Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara foi salvo pelo irmao do Hagoromo no vale do fim!! EmptyMadara foi salvo pelo irmao do Hagoromo no vale do fim!!

more_horiz
Ola alera, bem venho com esten topico juntando os pontos com esse capitulo.
Acho que Madara sobreviveu a luta no vale do fim com a ajuda do irmao do hagoromo, pois varias pessoas comentaram e tb reparei, q Hashirama loo apos derrotar Madara, olha para cima com se sentisse a presenca de alguem, dai desvia o olhar, sempre fikei incucado com essa cena, pois Kishi nao iria mostrar alo assim do nada, ele nao da ponto sem no, e apos esse manga acho que quem resgatou madara e explicou td a ele foi o irmao do Hagoromo, o que acham?

descriptionMadara foi salvo pelo irmao do Hagoromo no vale do fim!! EmptyRe: Madara foi salvo pelo irmao do Hagoromo no vale do fim!!

more_horiz
Acho que não pois Rikudou e seu irmão já tinha morrido faz tempo , é mas fácil ser o indra que pode ate aparecer nesse manga mas o irmão do rikudou acho improvável .

descriptionMadara foi salvo pelo irmao do Hagoromo no vale do fim!! EmptyRe: Madara foi salvo pelo irmao do Hagoromo no vale do fim!!

more_horiz
Não vejo por que o Irmão do Rikudou salvaria Madara, até por que ainda nem foi revelado se ele era do bem ou mal.

Fora que não tem como ele estar vivo após tantos anos. Rikudou esta falando com Naruto por que sua memoria estava no Chackra das Bijuus, no caso do irmão de Hagoromo, onde ele teria implantado sua memória?? Acho isso meio improvável.

more_horiz
Concordo

Madara morreu e foi revivido por alguem, esse alguem pode ter sido o irmao do Rikudou ou seu filho mais velho

Manga parece que esta de fato caminhando para seu desfecho final, parece qe o Madara é apenas mais um Obito/Nagato da vida e estava seguindo os planos de outro...

more_horiz
Bom o madara foi salvo por alguém ate agora não sabemos quem foi essa sua teoria e bem valida gostei bastante bem que podia ser ele mesmo

more_horiz
Estou ancioso pra saber oq aconteceu com madara dps da luta do vale do fim,pra mim,alguem o salvou,e pode ter sido o filho mais velho, Indra,seria epico.

more_horiz
se isso aconteceu seria impactante! porque alguém tão poderoso como o irmão do Rikudou salvaria Madara? seria cabuloso se essa teoria se tornará realidade!

more_horiz
São vários candidatos a "salvador" do Madara e todos tem ligação, só tio kishi pra esclarecer isso!
Que tinha alguém lá tinha não se tem dúvida, a dúvida é quem estava lá pra ajudar Madara com seu plano?

more_horiz
Zetsu,Indraa,Irmão do Rikudou,Izanagi,Mito Uzumaki,Touka Senju,Genjutsu usado no Hashirama e até esposa do Madara... Essas foram todas as teorias que eu ví aqui no fórum de como Madara saiu vivo do Vale do Fim.
A essa altura do mangá tudo é possível,mas nem tudo é provável.

Acredito que haja algo de obscuro por trás do maninho do Rikudou,até porque é muito poderoso,ajudou a derrotar o Juubi,mas nunca foi lembrado como um deus do jeito que seu irmão foi...porém não acho que foi ele que ajudou Madara.

Não faço idéia do que o Kishi irá apresentar daqui pra frente,
mas algo é certo,Kishimoto está demrando um pouquinho pra revelar esse mistério,pensei que Madara fosse contar quando estava brincando com Hashirama,mas nada aconteceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos