Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim da trilogia de duplas.

+9
gleisso uzumaki
Gabriel7d
Roupinoll
Counter Spectre
Yasuhiko
Will
chael
Mateus Severo
Sasuke
13 participantes

descriptionFim da trilogia de duplas. EmptyFim da trilogia de duplas.

more_horiz
Indra e Ashura - Madara e Hashirama - Sasuke e Naruto.

Concordam com isso ou vocês acham que a vontade do Indra foi herdada pelo Madara, assim tendo a batalha final entre Naruto e Madara e o Sasuke só mais um Uchiha que despertou o Rinnegan?

Ah, será que o Hagoromo vai aparecer pro Sasuke também já que provavelmente ele vai contar ao Sasuke essa história pois o Uchiha provavelmente herdou a vontade do Indra?

descriptionFim da trilogia de duplas. EmptyRe: Fim da trilogia de duplas.

more_horiz
Seria bacana se o velhote batesse um papo com o sasuke e talvez desse algum tipo de habilidade para o sasuke

more_horiz
Com esse papo de cooperação que o rikudou passou pro Naruto das duas"metades" dele que não cooperam e geraram guerra e agora com Naruto e Sasuke cooperando seria o fim do ciclo com finalmente as duas "metades" de rikudou cooperando como ele queria pra manter a paz!

more_horiz
Se o Sasuke e a reencarnação de Indra, e provavel que o Rikudou conte a mesma historia para o Sasuke.

Porém fica a duvida se o Sasuke e o Indra ou se é o Madara, pois esse carrega o mesmo espirito de quando lutou com Hashirama.

Mas certas coisas levam a um possivel desenrolar de Indra vs Ashura, Sasuke quer ser Hokage e provavelmente os ninjas vão escoher Naruto a partir dai Sasuke pode vir a não aceitar e o espirito de Indra baixar de vez e a luta entre os dois ocorrar de fato.

Se o Sasuke e Indra provavelmente ambos Naruto e sasuke estão conversando com o Rikudou.

more_horiz
Para mim o Madara é a encarnação do Indra, como o Madara não perdeu seu ideal e ainda é ódio encarnado ele se assemelha mais a um ser com o Indra.

Diferente do Sasuke que é um bipolar e uma tela em branco que qualquer um pode pintar.

Sasuke nem é digno de ser o Indra, o Ideal do indra é guerra e poder, isso é mais o Madara o Sasuke muda muito.

more_horiz
Ta na cara que sasuke e a encarnação do indra , se fosse madara quem seria a do Ashura deveria ser o Hashirama pois eles são da mesma épocas.

Eu tenho quase certeza que sasuke e naruto são as encarnação de ambos e no fim haverá uma luta final.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Concordam com isso ou vocês acham que a vontade do Indra foi herdada pelo Madara, assim tendo a batalha final entre Naruto e Madara e o Sasuke só mais um Uchiha que despertou o Rinnegan?

É exatamente oque eu acho.

Indra tem sentimentos de Ódio e Vingança, e uma vontade extrema de comandar as pessoas através do Ódio. A meu ver o único personagem que ATUALMENTE esta se encaixando nesses quesitos é Madara.

A pouco tempo atrás Sasuke poderia estar possuído pelo Indra, mas a sua vontade de proteger Konoha e seus amigos prova que não existe mais sentimentos de Ódio em Sasuke e que finalmente ele herdou a Vontade do Fogo.

more_horiz
Acredito que você esteja certo, vendo que na realidade não era para o Madara estar vivo ainda né... então acredito que Sasuke seja a reencarnação de Indra assim como Madara foi no Passado.

Afinal essas reencarnações podem ir acontecendo de geração em geração.

more_horiz
Foi endado a madara mais vcs se esqueceu q o madara ja morreu , itao sasuke ea nova reencarnasao do indra

more_horiz
O chakra de Indra e Ashura eram excepcionais, na época da fundação de Konoha, Madara e Hashirama eram seus representantes, quandos eles morreram os chakra's de Indra e Ashura forma passados para outros e assim chegaram em Sasuke e Naruto (Tanto que a Kurama disse que o chakra de Sasuke era parecido com o de Madara, acho que ela se refiria ao chakra de Indra).

more_horiz
Sempre pensei (baseado naquela história de que os dois filhos do Rikudou escolheram um caminho entre amor e ódio,s seus sucessores continuaram o ciclo se envolvendo em diversas batalhas) que Naruto e Sasuke quebrariam a maldição das batalhas e isso vai se comprovar com os dois se unindo contra o Madara Jin.

nurari escreveu:
Se o Sasuke e a reencarnação de Indra, e provavel que o Rikudou conte a mesma historia para o Sasuke.

Porém fica a duvida se o Sasuke e o Indra ou se é o Madara, pois esse carrega o mesmo espirito de quando lutou com Hashirama.

Mas certas coisas levam a um possivel desenrolar de Indra vs Ashura, Sasuke quer ser Hokage e provavelmente os ninjas vão escoher Naruto a partir dai Sasuke pode vir a não aceitar e o espirito de Indra baixar de vez e a luta entre os dois ocorrar de fato.

Se o Sasuke e Indra provavelmente ambos Naruto e sasuke estão conversando com o Rikudou.

Seria maneiro esse lance do Sasuke ficar bolado e eles partirem pro fight no fim, até pq pelo desenrolar da história, ambos ficarão nivelados e como ninguém poderá parar o Sasuke, Naruto terá que lutar contra ele..

more_horiz
Não entendi o que você quis dizer Kaio.

O que eu acho, é que Madara e Hashirama foram as reencarnações de Indra e Ashura respectivamente.Então, quando morreram, foi a vez de Sasuke e Naruto.Simples assim.

E porque Hagaromo apareceria para Sasuke? Não tem nada que "desperte" isto, ele só está recebendo células senju, o mesmo que Madara recebeu, e nada aconteceu.Não tem porque Hagaromo aparecer para Sasuke, pelo menos ao meu ver.

more_horiz
nurari escreveu:

Isso foi o que eu sempre pensei, você tirou as palavras da minha boca, Sasuke quer ser hokage, mas vão escolher o Naruto, exatamente o que aconteceu com Madara e Hashirama, dai a gente pensa que eles terão uma batalha final.

more_horiz
Na verdade, Indra foi reencarnado em Madara, assim como Ashura foi reencarnada em Hashirama.

Porém, a paz ainda não foi alcançada através daquela geração, pois, a paz só será alcançada quando o Yin e Yang se juntarem.

Daí, a nova geração veio e tá aí o Naruto e o Sasuke.

O enfoque principal para existir a paz é justamente o Sasuke (Indra) se juntar ao Naruto (Ashura).

more_horiz
Tá meio óbvio que o Sasuke seria a reencarnação do Indra e o Naruto, a do Ashura.

É como o Jão disse. A paz não veio com a geração de Hashirama e Madara. Naruto e Sasuke provavelmente a trarão e superarão esses dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos