Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionanálise as seguintes lutas  Emptyanálise as seguintes lutas

more_horiz
bom que tal a gente analisar as seguintes lutas
sasuke vs deidara
itachi e sasuke vs kabuto
kizame vs gai
itachi vs sasuke
madara vs 5 kages
naruto vs pain
naruto vs kakuzo
sasori vs chyo e sakura

bom depois eu analiso cada uma delas emfim como analise eu quero dizer que vocês avaliem a luta digam seus pontos positivos e negativos oque vocês mudariam e por ultimo de sua nota

descriptionanálise as seguintes lutas  EmptyRe: análise as seguintes lutas

more_horiz
sasuke vs deidara

foi uma luta foda, porém a vitória do sasuke no final foi forçada, já que ele estava praticamente esgotado e mesmo assim em um segundo ele foi capaz de invocar manda que deve gastar uma quantidade considerável de chakra.

nota 7,0

foi uma luta até que interessante, porém eu acho que poderia ter sido melhor.

nota 6,0

kisame vs gai

embora tenha sido uma luta curta, foi legal ver o hirudora do gai e o poder impressionante que esse jutsu tem.

nota 7,0

itachi vs sasuke

essa foi uma luta muito épica, mesmo o itachi tendo deixado o sasuke ganhar no final.

nota 9,0

Madara vs 5 kages

não gostei muito dessa luta, ela poderia ter sido muito mais explorada e aquela foi a grande chance dos 5 kages honrarem seus títulos, mas na verdade a luta foi muito cortada e embora tenha sido contra o madara, os 5 kages deixaram muito a desejar.

nota 5,0

naruto vs pein

foi uma ótima luta e vimos o poder do SM do naruto.

nota 8,0

naruto vs kakuzu

praticamente não teve luta, foi coerente o rasenshuriken ter feito todo aquele estrago no kakuzu, porém só não gostei da forma como o kakuzu foi acertado, acho que poderia ter rendido mais luta.

nota 6,5

sasori vs chyio e sakura

essa luta com certeza foi uma das melhores do anime, fiquei muito surpreso com a evolução da sakura e ela se mostrou muito foda, chyio também apesar de ser velha agüentou bem a luta, embora o sasori tenha se deixado derroatr no final elas deram um grande trabalho pra ele.

nota 9,5

descriptionanálise as seguintes lutas  EmptyRe: análise as seguintes lutas

more_horiz
vert_ice escreveu:
sasuke vs deidara

foi uma luta foda, porém a vitória do sasuke no final foi forçada, já que ele estava praticamente esgotado e mesmo assim em um segundo ele foi capaz de invocar manda que deve gastar uma quantidade considerável de chakra.

nota 7,0

foi uma luta até que interessante, porém eu acho que poderia ter sido melhor.

nota 6,0

kisame vs gai

embora tenha sido uma luta curta, foi legal ver o hirudora do gai e o poder impressionante que esse jutsu tem.

nota 7,0

itachi vs sasuke

essa foi uma luta muito épica, mesmo o itachi tendo deixado o sasuke ganhar no final.

nota 9,0

Madara vs 5 kages

não gostei muito dessa luta, ela poderia ter sido muito mais explorada e aquela foi a grande chance dos 5 kages honrarem seus títulos, mas na verdade a luta foi muito cortada e embora tenha sido contra o madara, os 5 kages deixaram muito a desejar.

nota 5,0

naruto vs pein

foi uma ótima luta e vimos o poder do SM do naruto.

nota 8,0

naruto vs kakuzu

praticamente não teve luta, foi coerente o rasenshuriken ter feito todo aquele estrago no kakuzu, porém só não gostei da forma como o kakuzu foi acertado, acho que poderia ter rendido mais luta.

nota 6,5

sasori vs chyio e sakura

essa luta com certeza foi uma das melhores do anime, fiquei muito surpreso com a evolução da sakura e ela se mostrou muito foda, chyio também apesar de ser velha agüentou bem a luta, embora o sasori tenha se deixado derroatr no final elas deram um grande trabalho pra ele.

nota 9,5

gostei da tua análise vou fazer a minha

sasuke vs deidara

gostei bastante dessa luta já que graças a ela que foi mostrado o C4 e o C2 fora que mostrou qual é a fraqueza do bakuton o ponto fraco desta luta que me desanimou foi kishimoto no jutsu no final e tem gente que não foi emfim nota 7,0

eu gostei bastante da luta e principalmente do final mostrou o quanto itachi pode ser foda e claro o sennin das cobras e tal o ponto fraco da luta pra mim foi o kabuto perde pro izanami facilmente emfim gostei dela mais não foi nada demais 6,7

kisame vs gai

a luta foi rápida mais gostei não muito mais gostei o foda foi o hirudora e aquele tubarão gigante (esqueci o nome da técnica) o ruim dessa luta foi justamente a rapidez se demorasse bastante poderia ser melhor 6,5

sasuke vs itachi

foi realmente épica principalmente a parte dos genjutsus e a do susano o ruim é que itachi não lutou a sério e ainda tava doente pra mim 8,5

madara vs 5 kages

eu gostei muito mais a mesmo tem foi chata o bom foi madara humilhando
os 5 kages e ruim da luta foi madara humilhando mesmo assim é minha segunda luta favorita 9,5

naruto vs pein

essa ai é minha luta favorita sem dúvida foi foda a hinata morrendo naruto apanhando que nem cachorro já a parte ruim foi o kishi no jutsu contra o pain e o pior de tudo foi nagato ficar do bem 10

kakuzo vs naruto

mesma opinião que você e mesma nota

sasori vs chyio e sakura

foi legal porem pra mim nem tanto mostrou os poderes de sasori a evolução da sakura etc o ponto fraco foi por que ele perdeu ele era um akatsuki não podia morrer mesmo ele deixando ser morto pra mim não foi legal a morte dele 7,2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos