Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre Indra

+9
Sonne
Roupinoll
charuto
Indraaa
Rikudou Aizen
logos
Yasuhiko
Mateus Severo
Senju Felipe
13 participantes

descriptionSobre Indra - Página 2 EmptyRe: Sobre Indra

more_horiz
@Senju-san

Na verdade,não.

Isso que vc citou sobre a "roda das encarnações", o Madara morreu?morreu.

Entretanto morreu com um plano traçado para seu renascimento, com um ódio e ambição profundas o que pode ter resultado do Indra decidir, ao ver sua cede de poder, esperar pelo Madara até ele reviver.

E convenhamos o Madara faz muito mais o estilo do Indra, personalidade e talz, até o hair é igual   :felizan:

O Indra pode ter ficado meio que em uma força de Adormecimento até o Madara ser revivido.

more_horiz
Showpk321 escreveu:
dai eu penso como pode a alma do madara (indra) ser revivida (edo tense) sendo q essa reencarnou no sasuke '-'

Yasuhiko escreveu:
@Senju-san

Na verdade,não.

Isso que vc citou sobre a "roda das encarnações", o Madara morreu?morreu.

Entretanto morreu com um plano traçado para seu renascimento, com um ódio e ambição profundas o que pode ter resultado do Indra decidir, ao ver sua cede de poder, esperar pelo Madara até ele reviver.

E convenhamos o Madara faz muito mais o estilo do Indra, personalidade e talz, até o hair é igual   Sobre Indra - Página 2 3092636082

O Indra pode ter ficado meio que em uma força de Adormecimento até o Madara ser revivido.

Mas vocês estão confundindo ALMAS com CHAKRA.
Rikkudou disse que o CHAKRA de Ashura pairou sobre as gerações até alcançar Naruto.
Vocês acham que dentro da mente do Naruto está a alma do Rikkudou? :heheh:
O que acontece é semelhante ao que aconteceu quando Naruto se comunicou com Minato e Kushina. Tudo por que antes dos dois morrerem Minato depositou seu chakra e de sua esposa no loirinho que acabara de nascer.

Se o que reencarnasse fosse a alma obviamente haveria um enorme conflito e incoerência do Kishi uma vez que Madara e Sasuke estão no mesmo plano.

more_horiz
Se eu bem me lembro, Sasuke é baseado no Deus do Trovão:

http://3.bp.blogspot.com/--wb6Lkl50i4/Td0Oi0fJz4I/AAAAAAAAAxk/nn7GczGASAc/s1600/001hj2.jpg

E Naruto é baseado no Deus dos Ventos, e dai vem os elemntais deles Fuuton=Naruto e Raiton=Sasuke. Na mitologia também diz que esses dois deuses tem muitas rivalidades entre si.

O negócio é que li isso a muito tempo, e por isso não me lembro detalhadamente, mas vô fazer umas pesquisas pra ver se eu acho o site denovo.

Mas embora Indra tenha muitas semelhanças ao Sasuke, creio que o Uchiha não seja a reencarnação desse Deus Vingativo.

more_horiz
Foi uma boa análise meu cara Senju> olha velho eu vejo o sasuke sendo a reencarnação do indra e não o madara, pois não faria sentido ser ele sendo que o naruto e de outra época.

more_horiz
Cara, os Chackras dos Filhos do Rikudou estão sendo Guiados pelos sentimentos das pessoas e não pela "época"

Madara é a pessoa com mais Ódio no coração e enquanto isso ocorrer ele será a reencarnação de Indra.

Quando Madara morrer, Indra escolherá outra pessoa e essa mesma pessoa terá ódio no coração tanto quanto Madara. Isso é basicamente um ciclo sem fim, e por isso mesmo após anos e anos eles ainda estão alimentando essa rivalidade

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
EU acho que Madara ainda é a reencarnação do Indra e o Sasu é só um uchiha mesmo '-'

Tipo o ideal do Madara é igual ao do Indra, TOTALMENTE diferente do ideal do Sasuke que no momento é proteger konoha, o Sasuke é muito bipolar, não creio que ele seja a reencarnação do Indra.

Se o Madara não estivesse mais aqui ai sim, mas com ele em campo duvido muito do Sasuke ser essa reencarnação.

Assim como Indra, Madara nunca se permitiu um novo caminho, diferente do Sasuke que uma hora é do bem outra é do mal.

Más essa é a questão tecnicamente o Madara não está mais aqui ele foi ressucitado, não era para ele estar vivo !!

more_horiz
Excelente ligação dos fatos rapaz, mereceu até um like.

Gostei bastante da história desse deus hindu também, mas esses fatos, principalmente o da vingança que tem relação com os Uchihas e o fato dele despertarem o poder pelo ódio. O outro fato é o Madara ter sido abandonado, assim como Indra e depois tentar tocar o terror, mas não conseguiu concluir o objetivo.

Quanto as reencarnações, acho que Madara era um e Sasuke é a atual reencarnação de Indra.

Deixo mais um fato pra sua pesquisa, pois você citou o lance do deus sol e o Amateratsu, eu cito o Susanoo que na mitologia japonesa era o deus do trovão, assim como Indra que também era um deus trovão.

Ou o Kishi escolheu um excelente nome, ou baseou muito do mangá nesse Indra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos