Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMetade do Juubi? EmptyMetade do Juubi?

more_horiz
Quando o Hagoromo fala da luta dele e do irmão dele contra o Juubi ele fala: "Lutamos contra o Juubi, que era a reencarnação da árvore sagrada, e selamos ele dentro de NÓS"

Depois disso ele não falou mais nada sobre o que aconteceu com o irmão dele. Quando ele fala NÓS, da a entender que ele dividiu o poder do Juubi em dois eu cada um ficou com uma parte.

Isso faz um certo sentido, até pq, se compararmos o Juubi da lendária luta, e o que foi trazido pelo Obito, da pra ver que o do Obito não fez metade do que foi descrito nas lendas. O Juubi que o Obito trouxe foi subjugado facilmente e seu poder não foi como as lendas diziam: A destruição pura....

Vocês acham que viajei demais? Ou o Juubi realmente foi dividido?

descriptionMetade do Juubi? EmptyRe: Metade do Juubi?

more_horiz
Provavelmente o Juubi foi dividido.

Não podemos esquecer que o Rikudou dividiu o Juubi que estava dentro dele e não oque estava em seu irmão.

Rikudou Senin disse que ele não criou o Ninjutsu e sim o Ninshuu e bem provavel que o irmão dele criou o Ninjutsu para as guerras, sendo assim ocorreu o Yin e Yang entre os irmãos, enquanto um queria paz o outro queria guerra.

Para falar a verdade se o irmão do Rikudou não for mostrado existe até chances dele armado tudo por trás do Madara, e estar tentando voltar a vida com a parte do Juubi que ele tinha/tem.

Se o Juubi esta mesmo dividido, por onde anda sua outra parte? Extsi outros Bijus no mundo? Seria essa a explicação para uma nova Saga?

more_horiz
Vamos ter que esperar para sair o mangá definitivo. Pois não está com a tradução em 100%. Mas se estiver basicamente assim. Deu a entender que realmente o chakra do Juubi foi dividido!

Não dá para supor que o irmão do Rikudou seja mal ou algo do tipo. Não foi comentado. Então, não dá para saber o que foi feito do outro Juubi. Pode estar escondido em algum templo ou algo assim. Ou o irmão do Rikudou pode ter dado a origem ao clã Uzumaki. Já que a linhagem dos Senjus e Uchihas vieram do Rikudou. Quem sabe.

Mas para eles terem selado o Juubi em cada um. É um poder tão grande que não dá para um ser tomar conta dele sozinho. Nem mesmo o Rikudou. Não sei, pode também ter sido uma questão de escolha. Para não gerar briga entre eles. Mas suponho que o Juubi 100% não tenha como ser selado em um único indivíduo.

more_horiz
Poo, eu me atentei a isso no instante em que li.

Isso abre brecha para muitas coisas.Seria ele o cara que ajudou Madara? Mas porque? Porque Hagaromo não o deteve? E porque ele não ficou conhecido?

Tem muita coisa para explicar.É possível sim, uma nova saga, mesmo isto parecendo radical demais.

more_horiz
Voces não notaram que o Madara é a reencarnação do irmõ do Hagaromo?

Observem as imagens... são iguaizinhos!!

Ashura é o Naruto, Sasuke é Indra. Madara é o irmão do Rikudo-san...

more_horiz
Acho que o Juubi realmente não está full, mas é incrível pensar no fato de que com 50% o Juubi é muito poderoso e mesmo os bijuus são bem poderosos também. Juubi 100% lutou com Rikudou e seu irmão, lol.

Já cheguei até mesmo a pensar em uma nova saga.

Agora, quanto ao irmão do Rikudou, não foi dito se ele era bom ou mau, mas pelo que o Rikudou disse, tudo começou quando Indra não aceitou a decisão(isso foi citado na página 16 do mangá 670), mas quem sabe né?

more_horiz
Perfeito então existe outra parte do juubi por ae, a questão é onde ela esta , o melhor o irmão do rikudou oque aconteceu com ele ?

Então esse juubi ai e nada mas que 50% do verdadeiro , a cada dia esse manga fica melhor.

more_horiz
Foi o que mais me chamou a atenção,o irmão do Rikudou.

Isso é a ponta para uma nova Saga em Naruto,mesmo que não seja escrita por Kishimoto.

Pensem comigo se o Juubi foi dividido entre os irmãos,e com 50% do Juubi Hagoromo os dividiu em 9 bijuus,existe a possibilidade dos outros 50% do Juubi que estão por aí serem dividos em mais 9 bijuus,estou certo?

more_horiz
Eu também fiquei bem atento nessas palavras de Rikudou.

Mas creio que seu irmão tenha morrido, pois Rikudou não falou mais nada sobre ele, e ninguém até o momento sabia que ele tal irmão existia.

Mas também há varias coisas que podem ter acontecido, e como foi dito acima, isso pode abrir aa portas para uma nova saga.

E se formos parar para pensar esse assunto é bem mais profundo do que imaginamos, mas vamos esperar para ver se o Rikudou fala mais sobre seu irmão.

E de fato, oque deu a entender é que o Juubi que Hagorono dividiu continha apenas 50% do poder total do Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos