Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste a remota possibilidade de existirem/existiu/existirão mais 9 Bijuus??? EmptyExiste a remota possibilidade de existirem/existiu/existirão mais 9 Bijuus???

more_horiz
Caso a tradução do mangá de hoje estiver correta,Rikudou deu a entender que o Juubi foi partido em 2 partes entre ele e seu irmão.Se isso for verdade Rikudou dividiu os 50% do Juubi nos 9 bijuus que conhecemos.
Mas o que aconteceu com a outra metade?

Existe a mais remota possibilidade de existir,existiu ou existirão mais 9 bijuus com os outros 50% do Juubi ?

descriptionExiste a remota possibilidade de existirem/existiu/existirão mais 9 Bijuus??? EmptyRe: Existe a remota possibilidade de existirem/existiu/existirão mais 9 Bijuus???

more_horiz
A traduçao ainda esta na versao Previa, entao, sugiro esperar a definitiva, POREM, se essa traduçao se confirmar, acredito que exista sim a chance de existir mais 9 bijuus e etc

Quando ele diz que ele e seu irmao lutaram com o juubi selando ele dentro deles tornou tudo possivel

Nao sei oqe o kishi pretende, ele expandiu muito o leque de possibilidades agora, qual era o poder do irmao do rikudou, oqe rolo com o chakra do juubi q existia nele, o irmao do rikudou teve filhos e etc

descriptionExiste a remota possibilidade de existirem/existiu/existirão mais 9 Bijuus??? EmptyRe: Existe a remota possibilidade de existirem/existiu/existirão mais 9 Bijuus???

more_horiz
E como o @Ellos disse acima, falta a tradução definitiva, mas para mim ficou um pouco claro isso.

Em um determinado momento o Rikudou disse que dividiu o Juubi DELE, mas o do irmão ele não citou NADA.

Agora isso pode abrir um leque para uma possivel continuação ou smplesmente um novo inimigo vai surgir. Vai saber oque vai rolar, mas esse irmão se vê envolto a mistérios.

1-Ele teve descendentes?

2-Ele tem uma parte do Juubi? Se sim... Onde esta?

3-Existem outros Bijus?

Enfim possibilidades a 1000!!!!

more_horiz
Quanto tempo demora para sair a versão definitiva ???

O Mangá de hoje me fez parar para pensar o quanto o mundo de Naruto pode ser extenso.Kishimoto pretende terminar de escrever Naruto,mas o que impede de outro mangaká assumir a série e Kishimoto acompanhá-la de perto até fazendo o design de alguns personagens?

more_horiz
Se disseram q o Juubi foi dividido em duas parte, eu fico pensando q antes do irmão do Rikkudou Sennin morrer ele passou sua parte para seu irmão q em seguida foi dividido nos 9 bijus.

more_horiz
Quanto tempo demora para sair a versão definitiva ???

A versao previa sai normelmente quarta feira cedinho
A versao definitiva sai normalmente quarta a noite, as vezes na madruga

Eles pegam a previa do mangapanda e a definitiva do manga stream como ja lançaram no manga stream, a definitiva nao deve demorar a sair

http://readms.com/r/naruto/670/2307/1

O Mangá de hoje me fez parar para pensar o quanto o mundo de Naruto pode ser extenso.Kishimoto pretende terminar de escrever Naruto,mas o que impede de outro mangaká assumir a série e Kishimoto acompanhá-la de perto até fazendo o design de alguns personagens?

Depende do tipo de contrato que o Kishimoto tem com a Jump

Deve ter clausulas tradicionais, direitos autorais e muita grana envolvida nisso fora que os fãs poderiam nao aceitar isso muito bem, seria como no caso do DBGT que mesmo com o Akira envolvido no design de produçao e parte do enredo do GT ngm ta nem aeew e só considera como filler

more_horiz
Bom isso seria a abertura para uma nova saga, eu li um comentário muito interessante.

Sobre o irmão do Hagoromo ser o mentor do Madara e que ele que criava o palco para os mocinhos lutarem, seria op.

more_horiz
Acho que não , pois se existisse já deviam ser pelo menos citados , Acho que o irmão dele morreu com o juubi selado em si mesmo, ou esta vivo por ai com outra parte da fera.

Agora ter mais 9 bijuus acho forçado em.

more_horiz
Acho que pode ter existido mas, acho difícil eles continuarem aí e ninguém ter visto eles...

Será que a outra metade do Juubi não está selada nas proprias armas do Rikudou que o Madara jogou fora??? :ana:  

more_horiz
Acho que não existe outros bijus por ai.o Manga deixou claro que o Rikudou dividiu as bijus com a sua parte do juubi,ou depois da suposta morte do seu irmão,ele selou a outra metade nele,e criou as biju.

Acho que só o Rikudou teve a ideia de dividir as bijus.Mas o manga ainda pode provar o contrario em relação a isso.Por que ainda falta o Rikudou contar a história de seu irmão.

Ou o kishi pode optar em ficar em silêncio sobre o Irmão do Hagoromo,e criar uma nova saga respondendo aquelas duvidas que todo mundo tem sobre:Os senjus,os uzumakis,origem do byakugan,irmão do hagoromo,passado dos akatsuki etc...
 :ateaproxima:

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos