Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições Taça das Promessas ( 3 Jutsus Versus)

+29
Brunon
sergio terto
Micoalado
UltimaterX
ant
Domonic
Asap
M. Shadows
rafael-kun
CJunior
Mirko R.
HyuugaMinato
Gabriel Guimarães
Vini
Atlas Titan
Espadão
Maito
Marcelo-kun
Shouk
MatheusGeneration
KABOILAS
Sasuke
Roronoa
Jugram Haschwalth
Luan
IceWings
Counter Spectre
pluuuuffff
Heisenberg
33 participantes

descriptionInscrições Taça das Promessas ( 3 Jutsus Versus) - Página 4 EmptyRe: Inscrições Taça das Promessas ( 3 Jutsus Versus)

more_horiz
1- Targaryen :felizan:
2-
3-
4-
5-

descriptionInscrições Taça das Promessas ( 3 Jutsus Versus) - Página 4 EmptyRe: Inscrições Taça das Promessas ( 3 Jutsus Versus)

more_horiz
Targaryen escreveu:
1- Targaryen :felizan:
2-
3-
4-
5-

Posso estar enganado mas você não tem mais que 2 participação no JVS ? :fera:

more_horiz
Targa tem 3 participações,então não pode. :neves:

Avisando aqui que o Maito desistiu de participar da temporada e o João Lucas vai entrar no seu lugar. 

Como não tem ninguém na fila de espera (reservas),então está tudo ok...

more_horiz

1- Targaryen
2- UltimaterX
3-
4-
5-

more_horiz
UltimaterX,você já tava nas inscrições oficias,para que você colocou seu nome na reserva ?? :fera:

Me mande sua ficha logo,o prazo é no máximo hoje. :deus:

more_horiz
Botei por que eu não fiz minha ficha :y u no:eu não tenho tempo para fazer... É difícil, nas da para entregar a ficha agora de Madrugada?! Se não, pode me tirar das inscrições. :okay:mas se sim... ^^ eu farei agora.

more_horiz
1- Targaryen
2- UltimaterX
3-SasukeMilgrau
4-
5-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos