Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coisas que voce nao pode deixar de Notar no Capitulo 670

+13
Counter Spectre
filipe123
ITACHI™
Seijin
SiriusHyuga
jonatas1710
Shamanking
jonathan57
Rikudou Aizen
Will
Surtur
EMINEM10
Ellos
17 participantes

descriptionCoisas que voce nao pode deixar de Notar no Capitulo 670 - Página 2 EmptyRe: Coisas que voce nao pode deixar de Notar no Capitulo 670

more_horiz
Siryus

Percebi que não só você tinha pensado nisso, como achei algumas pessoas em forúns estrangeiros com a mesma opnião. Sem duvidas o Manga de hoje abriu possibilidades para o desenrolar dos Hyuugas e como o Jonatas disse acima. Havia uma briga para "provar" quem veio primeiro o Byakugan ou Sharingan, PORÉM esse Manga abriu duas possiblidades.

1-Byakugan veio de Kaguya e sendo assim; Byakugan > Rinegan > Sharingan(em quem gerou quem), pois o Byakugan pode ter se originado do fruto da arvore, ja o Rinegan e Sharingan do Juubi em si, quando ele foi selado no Hagoromo.

2-O Irmão do Rikudou deu origem aos Hyuugas e Uzumakis, sendo assim explica porque Hyuugas e Uzumakis são parente dos Senjus e Uchihas, pois esses são na verdade Primos. Uzumaki + Hyuuga + Uchiha + Senju

Enfim vamos esperar as proximas semanas pois dele pode sair o desenrolar do passado dos Clãs.

descriptionCoisas que voce nao pode deixar de Notar no Capitulo 670 - Página 2 EmptyRe: Coisas que voce nao pode deixar de Notar no Capitulo 670

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
O que eu percebi foi:

1 - Kaguya não pertencia a aquela região, ela veio de um "lugar distante", a história de Naruto passa apenas naquele continente, sendo que o mundo não seria apenas aquele continente que é focado em Naruto.

2 - Kaguya não parecia ser tão boazinha assim. Os mangás anteriores disseram que o intuito dela era comer o fruto e acabar com a guerra. Mas agora de acordo com as palavras de Hagoromo, penso o seguinte: Ele disse: eles a louvavam e a "TEMIAM". Também disse: para "ARREPENDERMOS DO PECADO" de nossa mãe. Reparem que ele também falou: "veio para suas terras de um lugar distantes" e logo em seguida: "ela poderia  DOMINAR essas terras". São palavras um pouco pesadas para quem até então parecia boazinha: "TEMIAM", "ARREPENDERMOS DO PECADO DE NOSSA MÃE" e "DOMINAR".

3 - Os olhos brancos de Kaguya. Kishimoto colocou mais lenha na fogueira da velha briga entre os fãs, pois um afirmam que o Sharingan descende do Byakugan e outros afirmam o contrário. Nosso escritor coloca aqueles olhos brancos em Kaguya e não explica nada só pra ver o circo pegar fogo e gerar mais polêmicas.

4 - Ashura conseguia fazer uma espécie de Susanoo, bem parecido com o modo Kyuubi 2.0, mas sem bijuu algum.

5 - Indara já nasceu com o Sharingan com os três tomoes ativado, então o seu Magenkyou seria na forma de espiral.

6 - O irmão do Rikudou Sennin, além de ter um corpo poderoso como o seu irmão, também selou o Juubi em seu corpo. Logicamente ele poderia criar a sua versão de bijuus, não necessariamente nove. (prevejo uma nova saga)

4- Como saberemos se ashura não selou os bijus em sí mesmo no momento de necessidade?

5- Não temos fundamentos para dizer que Indra já nasceu com o sharingan com 3 pontos, pois apenas apareceu ele criança e adolescente. Mas pode ser que sim.

more_horiz
Indra possuía o mangekyou e o poder de tornar o sonho realidade, e por ser filho direto do rikudou, não perdia sua luz, ele possuía o Susanoo perfeito e acreditava que tudo poderia ser feito sozinho se a pessoa possuísse o dom.

Ashura possuía o poder de manifestar seu chakra para dar vida as coisas, por ser filho direto do rikudou manteve um pouco do poder bijuu, e acreditava que com trabalho duro e cooperação tudo poderia ser feito.

kaguya a mais forte do anime/manga, possuía os mesmos poderes que o juubi, ela possuia dois filhos que lutaram contra o juubi, provavelmente um deles morreu, e o outro veio a ser conhecido como Rikudou sennin.

more_horiz
achei interresante esse manga pra mim o sasuke nao e a encarnação do filho mais velho do rikundou ta mais para o madara por que se for olha bem a historia do sasuke tem nada a ver com a do filho mais velho do rikundou indra por que o sasuke sempre foi atrais de vingança por qualsa do itachi e o indra busco vingança pq nao ficou no comando la da vila e ingual o madara que nao virou hokage mais seila ainda tem chance do sasuke ser vai que alguem vem e fala que o sasuke nunca sera hokage de konoha ai o odio dele pode creçe...

Ja essa questão do irmão do rikundou eu acho que o irmão dele nao era do mal pq segundo o rikundou a guerra entre o bem e o mal começo com os filho dele enfim mesmo assim queria saber oq aconteceu com irmão se ele foi morto por juubi ou nao...

ja questão da kaguya eu achei que os olhos dela tava fechado :fem: :aliens: mais realmente parece com baykugan em bora o formato do olho dela seja diferente as dos hyuga prevejo ups indo para o clãn hyuga e o nome da kaguya e quase ingual o nome dos hyuga tipo lendo de trais pra frente sem a letra a :fera:mais enfim nao sou bom de teoria sempre erro :neves:

fiquei curioso dessa batalha do Ashuru vs indra deve ter sido mais sinistro que a do madara vs hashirama...

more_horiz
nurari escreveu:
Siryus

1-Byakugan veio de Kaguya e sendo assim; Byakugan > Rinegan > Sharingan(em quem gerou quem), pois o Byakugan pode ter se originado do fruto da arvore, ja o Rinegan e Sharingan do Juubi em si, quando ele foi selado no Hagoromo.

2-O Irmão do Rikudou deu origem aos Hyuugas e Uzumakis, sendo assim explica porque Hyuugas e Uzumakis são parente dos Senjus e Uchihas, pois esses são na verdade Primos. Uzumaki + Hyuuga + Uchiha + Senju

Enfim vamos esperar as proximas semanas pois dele pode sair o desenrolar do passado dos Clãs.

O Byakugan sempre pareceu um doujutsu "cru" com características primárias, vendo a fundação do ninjutsu que é o chakra. O doujutsu tão cobiçado (talvez mais) que o sharingan é protegido a sete chaves por Konoha, e isso pode ter explicação relacionada à princesa. Enfim, nada impede, agora mais que nunca, que a princesa seja portadora do primeiro doujutsu e que ele seja o Byakugan.

Ao que parece os olhos da Kaguya são similares ao Byakugan, formato de córnea semi-fechada, invadindo a esclera e também, ao que parece, é branco.

Também acho coerente que Uzumakis e Hyugas seja filhos do irmão do Hagoromo, isso explicaria e uniria mais os clãs... E isso não impediria que Naruto fosse a encarnação de Ashura, já que há ligações genéticas com os irmãos... Sei lá, dá um nó na cabeça, mas muita coisa especulada agora parece fazer sentido.

more_horiz
jonathan57 escreveu:
jonatas1710 escreveu:
O que eu percebi foi:

1 - Kaguya não pertencia a aquela região, ela veio de um "lugar distante", a história de Naruto passa apenas naquele continente, sendo que o mundo não seria apenas aquele continente que é focado em Naruto.

2 - Kaguya não parecia ser tão boazinha assim. Os mangás anteriores disseram que o intuito dela era comer o fruto e acabar com a guerra. Mas agora de acordo com as palavras de Hagoromo, penso o seguinte: Ele disse: eles a louvavam e a "TEMIAM". Também disse: para "ARREPENDERMOS DO PECADO" de nossa mãe. Reparem que ele também falou: "veio para suas terras de um lugar distantes" e logo em seguida: "ela poderia  DOMINAR essas terras". São palavras um pouco pesadas para quem até então parecia boazinha: "TEMIAM", "ARREPENDERMOS DO PECADO DE NOSSA MÃE" e "DOMINAR".

3 - Os olhos brancos de Kaguya. Kishimoto colocou mais lenha na fogueira da velha briga entre os fãs, pois um afirmam que o Sharingan descende do Byakugan e outros afirmam o contrário. Nosso escritor coloca aqueles olhos brancos em Kaguya e não explica nada só pra ver o circo pegar fogo e gerar mais polêmicas.

4 - Ashura conseguia fazer uma espécie de Susanoo, bem parecido com o modo Kyuubi 2.0, mas sem bijuu algum.

5 - Indara já nasceu com o Sharingan com os três tomoes ativado, então o seu Magenkyou seria na forma de espiral.

6 - O irmão do Rikudou Sennin, além de ter um corpo poderoso como o seu irmão, também selou o Juubi em seu corpo. Logicamente ele poderia criar a sua versão de bijuus, não necessariamente nove. (prevejo uma nova saga)

4- Como saberemos se ashura não selou os bijus em sí mesmo no momento de necessidade?

5- Não temos fundamentos para dizer que Indra já nasceu com o sharingan com 3 pontos, pois apenas apareceu ele criança e adolescente. Mas pode ser que sim.
jonathan57 escreveu:
jonatas1710 escreveu:
O que eu percebi foi:

4- Duvido que ele tenha selado, porque a aparência da técnica não tem a forma de nenhum biju conhecido, acho que aquilo é o controle do nyshuu(se tiver errado desculpe) ou SM+nyshuu, não sei mas esse poder só veio a tona na minha opinião pra quando a luta de madara terminar naruto possa libertar todos os bijus e manter ainda um enorme poder pra batalha com sasuke, tu já pensou se naruto manter os dois poderes, sasuke vai ser chutado de um continente pro outro sem revidar e achou que sasuke não esta relacionado com Indr..., esse papel é do madara tenho quase certeza, talvez nem hashirama na época tivesse sido relacionado com Ashura, talvez sasuke e hashirama só fossem pessoas atípicas com muito poder é verdade que ficaram no caminho da verdadeira luta dos irmãos do destino:madara e naruto, até porque sasuke tá bonzinho agora.

more_horiz
@Nurari

Existir existem, mas ngm apresentou uma teoria...Depende do fórum que vc viu isso tb né kkkkkkkkkk pq eu lancei a minha teoria em váaaaaaarios fóruns!

Pois é, os Hyuuga e Uzumaki podem ser descendentes do irmão do Hagoromo...

Mas eu continuo achando que os Hyuuga estão ligados com a Kaguya...A manipulação primitiva de chakra que está presente nos movimentos dos Hyuuga, e o fato dela ter sido a primeira manipuladora de chakra me dão muita confiança quanto a esse parentesco!

more_horiz
Também uma teoria que pode ser especulada é:

Irmão de Hagoromo originou uzumakis e Hyugas.

Agoromo originou Uchihas e Senjus.

União de Uchihas e hyugas= Doujutsu da Kaguya.
União de Uzumakis com senjus: Corpo da Kaguya.

Já que o Hagoromo dividiu seus genes entre os filhos kaguya também pode ter feito isso. Só uma teoria.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@Nurari

Existir existem, mas ngm apresentou uma teoria...Depende do fórum que vc viu isso tb né kkkkkkkkkk pq eu lancei a minha teoria em váaaaaaarios fóruns!

Mas eu continuo achando que os Hyuuga estão ligados com a Kaguya...A manipulação primitiva de chakra que está presente nos movimentos dos Hyuuga, e o fato dela ter sido a primeira manipuladora de chakra me dão muita confiança quanto a esse parentesco!

Desculpe não tinha lido seu post. Concordo que uzumakis e hyugas podem ser descentes do irmão de Hagoromo.

more_horiz
Parabéns Ellos você fez um boa analise :).

Também acho que o irmão do rikudou não era mau sendo que pelo que falaram , a guerra começou depois que Rikudou sennin morreu.
Rapaz esse manga está meio estranho a cada dia .

more_horiz
concordo com tudo menos um detalhe do item 7...não acho que o sasuke é reencarnação de Indra, se pensar pelo que o velho rikudo falou Indra se parece muito com madara pela sua ambição de guerriar e poder...sasuke só quis poder pra vencer o irmão e ainda falou em ser hokage..n vejo muito sentido nisso, mais como autor e os fans do sasuke quer colocar sempre na frente do naruto ou pé de igualdade até em reencarnação, pode ser que seja, mais n acho não.

more_horiz
@Nurari

Super interessante isso Siryus, de fato os Hyuugas manipulam o chakra de forma "primitiva" eles não dão forma ao chakra, simplesmene "liberam" eles da palmas das mãos ou do corpo todo.

O Byakugan sempre pareceu um doujutsu "cru" com características primárias, vendo a fundação do ninjutsu que é o chakra. O doujutsu tão cobiçado (talvez mais) que o sharingan é protegido a sete chaves por Konoha, e isso pode ter explicação relacionada à princesa. Enfim, nada impede, agora mais que nunca, que a princesa seja portadora do primeiro doujutsu e que ele seja o Byakugan.

Ao que parece os olhos da Kaguya são similares ao Byakugan, formato de córnea semi-fechada, invadindo a esclera e também, ao que parece, é branco.

Também acho coerente que Uzumakis e Hyugas seja filhos do irmão do Hagoromo, isso explicaria e uniria mais os clãs... E isso não impediria que Naruto fosse a encarnação de Ashura, já que há ligações genéticas com os irmãos... Sei lá, dá um nó na cabeça, mas muita coisa especulada agora parece fazer sentido.

Fora que como citado aqui no topico, Kaguya era chamada de "deusa coelho" e segundo dito aqui mesmo "lembrando que coelhos tem visao 360, sao rapidos, podem saltar/pular grandes distancia e tem otima audiçao"

Se a Kaguya era branca e tinha orelhas grandes, isso são caracteristicas de um coelho, mas o fato da visão de 360 graus pode ser oque de fato ligou muito a Kaguya com os Hyuugas.

Nossa são muita possibilidades com relação a isso.

Por falar nisso Up do naruto parece estar se definindo, ele provavelmente vai mostrar aquele Modo Biju contra o Madara quando retornar.

more_horiz
Gente voltando sobre a princesa kaguya, nao seria a terra distante que ela veio o inferno ou algo similar? Pela aparencia demoniaca dela e pela aparecnica q tb parece com o Shiki Fuin como dito acima, e essa terra distante poderia ser o inferno. O que acham? Sem falar q foi dito pelo Hagoromo que ela nao parecia ser totalmente bondoza, parecia ser autoritaria, como jonatas 1710 disse le disse: eles a louvavam e a "TEMIAM". Também disse: para "ARREPENDERMOS DO PECADO" de nossa mãe. Reparem que ele também falou: "veio para suas terras de um lugar distantes" e logo em seguida: "ela poderia DOMINAR essas terras". São palavras um pouco pesadas para quem até então parecia boazinha: "TEMIAM", "ARREPENDERMOS DO PECADO DE NOSSA MÃE" e "DOMINAR".

Pra mim faz sentido, o que acham?

more_horiz
charuto escreveu:
concordo com tudo menos um detalhe do item 7...não acho que o sasuke é reencarnação de Indra, se pensar pelo que o velho rikudo falou Indra se parece muito com madara pela sua ambição de guerriar e poder...sasuke só quis poder pra vencer o irmão e ainda falou em ser hokage..n vejo muito sentido nisso, mais como autor e os fans do sasuke quer colocar sempre na frente do naruto ou pé de igualdade até em reencarnação, pode ser que seja, mais n acho não.

Cara,não tem nada a ver isso dos fans do Sasuke quererem colocá-lo na frente do Naruto ou em igualdade.

É só dar uma relida no mangá que você vai encontrar trocentas referências e paralelos envolvendo Naruto e Sasuke,acho uma besteira você achar que o pessoal que acredita que Sasuke é a reencarnação(ou representação) de Indra só pra colocá-lo de igual pra igual com o Naruto,sendo que o mangá praticamente jogou na nossa cara esse fato.

more_horiz
Realmente o mangá de hoje foi Ótimo. Muitas informações proveitosas para todos os lados.

O Kishimoto sempre abordou muito bem essa questão de dualidade na história.

O Ashura é o Yang, aquele que acreditava que o amor e a união era a chave para todas as coisas, que era o que o Rikudou Sennin acreditava, já que o chakra era para ser usado com o intuito de conectar as pessoas, o que foi distorcido com o tempo, sendo usado pelos Ninjas para moldá-lo em forma de Ninjutsu, sendo usado como arma.

Enquanto o Indra era o oposto, o Yin, aquele que acreditava que o poder era a chave para tudo, e por isso o Rikudou Sennin escolheu o Ashura como seu sucessor ao invés dele, o que acabou gerando todo o conflito que acabou refletindo em suas gerações futuras. Algo baseado na história de Caim e Abel.

Madara e Sasuke são as reencarnações de Indra. Enquanto Hashirama e Naruto, as reencarnações de Ashura.

Notem que essa questão de "reencarnação" em Naruto, não é algo ligado necessariamente ao espirito da forma que estamos acostumados a ler por aí, mas sim ao chakra, ao idealismo. Vejam que o próprio Madara considera aqueles que seguem seus ideais como se fossem ele mesmo.

Hashirama e Naruto por possuírem os mesmos ideais e filosofias do Ashura, e um chakra semelhante ao dele (No caso, quente e brilhante como dito pela Karin), representam o filho mais novo em suas respectivas gerações.

Enquanto o Madara e o Sasuke, são as reencarnações do filho mais velho, tendo um chakra frio e maligno, além de partilharem dos mesmos ideais.

E é por isso que a verdadeira felicidade só pode ser alcançada quando as duas forças opositoras cooperarem por VONTADE PRÓPRIA, podendo assim trazer estabilidade ao mundo. Ao contrário do que interpretou o Madara sobre essa afirmação, acreditando que poderia alcançar o que desejasse apenas obtendo ambos os poderes Senju e Uchiha.

Naruto, por sua vez, é aquele que está destinado a mudar esse ciclo, ele será aquele que conseguirá a cooperação de sua força opositora (Sasuke), algo que seus antecessores não conseguiram no passado. E a partir dessa cooperação, ele conseguirá unir as pessoas, trazendo por fim à paz ao mundo depois que o Madara for derrotado.

Agora, sobre essa questão dos descendentes, acredito eu que enquanto os Senjus e Uchihas são descendentes do Rikudou, os Uzumakis e Hyugas são descendentes do irmão do Rikudou, as coisas ficariam assim na árvore genealógica que começa pela Kaguya.

Isso explica o parentesco distante dos Senjus com os Uzumakis (E a aliança criada entre eles), e um provável parentesco dos Uchihas com os Hyugas.

E outra coisa muito interessante, é que o cajado do Rikudou tem uma extremidade em forma de lua cheia (A que aparecia atrás de Ashura e que aparece na testa do Hashirama quando este ativa o modo Sennin) e na outra extremidade, uma lua crescente (A que aparecia atrás de Indra), sendo o Rikudou Sennin o equilíbrio entre estas duas forças.

Madara está empunhando o cajado na forma de lua crescente, se mostrando convicto de seu idealismo, que é o mesmo do filho mais velho, enquanto o Obito empunhou o cajado na forma de lua cheia (Que representa o Ashura), sendo que este último sucumbiu ao idealismo do filho mais novo, no caso, o companheirismo.

Incrível a capacidade do Kishimoto de ligar a personalidade e as características externas dos personagens dessa forma.

more_horiz
nurari escreveu:
@Nurari

Super interessante isso Siryus, de fato os Hyuugas manipulam o chakra de forma "primitiva" eles não dão forma ao chakra, simplesmene "liberam" eles da palmas das mãos ou do corpo todo.

É Nurari, eles não dão forma NEM NATUREZA ao chakra! Eles usam chakra na sua mais pura forma!
Isso explicaria o Juuken, pq veja: Kaguya não sabia ninjutsu, mas COM CTZ devia ser versada em alguma arte marcial! Eram tempos de guerra em que os homens lutavam corpo a corpo, e com ctz desenvolviam grandes artes marciais!

Agora pensa cmg: A princesa Kaguya era uma mulher que tinha chakra infinito. Quando ela dava um golpe em alguém, esse chakra transpassava a pessoa, e a cortava por dentro!
Com o tempo, ela aprendeu a controlar o chakra! Isso ficou claro no mangá de hj, quando se vê em uma página que a Princesa fez um selo de mão!
Ela ganhou, dominou o chakra, e colocou o chakra na sua arte marcial; dando origem ao Juuken, que é um taijutsu """"nobre"""" digamos assim, por ser o "Punho gentil".
Aliás, o nome "Punho gentil" é mais um indício, que o Juuken foi criado por uma mulher!

Enfim, são muitos indícios e eu estou muito confiante! Pode ser loucura da minha cabeça, mas eu não consigo descartar a ideia da Kaguya ter sido a origem dos Hyuuga

more_horiz
Vou copiar o que eu disse no outro tópico

"EU acho que Madara ainda é a reencarnação do Indra e o Sasu é só um uchiha mesmo '-'

Tipo o ideal do Madara é igual ao do Indra, TOTALMENTE diferente do ideal do Sasuke que no momento é proteger konoha, o Sasuke é muito bipolar, não creio que ele seja a reencarnação do Indra.

Se o Madara não estivesse mais aqui ai sim, mas com ele em campo duvido muito do Sasuke ser essa reencarnação.

Assim como Indra, Madara nunca se permitiu um novo caminho, diferente do Sasuke que uma hora é do bem outra é do mal."

@Ellos

O próprio Rikudou assim com vc afirmou pode observar um mundo utilizando seu chakra.

Vc se contradiz no quesito 1 e 2.

No 1 vc fala que ele se conecta com o Naruto pq o Naruto tem o chakra das 9 bestas; algo que ele não tem

Depois vc diz que o Rikudou falou com ele pq ele pode viajar no tempo mas o que isso tem haver com as 9 bestas?

O motivo pelo qual ele falou com o Naruto é por conta dele ser a reencarnação no Ashura, não tem nada haver com o naruto ter o suposto chakra das 9 bestas.

O Rikudou pode fazer o que quiser, não acho que ele tenha ido falar com o Naruto pelo fator chakra das 9 e sim por conta da reencarnação.

Enfim de resto concordo com quase tudo exceto o Fator Sasuke ser a reencarnação de Indra, como citei no começo do post ^^

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos