Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo?

+18
Yasuhiko
Mirko R.
Jugram Haschwalth
Accyel
Gaon
chael
HyuugaMinato
octel
Ellos
Takakara no Muro
JL
Leon Lancaster
Hyuga10
Mateus Severo
Counter Spectre
Will
Uchiha Extreme
luciano18082000
22 participantes

descriptionQuem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo? EmptyQuem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo?

more_horiz
Como já vimos no mangá de hoje, naruto é a reencarnação de Ashura (filho mais novo), então quem será a reencarnação do filho mais velho?

*na minha opnião será sasuke, pq ele vai obter rinnengan, e assim lutara lado a lado com Ashura (naruto), para derrotar Madara(acho que ele representa a arvore o jubi).. sei lá é so uma suposição, mais iai qual a de vcs? quem sera o filho mais velho?

descriptionQuem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo? EmptyRe: Quem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo?

more_horiz
O Obito já havia falado sobre isso, tenho 99,9% de certeza que é o Emo.

descriptionQuem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo? EmptyRe: Quem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo?

more_horiz
Acredito que e o Sasuke mesmo, pois ele e o Naruto estão destinados a se enfrentarem.

Foi dito que o chakra do filho mais velho fica flutuando até que reencarna em alguém. Quando o Madara morreu foi praticamente quando o Sasuke nasceu, eu acredito que no momento que o Madara morreu o filho mais velho transmitiu seu chakra para o Sasuke, assim como o Ashura passou para o Naruto.

Pelo menos eu acho isso...

more_horiz
Quem mais poderia ser?

Inuzuka Kiba!

:kishi: 

Agora sério,é óbvio que é o Sasuke.

more_horiz
Sasuke obviamente pois ele e da época do Naruto ,que já foi confirmado é a reencarnação do Ashura, e sasuke será a do Indra .

more_horiz
Agora e certeza que e o sasuke se pensamos bem o sasuke deve receber o rinnegan em breve e so questão de tempo

more_horiz
Por questões de lógica e coerência, é o sasuke mesmo até porque já houve muitas afirmações pra ele que comprova que seu destino está ligado ao de Indra.

Como o destino está ligado à dois ninjas em uma relação de ódio, um com o poder no corpo e outro nos olhos (que por sinal é um uchiha), naruto e sasuke se encaixam PERFEITAMENTE nessa descrição e por também outros personagens evidenciarem que eles vão ter uma luta mais sinistra a do que hashirama e madara (pelo motivo de os superarem em outra afirmação).

more_horiz
É o Sasuke.
Ele e Naruto são os caras mais ligados aos filhos do Rikudou, Naruto já foi explicado e Sasuke se encaixa em nas características de Indra que Hagoromo citou. Resumindo, Naruto com o corpo(Ashura) forte e Sasuke com os olhos (Indra).

Naruto acredita na união/amor e ele queria ajudar os bijuus.

Sasuke acredita no poder e queria destruir Juubi e bijuus.

more_horiz
Se for seguir a lógica geral mostrada é o Madara.

Porém, se for seguir a lógica imposta HOJE, então o Indra está/estará no corpo de Sasuke.

Creio que será o Sasuke mesmo, até o Obito citou algo numa conversa aí.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Se for seguir a lógica geral mostrada é o Madara.

Porém, se for seguir a lógica imposta HOJE, então o Indra está/estará no corpo de Sasuke.

Creio que será o Sasuke mesmo, até o Obito citou algo numa conversa aí.

Foi exatamente assim que eu pensei.

Mas como Kishimoto escolheu Naruto para ser o Ashura, e Naruto sempre dizia que Sasuke era como um irmão pra ele, é quase certeza que ele seja Indra.

Além disso, Sasuke em Konoha, principalmente na Academia e quando treinava o Chidori com Kakashi, era frequentemente chamado de gênio (como o filho mais velho de Rikudou).

Porém, Madara é, fisicamente, bem parecido com Indra, principalmente pelo cabelo, além de ter um Susanoo muito parecido (na forma "samurai").

De qualquer forma, eu creio que seja Sasuke mesmo.

more_horiz
O proprio Rikudou falou que os filhos deles reencarnaram varias vezes

A dupla Hashirama feat Madara pode ser uma dessas vezes

E a atual acredito que seja Naruto feat Sasuke

more_horiz
Óbvio que é o Sasuke

more_horiz
Tenho certeza que é o neji Sasuke.
A reencarnação do Ashura é o Naruto,e o que o Rikudou falou sobre o filho mais velho se encaixa com o sasuke

more_horiz
Indra e ashura depois vieram Madara e Hashirama e na geração atual Sasuke e Naruto!
Ficou muito claro hoje essa ligação e com a União dos "filhos" de rikudou a verdadeira paz será estabelecida, com Naruto e Sasuke!

more_horiz
Hm.. não me passa pela cabeça quem possa ser :/

Acho que é o Kiba.. ou o Shino.. quem sabe?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos