Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriação das Bijuus. EmptyCriação das Bijuus.

more_horiz
Olá :mario:

Lendo o mangá de hoje, nos percebemos que a Juubi foi dividida em 2 partes :sir:

Já sabemos que o Kishimoto ( :kishi: ) adora dividir as coisas, Sharigan/Mokuton, Uchihas/Senjus

Criação das Bijuus. QqCV62i

Sabemos que é possível sim! SIM! dividir uma Bijuu em suas formas primárias, Yin & Yang

Yin: o princípio passivo, noturno, escuro, frio, o silêncio, o fim, Ugyo (Forma da Boca Fechada).

Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente, a fala, o princípio, Agyo (Forma da Boca Aberta).

Criação das Bijuus. 3Q3ju8E

Vimos que à Juubi foi divida entre seus irmãos, logo:

- Rikudou ficou com Yang
- Irmão do Rikudou com Yin.

Vamos supor que o irmão do Rikudou era uma pessoa boa também, apesar do Yin.

Perto da morte, eles viram que eles morrendo eles não podiam deixar essas Juubis irem juntos com eles, logo separando-as e cada Juubi dividas em 9 partes. Totalizando = 18 bijuus.

Ao separar as bijuus, as bijuus Yin atacaram o irmão do Rikudou na qual ele pode ter morrido ou não, então Rikudou juntou essas 18 bijuus, deixando elas em estado perfeito. Yang + Yin = Perfeição.

Eu fiz esse esquema no paint :sir:

Criação das Bijuus. PV3hAQe

Esse desenho está meio vulgo, sem nexo.

Porém, eu creio nessa divisão :sir:

descriptionCriação das Bijuus. EmptyRe: Criação das Bijuus.

more_horiz
A Teoria é boa Kyuko-san,taparia bem algumas coisas.

Mas e se existem ainda 9 bijuus seladas em reliquias espalhadas por aí?
E se elas não estiverem seladas,mas livres em locais ocultos mal explorados no mundo de Naruto?

Se essa história de dividir o Juubi em dois for verdade e não erro de tradução, abriu um leque muito grande e que na minha opnião deve ser utilizado.

more_horiz
Moisés MR escreveu:

E se elas não estiverem seladas,mas livres em locais ocultos mal explorados no mundo de Naruto?

Se essa história de dividir o Juubi em dois for verdade e não erro de tradução, abriu um leque muito grande e que na minha opnião deve ser utilizado.

Oque eu quis dizer foi:

O Hagoromo dividiu sua Juubi em 9 bijuus só que essas bijuus eram Yang

Irmão dele dividiu sua Juubi em 9 bijuus, iguais a do seu irmão, só que em Yin.

Então eles juntaram as duas e nasçeu as bijuus :sir:

more_horiz
Kyuko-san escreveu:
Moisés MR escreveu:

Oque eu quis dizer foi:

O Hagoromo dividiu sua Juubi em 9 bijuus só que essas bijuus eram Yang

Irmão dele dividiu sua Juubi em 9 bijuus, iguais a do seu irmão, só que em Yin.

Então eles juntaram as duas e nasçeu as bijuus :sir:

Eu entendi sua teoria maninho,como disse achei muito boa.

Me expressei mal,o que eu quis dizer é que caso Kishimoto queira findar esse assunto,ele mostraria o que sua teoria apresenta,e fim de papo chega de especulações e encerra o mangá.
Caso ele esteja afim de ''ampliar'' esse assunto,ele fará que essa metade do Juubi tenha um destino completamente diferente,seguindo caminhos diferentes para o rumo do mangá.

more_horiz
Teoria boa mas eu não vejo desse modo , quer dizer que a Juubi que esta com o madara e a Full, e a que estava com Rikudou era apenas 50% ,não vejo desse jeito acho que a outra parte do Juubi esta com o irmão do rikudou selado vivo ou não.

Melhor acho que seria tipo igual o minato , ele morreu mas a kyuubi ainda estava selada junto com ele , pode ter acontecido isso com o irmão do rikudou.

more_horiz
Isso se o irmão do Rikudou resolveu "quebrar" a dele também. Ele pode muito bem não ter seguido o mesmo caminho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos