estava saciado, Saitama então senta ao lado de Brunon e pede 1 Prato de Legumes.Brunon — *soluço* tch.. você só vai comer isso ?
Saitama — Isso é o suficiente para saciar minha fome.
Brunon — Por isso que você é tão magro ! *gargalhadas*
Saitama — Sem mais delongas.. o que você veio fazer nessa cidade ? (Saitama encarava Brunon com seriedade)
Brunon — Oe oe, não me olhe assim.. eu só estou de passagem, sou um explorador sabia ? *risos*
Saitama — Isso não me interessa. Você não me passa confiança a pesar de ser tão ''sorridente''.. essa Cidade é um local pacato, sem nenhum atrativo, um simples interior, o que você pretende fazer aqui ?
Brunon — Por acaso você é o dono dessa Cidade ? (Brunon muda totalmente sua feição, se tornando sério)
Saitama — Pague a conta e sai dessa cidade, ainda hoje.
Saitama levanta-se de sua cadeira, deixa o dinheiro da comida na bancada do restaurante e se retira do local. Por sua vez, Brunon pega o dinheiro deixado por Saitama e sai sem ser percebido pelo dono do local.Brunon — ''Quem esse lixo acha que é me encarando daquela forma, tch..''
Zona D, 23/02/2077 - O Grupo de Investigação (Zuk) chega a Cidade, 3 homens com personalidades desconhecidas.Zilian — Huuu.. então essa é a famosa Zona D.. essa cidade ainda cheira mal !
Ukô — Tch.. essa missão vai ser tédiante..
Koohama — Calem a boca e vamos logo procurar a ''coisa'' que matou Golith. Por hora vamos nos separar e ao final do dia nos encontramos aqui. Go !
O Grupo então se espelha em meio a pequena cidade em busca de pistas sobre o ocorrido na cidade. Ao final do dia apenas Ukô retorna ao ponto de encontro, o mesmo aproveita para descansar e aguardar seus companheiros.Ukô — ''Onde será que eles se meteram ? tch.. que tédio''
(Próximo a Casa de Saitama) Zilian já estava prestes a voltar ao ponto de encontro mas percebe uma aura estranha vindo daquele local, o mesmo resolve fazer inspeções mais detalhadas. Ao se aproximar de uma casa aparentemente vazia, Zilian nota que há alguém sentado em frente a residência, o Inspetor então diminui sua Aura para se tornar incapaz de ser descoberto.Brunon — Oe, você, porque se esconde ?
Zilian — ''Esse miserável ta falando sozinho ?''
Brunon — Tch.. eu percebi a sua presença desde que colocou o pé nesta Cidade.. *risos*
Zilian — ''Im.. impossível.. dentre os 3 eu sou o mais experiente em esconder minha Aura, como esse miserável conseguiu me localizar ?''
Brunon — Revele-se agora ou não medrei os meus atos.. *risos*
Zilian — *risos* Nossa, meus parabéns, você conseguiu perceber minha Aura, mas tem precisão da minha localidade ?
Brunon — Eu avise. *risos*
Brunon fica de pé e em seguida desaparece sem deixar nenhum rastro, Brunon reaparece na frente de Zilian com um sorriso maléfico no rosto, em seguida Brunon segura o Inspetor pelo pescoço, o mesmo tenta se libertar mas a pressão que estava submetida era muito grande, logo Brunon aperta o pescoço do Inspetor fazendo com que a Cabeça de Zilian se separasse de seu corpo, resultando na morte do mesmo.Brunon — Tch.. que lixo. *risos*
Brunon - 18 anos, informações pessoais não reveladas. Carismático mas não age em prol da Humanidade. Alto, com longos cabelos. Seu poder permite criar Ilusões e transforma-las em realidade.
Deixe seu comentário e diga o que achou do primeiro Capítulo ! Críticas e Sugestões serão sempre aceitos. As Pessoas Inscritas começaram a surgir a partir do próximo capítulo. http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35977-one-punch-man-inscricoes-e-comentarios