Bem gente conforme dito no manga hoje cheguei a teoria da possível origem ou sei la da kaguya, Tb juntando ao fato de que a muito tempo li não lembro onde que Uma Hyuuga teme um caso com um homem que mais tarde se revelou ser um demônio tengu ou algo assim, e dai nasceu os Uchihas e sua maldição, não levei mta fe na época mas olhando agora ate faz sentido. E a terra tao distante que fala da Kaguya nao seria o inferno ou algo similar? Pela aparência demoníaca dela e pela aparência q tb parece com o Shiki Fuin (nao lembro como se escreve) como dito acima, e essa terra distante poderia ser o inferno. O que acham? Sem falar q foi dito pelo Hagoromo que ela nao parecia ser totalmente bondoza, parecia ser autoritária, como jonatas1710 disse le disse: eles a louvavam e a "TEMIAM". Também disse: para "ARREPENDERMOS DO PECADO" de nossa mãe. Reparem que ele também falou: "veio para suas terras de um lugar distantes" e logo em seguida: "ela poderia DOMINAR essas terras". São palavras um pouco pesadas para quem até então parecia boazinha: "TEMIAM", "ARREPENDERMOS DO PECADO DE NOSSA MÃE" e "DOMINAR".
Pra mim faz sentido, o que acham? Desculpem se o texto foi muito longe, e que nao sou de postar, porem fikei muito animado com o ultimo manga
Pra mim faz sentido, o que acham? Desculpem se o texto foi muito longe, e que nao sou de postar, porem fikei muito animado com o ultimo manga