Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria a princesa KAguya do inferno, sua terra distante?

+7
Ellos
Counter Spectre
Atlas Titan
Lu Senju
danieltrevo
Rikudou Aizen
kaka-rangel
11 participantes

descriptionSeria a princesa KAguya do inferno, sua terra distante? EmptySeria a princesa KAguya do inferno, sua terra distante?

more_horiz
Bem gente conforme dito no manga hoje cheguei a teoria da possível origem ou sei la da kaguya, Tb juntando ao fato de que a muito tempo li não lembro onde que Uma Hyuuga teme um caso com um homem que mais tarde se revelou ser um demônio tengu ou algo assim, e dai nasceu os Uchihas e sua maldição, não levei mta fe na época mas olhando agora ate faz sentido. E a terra tao distante que fala da Kaguya nao seria o inferno ou algo similar? Pela aparência demoníaca dela e pela aparência q tb parece com o Shiki Fuin (nao lembro como se escreve) como dito acima, e essa terra distante poderia ser o inferno. O que acham? Sem falar q foi dito pelo Hagoromo que ela nao parecia ser totalmente bondoza, parecia ser autoritária, como jonatas1710 disse le disse: eles a louvavam e a "TEMIAM". Também disse: para "ARREPENDERMOS DO PECADO" de nossa mãe. Reparem que ele também falou: "veio para suas terras de um lugar distantes" e logo em seguida: "ela poderia DOMINAR essas terras". São palavras um pouco pesadas para quem até então parecia boazinha: "TEMIAM", "ARREPENDERMOS DO PECADO DE NOSSA MÃE" e "DOMINAR".

Pra mim faz sentido, o que acham? Desculpem se o texto foi muito longe, e que nao sou de postar, porem fikei muito animado com o ultimo manga

descriptionSeria a princesa KAguya do inferno, sua terra distante? EmptyRe: Seria a princesa KAguya do inferno, sua terra distante?

more_horiz
não creio.

descriptionSeria a princesa KAguya do inferno, sua terra distante? EmptyRe: Seria a princesa KAguya do inferno, sua terra distante?

more_horiz
legal sua teoria outra que faz sentido

more_horiz
Pode ser, que ela tenha tido relações com um demônio.
Eu também ouvi há algum tempo atrás essa história de que uma Hyuuga tinha tido relações com um demônio e teve filhos Uchiha e Hyuugas.

more_horiz
Cara, faz sentido...

Ela não tem uma aparência humana comum, ela inspira algo de diabólico, e foi citado também que o pessoal também TEMIA ela, além do fato do Rikudou ter falado sobre os "pecados dela", dando a entender que ela usou de maneira ABUSIVA o poder que ganhou da fruta usando ele de forma egoísta.

Pode ser que mesmo que ela não fosse necessariamente do inferno (Rikudou: "de onde ela veio não importa"...), de fato ela não aparentava ser uma humana "normal" (Se aquela aparência foi obtida por causa da fruta ninguém sabe ao certo ainda).

Suas observações são interessantes.

more_horiz
Obriado Atlas Titan, como disse, nao sou de comentar mas esse mana deixou muito intrigado, mostrou mais dos 2, no mais e esperar q o proximo mana nos revele mais coisas.

more_horiz
Acho que pode ser possível , não sabemos nada dela nesse quesito e realmente a aparência e estranha bem que poderia ser uma Gata tipo a Mei , agora aparece um coelho ou a reencarnação do capeta.

more_horiz
Princesa Kaguya, ao que parece, é uma pessoa normal que ganhou poderes. Toda a sorte de anormalidades surreais surgiram depois do uso do chakra, então ela se tornou estranha porque foi a primeira a usá-lo.

A fruta pode ter mudado seu corpo e oferecido habilidades, isso a fez tornar-se diferente dos demais...

more_horiz
Sim sua teoria faz sentido Melk, porem o q me fez acreditar no titulo do topico ainda mais alem de sua aparencia foi o fato de q mencionou que a princesa veio d um luar muito distante e que nao era naquele momento necessario falar o local, pra mim tem a ver com o inferno e ele nao falou para nao chocar, porem e so uma suposicao

more_horiz
Acho que isso é mt viagem

Ser temido nao tem nada haver com ser ruim, cruel e etc

O Clã Senju era o mais Temido do mundo e nem por isso era Ruim, cruel ou injusto
O Super Man era provavelmente o cara mais corrento que ja existiu na historia da historia mas mesmo assim o Batman tinha um big cuidado com ele porque temia o cara fazer cagada em uma perda de controle
Minato que era um cara tao de boa com a vida quanto o super man, hashirama e etc tambem era muito temido porque geral tinha noçao do que ele era capaz

Ser temido só mostra que as pessoas tem coinciencia de quao apelao voce é

more_horiz
Mas os Uchihas não vieram dos Hyuuga, e sim do Idra filho do Hagoromo, e sim ela se parece com aquele demônio, esqueci o nome também, que o Hiruzen e o Minato invocam, inferno eu acho que não, mas que ela veio de terras estranhas isso eu acho que sim.

more_horiz
Quanto a aparência dela isso se da pelo fato de que de alguma forma quando alguém vira Jin do Juubi, ou no caso, entra em contato com o Chackra do Juubi, a pessoa muda de aparência. Da mesma forma aconteceu com Madara, Obito, Rikudou... Então creio que a aparência dela não tenha nenhuma influência sobre isso.

Fora que naquela época todo mundo era normal, e ninguém tinha conhecimento sobre chackra. Quando Kaguya comeu a fruta e mostrou ter poderes, logicamente todos ficaram surpresos com aquilo, já que ela algo que eles nunca tinham visto, então... É normal ela ser temida naquela época.

Enfim... Nao acho essa teoria muito lógica, mas vamos esperar pelo próximo manga para saber-mos mais sobre ela.

more_horiz
O contexto deu a entender que ela era temida porque era mal mesmo... Não precisa ser do inferno, pode ser terra dos demônios algo assim... Pode ser que ela era filha do capatão, tipo o Yu Yu Hakusho.

more_horiz
Indraaa, pode ser isso tb, mas o q quero dizer e que ela tem aparencia demoniaca e talvez alguma linhagem infernal ou alo sobrenatural

more_horiz
Se vc seguir o manga cara dá para ver que quer dizer que ela tem aquela aparência antes de comer a fruta. já é uma chave.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos