Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bijuu mode sem bijuu

+14
Surtur
Roupinoll
Ellos
broliedu
Hyuga10
Leon Lancaster
Rikudou Aizen
Jugram Haschwalth
Mateus Severo
Counter Spectre
ITACHI™
filipe123
Gabriel Guimarães
Arthurdos666caminhos
18 participantes

descriptionBijuu mode sem bijuu EmptyBijuu mode sem bijuu

more_horiz
O que vcs acharam daquele Bijuu mode do Ashura? Melhor chamar de charckra mode? Aquela forma parece ser mais forte que um bijuu

descriptionBijuu mode sem bijuu EmptyRe: Bijuu mode sem bijuu

more_horiz
Creio que seja o mesmo poder , apenas que Ashura esta mais avançado que Naruto , mas creio que agora para frente Naruto irá despertar um tremendo poder assim como Ashura , tendo a chance de terminar isso , como ele e a reencarnação de Ashura , Ashura devera ajudar em algum UP o dando tanta força que podera derrotar Madara ficando no nível de Rikudou!!!

more_horiz
Se naruto despertar os poderes de Ashura, acho provável agora ele libertar os bijus e usarem eles como kuchoises(não sei como se escreve), ficaria nivelado com sasuke e acabaria com os comentários que naruto só é o que é por causa da kyuubi, se ele tiver os 2 poderes o de Ashura(controle do nyshuu acho que assim que se escreve) e o da kyuubi, sasuke não vai dar nem pro caldo na batalha.

more_horiz
Achei legal mais creio que o naruto nao so vai comseguir esse modo kurama que tam bem vai comseguir um modo mais superior que essa do ashura :fry:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Achei legal mais creio que o naruto nao so vai comseguir esse modo kurama que tam bem vai comseguir um modo mais superior que essa do ashura :fry:

ITACHI™️ espero que não, se for como você falou sasuke vai ter que nivelar, e já to achando naruto e sasuke apelão de mais, se kish continuar a aumentar os poderes deles eles vão destruir o mundo, naruto pensei que o up dele ia acabar fundindo SM+kM2.0 vem kish e joga ashura, sasuke pensei que ia acabar com mang.Sharingan vem kish e joga kabuto pra ele ter rinengan acho, kish ta upando muito os 2 antigamente acharia isso foda mas ele já ta exagerando na dose pra 2 ninjas que só tem 16 e 17 anos pqp, o que eles vão ser quando tiverem a idade de kakashi, monstros no nvl de kaguya(não sei se ta certo)?

more_horiz
Acho que ele vai conseguir o modo Juubi , assim como Ashura ,naruto vai ter o mesmo poder . realmente naruto pode liberara as bijuus mas usar com kuchyouses e ilógico isso.

more_horiz
Creio eu que naruto vai receber um up bem parecido com o filho mais novo do rikudou assim podendo derrotar madara

more_horiz
esse Madara Rikkudo ainda está distante dos filhos do Rikudo

a principio eu pensei que aquele Bijju no chakara mode implicava que Ashura era um Jin tal como Naruto...

Mas na verdade parece que o bijju colocou ele dentro daquele manto como Naruto fez com Sasuke....eu acho que Ashurra também era amigo dos Bijjus tal e qual Naruto o é agora.

Não sei porque mais agora acho que Madara seria mais forte se fosse aquele com Rinnegan e Susanno....

more_horiz
Esse Bijuu Susanoo deve ser como o Naruto vai usar o KM com as 2 Kyuubi

more_horiz
Muito sinistro esse modo do Ashura. Se bobear ele conseguia usar o a fusão RM + SM, até pq o corpo poderoso ele já tem. Pode ser que o Ashura tenha sido amigo dos bijuus, mas acho que a Kyuubi teria revelado isso ao Naruto e, tanto a raposa quanto os outros bijuus teriam falado que Naruto fazia os bijuus lembrarem do Rikudou e de Ashura.

more_horiz
Eu não acho que o Ashura tenha tido um modo kurama sem a ter a própria kurama.

Pelo que nós vimos, os bijus eram ainda filhotes quando o rikkudou esteve perto de sua morte e os monstrinhos (deram a entender) que eram sentimentais, PRINCIPALMENTE, a kurama.

Então, creio que o Ashura se tornou o amigo dela com o tempo e foi por isso que conseguiu usar o "mesmo" modo, que o naruto nos mostrou, contra seu irmão Indra.

Achei por um momento mais poderoso do que o do naruto, por ter usar 5 "ransengans com o chakra biju de uma vez só, mas sei lá.

more_horiz
Também não duvido ser um Modo Sennin usado ao máximo.

Um Susanoo Sennin

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Eu não acho que o Ashura tenha tido um modo kurama sem a ter a própria kurama.

Pelo que nós vimos, os bijus eram ainda filhotes quando o rikkudou esteve perto de sua morte e os monstrinhos (deram a entender) que eram sentimentais, PRINCIPALMENTE, a kurama.

Então, creio que o Ashura se tornou o amigo dela com o tempo e foi por isso que conseguiu usar o "mesmo" modo, que o naruto nos mostrou, contra seu irmão Indra.

Achei por um momento mais poderoso do que o do naruto, por ter usar 5 "ransengans com o chakra biju de uma vez só, mas sei lá.

Mas aquilo não era a Kurama, só lembra ela por causa dos desenhos em seu corpo e o colar, tanto que nem o rosto era o mesmo, nao tinha caudas, fora que as "bijuudamas" em suas mãos, nem seja mesmo bijuudamas, e sim, uma daquelas bolas que ficam ao redor do Hagoromo...

Mas pode ser que seja um contato com os bijuus sim.

more_horiz
Talvez quando o Naruto tiver as duas Kyuubis ele adquiria aquele modo do Ashura

Nao curto chamar de Chakra Mode, para min vai ficar como Modo Ashura ate achar um termo melhor

Modo Ashura é bem legal em minha opiniao e talvez o naruto com a kyuuubi 100% o adquira

more_horiz
Acho que pode ser chamado de um Chackra Mode.

Isso não é impossível considerando que Ashura tem basicamente uma quantia de chackra comparável a de um Bijuu, já que o mesmo é o antecessor dos Senjus e adquiriu o corpo do Rikudou, ou seja, o corpo de um Jin do Juubi.

Naruto já tem uma enorme quantia de Chackra, e agora esta recebendo o chackra de mais 3 Bijuus, então e bastante plausível que ele venha a despertar um Modoo ainda mais forte do que o mostrado por Ashura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos