Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo?

+18
Yasuhiko
Mirko R.
Jugram Haschwalth
Accyel
Gaon
chael
HyuugaMinato
octel
Ellos
Takakara no Muro
JL
Leon Lancaster
Hyuga10
Mateus Severo
Counter Spectre
Will
Uchiha Extreme
luciano18082000
22 participantes

descriptionQuem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo? - Página 2 EmptyRe: Quem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo?

more_horiz
Indra e ashura depois vieram Madara e Hashirama e na geração atual Sasuke e Naruto!
Ficou muito claro hoje essa ligação e com a União dos "filhos" de rikudou a verdadeira paz será estabelecida, com Naruto e Sasuke!

descriptionQuem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo? - Página 2 EmptyRe: Quem será a possivel reencarnação de Indra filho mais velho de Hagoromo?

more_horiz
Hm.. não me passa pela cabeça quem possa ser :/

Acho que é o Kiba.. ou o Shino.. quem sabe?

more_horiz
Só eu que acho q é o Madara?

o q o Obito falou é q Naruto se compara com Hashirama e o Sasuke com Madara sobre a vontade do fogo e o ódio.

more_horiz
Indra é um Madara mais foda e sem Hacks

Madara é a reencarnação do Indra não acho que Sasuke venha ser o vilão da trama (não teria lógica).

No fim Sasuke e Naruto serão ambos reencarnação do filho mais novo (Ashurra)

tal como aconteceu sobre o garoto da Profecia onde Nagato e Naruto eram ambos os garotos da profecia....

more_horiz
Atualmente são dois: Madara e Sasuke, ficou quase que explicito que o chakra dos filhos do Rikudou vai sendo transmitido entre as gerações, isso é bem claro na últina página com a ilustração de uma espécie de efeito dominó,

Na penultina geração o dententor era Madara, após sua morte o chakra foi passado para o Sasuke, a principio deveria existir só um mas como Madara foi revivido são "2 reencarnações", a antiga e a nova, e obviamente como uma das principais mensagens do mangá a nova geração irá superar a antiga.

more_horiz
EU acho que Madara ainda é a reencarnação do Indra e o Sasu é só um uchiha mesmo '-'

Tipo o ideal do Madara é igual ao do Indra, TOTALMENTE diferente do ideal do Sasuke que no momento é proteger konoha, o Sasuke é muito bipolar, não creio que ele seja a reencarnação do Indra.

Se o Madara não estivesse mais aqui ai sim, mas com ele em campo duvido muito do Sasuke ser essa reencarnação.

Assim como Indra, Madara nunca se permitiu um novo caminho, diferente do Sasuke que uma hora é do bem outra é do mal.

more_horiz
Acho que é o Sasuke mesmo...
Naruto e Sasuke sempre foram a dupla dinâmica do mangá.

more_horiz
também acho que é o Sasuke.

Sasuke é Naruto ira lutar contra o Madara apos isso Sasuke tentara implantar um novo sistema no mundo shinobi que causara a luta entre eles nessa luta algo ira acontecer que vai ser o fim da maldição estalada por Indra e ashura.

more_horiz
não sei é o sasuke.
se como o hagoromo falou eles são reencarnação,quando sasuke nasceu madara ainda estava vivo?
ou ele já estava morto?se ele estive morto tudo bem pode ser o sasuke caso o contrario não seria possivel.
mas a uma grande possibilitade de ser ele,agora lembrei que ele é mais velho que o naruto pouca coisa então madara morreu antes do nascimento do sasuke.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos