Owen Walker escreveu: Olha, eu realmente fiquei confuso quanto a quem vai ser a reencarnação do indra, mas espero veementemente que não seja o sasuke... ia ser um clichê escroto de mais...
E ser o Madara daria emoção a mais na série, pelo menos para mim!
Como já tinha dito antes, o Kishimoto ia fazer algo bem clichê para a série, pelo menos vão dar um up imenso no Naruto e no Sasuke e enquanto isso a Sakura fica escanteada só servindo para curar o povo e socar meio mundo, vamos descobrir no fim do mangá que a Sakura é a reencarnação da Kaguya e ela é a pessoa mais forte do universo, assim ela vai usar um Kishimoto no Jutsu mais forte que qualquer outro já usado nesse mangá.
Mas já era esperado e faz até mais sentido para história o Sasuke ser reencarnação do Indra, assim ele e Naruto irão se unir lutar contra o Madara e matá-lo, espero que o Madara morra no fim do mangá nem que seja usando o Rinne Tensei, ninguém aguenta mais todo vilão nessa história vira bonzinho e tudo fica ok, inclusive depois que o Sasuke atacou os Kages e matou um monte de samurais, ele se tornou um criminoso internacional procurado, pelo jeito no fim vão fazer vista grossa para isso dizendo que tem a ver com a paz e o cara não vai pagar por nenhum de seus crimes.