Comentem sobre o capítulo 574 de Bleach, Death in Vision
Última edição por Patrick em Qua 02 Abr 2014, 18:21, editado 1 vez(es)
AfroBreakBrasil escreveu:Capítulo bom.
Zaraki como sempre abalando,e uma coisa me deixou em dúvida,os shinigamis disseram que não sentiram o Reiatsu do Kenpachi,então ele pode estar tipo aquele Ichigo da luta contra o Aizen?.
Zaraki pensou bem,conseguiu descobrir uma possível fraqueza desse Quincy Juvenil,se ele imagina outra coisa,a que ele pensou antes desaparece,algo assim.
Zaraki não sabe o que é Cookies,achei que ele sabia.
bcmuhlen escreveu:Cap lixo. Era só o Gremmy imaginar o Kenpachi morto e já eras.
Foda vai ser o Yhwach com essa habilidade da imaginação '-'
Pdrzin escreveu:bcmuhlen escreveu:Cap lixo. Era só o Gremmy imaginar o Kenpachi morto e já eras.
Foda vai ser o Yhwach com essa habilidade da imaginação '-'
Pessoal, não sei se estou viajando, mas sobre isso que você falou do Yhwach, eu não acho que ele vá herdar as Habilidades dos Quincys, eu acho que ele vai "herdar" a reiatsu dos quincys. Se for para ele herdar todas essas habilidades monstras dos Quincys, não existe meio nenhum de matar o cara, e se fosse assim, na guerra de mil anos atrás, ele já teria vencido com o pé nas costas.
Eu acho que quando o Quincy morre, ele devolve para o Yhwach a reiatsu, não a habilidade especial. Talvez eu esteja viajando, mas acho que faz mais sentido assim do que dar ao Yhwach uma enxurrada de habilidades especiais, como a imaginação, o fogo do Bazz-B, as explosões da Bambietta, a torcida do James e do Quincy do Mucha-Lucha que eu esqueci o nome, até a gaiola do Kirgie...
bcmuhlen escreveu:
Tá no mangá que ele absorve as habilidades dos que receberam poder dele.
Pdrzin escreveu:bcmuhlen escreveu:
Eu não me lembro de como está a tradução da bProject, mas me lembro de ter lido em aquele cap em inglês, e em inglês estava escrito a palavra Power na hora de descrever o que acontecia quando um Quincy morria.
Power, pelo que entendi no contexto da tradução em inglês, era da reiatsu, não da habilidade.
É como eu falei, talvez eu esteja viajando, mas eu não acho que o Yhwach poderá usar todas as habilidades dos Quincys.
Pdrzin escreveu:bcmuhlen escreveu:
Eu não me lembro de como está a tradução da bProject, mas me lembro de ter lido em aquele cap em inglês, e em inglês estava escrito a palavra Power na hora de descrever o que acontecia quando um Quincy morria.
Power, pelo que entendi no contexto da tradução em inglês, era da reiatsu, não da habilidade.
É como eu falei, talvez eu esteja viajando, mas eu não acho que o Yhwach poderá usar todas as habilidades dos Quincys.