Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto se preparando para mais uma Temporada de Naruto?

+14
Surtur
el uzumaki
Nori Hikaru
kleber san
Shey
Yuri Matheus
MinatoNamikaze
Hyuga10
Lu Senju
Mateus Severo
Counter Spectre
luciano18082000
danieltrevo
jonatas1710
18 participantes

descriptionKishimoto se preparando para mais uma Temporada de Naruto? EmptyKishimoto se preparando para mais uma Temporada de Naruto?

more_horiz
Será que o Kishimoto deu uma pequena prévia de que terá uma continuação de Naruto, e com o inimigo que seria o Irmão do Rikudou Sennin?

Talvez a Kaguya não seja tão "boazinha" assim. Os mangás anteriores disseram que o intuito dela era comer o fruto e acabar com a guerra.

Mas agora de acordo com as palavras de Hagoromo, penso o seguinte:

Ele disse: eles a louvavam e a "TEMIAM".
Também disse: para "ARREPENDERMOS DO PECADO" de nossa mãe.

Reparem que ele também falou: "veio para suas terras de um lugar distantes" e logo em seguida: "ela poderia dominar essas terras".

Aqui diz claramente ela não pertencia a aquelas terras e que ela veio de um "lugar distante", a história de Naruto passa apenas naquele continente, sendo que o mundo não seria apenas aquele continente que é focado em Naruto.

Creio que e ela foi para as terras (região) de Naruto para adquirir poder e voltar para sua terra (para fazer algo, dominar sua região, se vingar, é muito difícil especular acerca disso pois não possuímos nenhum parâmetro para isso).

Se nos próximos mangá não for dito nada acerca do irmão de Hagoromo, podemos também especular que ele estaria também neste continente onde Kaguya se encontra.
E podemos ir até mais fundo: Hagoromo Brother pode ter criado suas próprias versões de Bijuus, não necessariamente ter dividido o poder em nove partes como Rikudou Sennin fez, mas talvez menos ou mais partes.

Provavelmente, Kaguya e Hagoromo Brother possam ser os vilões (ou supostos vilões, visto que o Kishimoto não é colocar nada óbvio) da próxima temporada (ou talvez seus descendentes).

Então o cenário da próxima temporada de Naruto se passaria nessas terras (continente).

descriptionKishimoto se preparando para mais uma Temporada de Naruto? EmptyRe: Kishimoto se preparando para mais uma Temporada de Naruto?

more_horiz
olha faz sentido e pra mim seria foda mais se for em outro continente vai ter mais de uma temporada e novos inimigos sem dúvidas adorei sua teoria

descriptionKishimoto se preparando para mais uma Temporada de Naruto? EmptyRe: Kishimoto se preparando para mais uma Temporada de Naruto?

more_horiz
curti bastante sua teoria, acho que fez muito sentido eu tbm já estava pensando mais ou menos assim.... ;)

more_horiz
Boa teoria cara , realmente isso pode ser possível . Uma nova temporada para naruto seria perfeito pois essa já esta acabando mesmo.

more_horiz
Bacana a teria mais eu sou apaixonado pelo anime e manga do naruto e si tiver mais uma temporada eu vou acompanhar fielmente

more_horiz
Tomara, adoro Naruto, ficaria bem feliz se tivesse uma continuação, se mostrasse outro continente, surgiriam novos inimigos, amigos...

more_horiz
Apesar de ser uma teoria, se é pra colocar essas informações ou quaisquer outras, que as coloque totalmente nessa saga. Os flashbacks podem ser úteis como tem sido e se ele ressuscitar para tentar controlar o mundo ou o que for, não vejo necessidade de criar outra saga. O próprio autor já disse em um programa que naruto só terá mais um pouco de tempo (a menos que estivesse blefando).

A teoria ficou bem legal, irmão do Rikkudou sendo vilão e escondido em um lugar misterioso para colocar seu plano em ação, só que não acredito muito nisso, pelo fato de alguns users já terem dito que o madara (teoricamente) é parecido com ele.

more_horiz
Achei a teoria justa, sempre pensei: " Não é possível que só exista esse continente em Naruto, eles vão de um país pro outro andando, ão é possível que seja assim", deve haver sim outros continentes, novas formas de lutar, novos jutsus, talvez até uma nova saga, certamente vai ser algo similar à Europa Medieval, se lembrem que Kaguya era dita ser uma PRINCESA e não uma Daimyo/Kage

more_horiz
Acho legal a teoria mano ia ser bom se tivesse mais uma saga , mas o Rikudou sennin falou que ele é o passado e que já estava morto e que é um sacerdote na forma de chakra que viaja de geração em geração para ver o que seria o Ninshuu então talvez a Mãe e o irmão dele estejam da mesma forma que ele , morto viajando pelas gerações e talvez que esse mundo seja em outra dimensão onde só Rikudou sennin sua mãe e seu irmão podem ficar.

more_horiz
Faz sentido. Espero que de fato haja uma nova saga e Naruto continue ala One-piece, dessa forma os fãs não teriam a tristeza de ter que partir para outros mangás, aliás é muito chato quando seu mangá acaba.

more_horiz
Boa teoria tomara que isso aconteça e Khisimoto mostre sobre uzumaki e hyuuga

more_horiz
Shey escreveu:
Faz sentido. Espero que de fato haja uma nova saga e Naruto continue ala One-piece, dessa forma os fãs não teriam a tristeza de ter que partir para outros mangás, aliás é muito chato quando seu mangá acaba.

, tem que ter uma nova temporada.
Seria legal uma nova saga com o Naruto já adulto e novos inimigos para enfrentar ( mas acho que isso não vai acontecer ).

more_horiz
boa teoria, depois deste capitulo eu também vejo um leque grande de conteúdo para uma nova saga seria brilhante! claro mais tem que ser bem pensado pra não estragar tudo que já foi feito!

more_horiz
Quando li a parte que dizia que a mãe do Rikudou vinha de terras longínquas eu também pensei nessa possibilidade... Sei muito pouco sobre a mitologia hindu/xintoísta mas ACHO que o Juubi é apenas parte de um "outro plano/inimigos".

A parada é o Kishi ter saco pra desenvolver mais um arco.

more_horiz
Acho muito, muito, muito difícil...
Kishi deu uma entrevista recente e já disse que Naruto acaba esse ano.
Alem disso quando acabar essa guerra o nível do Naruto vai ser muito top, vai ser praticamente impossível fazer vilões para ele enfrentar e é impossível fazer uma nova saga com apenas Kaguya e o irmão do Hagoromo adversários poderosos para enfrentar Naruto.
É até bom, desse jeito Naruto acaba no auge e não teremos um Dragon Ball GT da vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos