Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAquele que se esconde no Sol EmptyAquele que se esconde no Sol

more_horiz
Então não havia apenas um filho de Kaguya... Eram dois! E ambos batalharam contra o Juubi... E o próprio Juubi foi selado no corpo de ambos... Então, aqui vai mais uma teoria!

Vamos relembrar do último ataque da Kyuubi à Konoha, quando o Naruto tornou-se jinchuuriki... Minato, o quarto Hokage, responsável por deter a temível raposa, dividiu ela própria em duas metades, sendo cada metade selada em uma pessoa diferente: através do Selo ceifeiro, a parte sombria da Kyuubi foi selada no próprio Minato... A porção restante foi então selada no Naruto.

Sigam o raciocínio:

1 Bijuu = 2 Jinchuurikis

Ou seja, se o próprio Rikudou falou que ele e seu irmão lutaram juntos contra o Juubi e o selaram em seus corpos, significa que o "dez caudas" também foi dividido em duas porções...

E aí é que entra a grande sacada!

O Juubi revivido por Madara e Obito nessa guerra foi apenas a parte que estava selada no Rikudou Sennin... Já que, exatamente nesse capítulo 670, ele mesmo diz que "dividiu a PARTE do Juubi que estava dentro dele em nove porções e, em seguida, nomeou cada uma delas".

E isso nos leva exatamente a uma única pergunta:

O que aconteceu com o outro filho de Kaguya, irmão de Hagoromo, e com a sua metade do Juubi?

Até o momento, só se fez menção de nove bijuus existentes no mundo shinobi, o que significa que o outro jinchuuriki do Juubi não repartiu seu poder... Ora, mas quando um jinchuuriki morre, seu bijuu morre junto, podendo porém, este último, voltar a vida transcorrido algum tempo do seu desaparecimento...

Até o momento, nenhum "segundo Juubi" apareceu no mangá, logo, o irmão de Hagoromo não morreu... mas, como?

Primeiro vamos a um fato:

A metade sombria da Kyuubi que foi selada em Minato não foi revivida, mesmo após a morte de seu Jinchuuriki, por quê?

Bem, acredito que pela simples razão de a metade da Bijuu estar selada diretamente na alma do Minato, que por sua vez estava aprisionada no estômago do ceifeiro... Resumindo, selamentos de uma bijuu na alma de seu portador (diferente de um simples selamento no corpo), com um tipo de selo de múltiplos estágios, impede-na de reviver. Aqui, assumo que não foi o caso do irmão de Hagoromo, já que ele não sacrificou sua alma, mas selou o Juubi em seu corpo, como diz o Rikudou no capítulo 670...

Mas, onde eu quero chegar com isso, então?

E se o irmão do Rikudou estiver sob uma espécie de selo, que o próprio Hagoromo usou para contê-lo, pois a metade sombria do Juubi dentro dele estava o tornando uma pessoa má e, consequentemente, uma ameaça? Assim, assumo que ele não teria morrido...

E tem mais, percebam que em algumas páginas do capítulo 670, em que mostram os filhos do Rikudou, por trás do ancestral Uchiha, Indra, há uma "meia-lua", enquanto atrás do ancestral Senju, Ashura, há um sol (ou talvez uma lua-cheia).

Um Uchiha, Madara, ao despertar o estágio máximo de seu poder ocular, o Rinnengan, adquiriu poder para romper o selo que aprisionava a chave para a ressuição da metade "Rikudou Sennin 1 (Hagoromo)" do Juubi, que era o corpo "mumificado", sem chakra, do próprio Dez-caudas.

Quem era essa chave? O Gedou Mazou!

E onde o Gedou Mazou estava preso? Na lua!

Ligou? Lua = Indra (ancestral Uchiha)... Madara era um Uchiha, então poderia quebrar o selo da lua.

Logo, se eu estiver certo, um Senju poderá quebrar um segundo selo, no sol, ao atingir o nível máximo do "corpo" do Rikudou... Esse próximo selo, libertaria o irmão do Rikudou... Daí o cara que está no interior do Zetsu espiral pode ter a chave para isso...

Ou seja, ele pode ser um Senju... Ou então, ser um clone do mais poderoso dos Senjus (esse clone do Hashirama seria o Yamato, é claro)...

Concluindo: Se minha teoria se confirmar, depois que o Madara for derrotado e as Bijuus libertadas, o "interior" do Zetsu espiral poderá romper o selo e liberar um perigo ainda maior!

Seria uma boa sequência! E aí, o que acham?

Última edição por MASTER_TOBI em Qui 27 Mar 2014, 00:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar erros de interpretação)

descriptionAquele que se esconde no Sol EmptyRe: Aquele que se esconde no Sol

more_horiz
Mas então Ashura tecnicamente seria o proprio irmao do hagoromo ou quem sabe o Ashura tenha o poder do "tio" pq se o irmao do rikudou morreu depois de treinar o Ashura e deixou seu poder pra ele, isso explica tambem o poder que o Ashura ganhou treinando.
Ai que entra o Jiraya ja qe sem o jiraya o Naruto nao seria o qe é hj (sem rasengan, SM e talz ...) e se o Naruto é a reencarnação do Ashura acho qe esse treinamento é muito plausivel

more_horiz
Muito legal a Teoria de fato isso pode ocorrer.

Se o Gedou Mazou(parte do Juubi) estava na Lua, a outra parte do Juubi pode estar no Sol... Se for isso mesmo, possibilidades de ter uma nova saga que se foque nesse Juubi e possivel...

Muito legal a Teoria... Incrivel...

more_horiz
Ou então ...

Há outra explicação:

O Juubi que foi celado na Lua, é nada mais que o do irmão, que por motivo de poder quis lutar com o Rikkudou Sennin ... E o dele foi o que foi dividido para dar as 9 Bijuus...

Quanto ao facto de na lua só estar a estatua do gedo mazo, e não todo o chakra do juubi... Pode ter sido espalhado, por no espaço não haver matéria, ou ter sido esse chakra que deu origem ao satélite natural, que nos dá a luz..

Isto porque o Chibaku Tensei é apenas Rocha, era impossivel ela refletir tão bem a luz do sol à noite.. Então é por isso que eu acho que isso é coisa do chakra de juubi que lá ficou.. O chakra da criação do mundo.

more_horiz
Gostei da sua teoria. Bem organizada e complexa :zeca3:

Ela seria uma ótima sequência, MAS, para uma Nova Saga de Naruto e não necessariamente após Madara morrer esse irmão do Rikudou aparecer logo em seguida.

E outra, por que esperar por um "clone poderoso" para liberar esse tal selo do Sol sendo que ainda temos viva uma legítima Senju que é Tsunade ?!

Também estou pensando... Seria mesmo possível uma pessoa ficar tantos anos presa dentro do Sol, onde há um calor inimaginável?!

Talvez sim né!

Vamos esperar pra ver, mas confesso que acho muito estranho o Rikudou não ter falado mais sobre seu irmão, sendo qur nem mesmo o nome do mesmo ele mencionou.

more_horiz
Gostei da sua teoria.

Porém eu imagino algo mais complexo, como, o irmão do Hagoromo ser o novo vilão da série, sendo revivido de alguma forma com o poder do Juubi. Desta forma ninguém teria seu poder ou seu bijuu, ele próprio seria o grande inimigo.

more_horiz
Cara sua teoria é ate boa.

Você explorou ela certinho falou coisas que é ate fato comprovado no manga . Mas ... seila cara não acho que a outra parte do Juubi esteja no sol isso é insano a casca ia derreter.

more_horiz
Cara, adorei sua teoria.

Tenho uma para colocar em cima dessa.

"Rikkudou Sennin criou a lua, e morreu por causa disso."

E se tiver morrido durante uma luta?
E se o real objetivo da criação da lua seja selar alguma coisa?
E que coisa precisaria de um selo tão poderoso?
Seu irmão que tem a outra metade do Juubi.

more_horiz
Será que o Irmão do Rikudou está no mundo dos mortos (Shiki Fujin)???
E Minato lá dentro do Shiki Fujin roubou a Kyuubi Negra dele???

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Será que o Irmão do Rikudou está no mundo dos mortos (Shiki Fujin)???
E Minato lá dentro do Shiki Fujin roubou a Kyuubi Negra dele???

Minato selou a parte negra da Kyuubi nele, logo antes de selar a outra metade em Naruto. Imagino que hajam 2 kyuubis e ambas possuem um lado negro e um lado michael jackson.

more_horiz
Pow teoria boa e tudo mais tudo organizado pow tipo depois que eu li cheguei quase no final tive uma ideia será que hashirama consiga invoca essa outra parte e tambem num mangá o hashirama iria passar um jutsu ao sasuke será que num pode ser isso não pq tipo eu pensei e continuo pensando que poderia ser celulas senju mais talvez fosse ele falaria para o sasuke ''vou lhe dar o restante do meu DNA senju'' e tambem mais tarde kabuto vai cura o sasuke passando celulas do hashirama e fora do juugo e da karin que ele tambem deve possuir e ele pode ter o rinnegan mais indo direto ao ponto sasuke pode usar esse ''tal jutsu'' para invoca a outra parte do juubi.

Talvez isso aconteça ''talvez''

E tambem tem outra quem num garante que todas as bijus tem uma Yin e as que estão no Juubi que esta no madara seja a versão Yang

Essa é a minha opinião

more_horiz
Galera, em primeiro lugar, permitam-me agradecer formalmente o tempo que vocês investiram ao ler essa minha teoria... Como meu único ponto de acesso a net, no momento, é o meu celular, a opção "citar" não tá disponível... Então conversarei com cada um de vocês por meio desse comentário, blz?

@Asap
A questão do treinamento é realmente plausível... Mas, levando em consideração que o irmão de Hagoromo tenha sido possuído pelo chakra da metade maligna do Juubi, sendo então mal também, é bem mais provável que ele tenha treinado Indra (o ancestral Uchiha) e alimentado seu egoísmo e desejo de mudar o mundo através do poder, o que levou os dois filhos de Hagoromo à guerra.
Assim, o mestre de Ashura poderia ter sido seu próprio pai, o Rikudou Sennin Hagoromo. Na minha opinião, isso seria um exemplo melhor da relação quase "pai-filho" que Naruto tem com Jiraya.

@pluuuuffff
Na lua, de acordo com o mangá, foi selado o corpo sem chakra do Juubi (o Gedou Mazou) que foi a única coisa que permaneceu no interior do corpo do Rikudou Sennin, após o chakra do Juubi que residia nele ser dividido em 9 partes e espalhado pelo mundo. As nove bijuus, então, são as manifestações do chakra do Juubi que estava selado em Hagoromo (e não no seu irmão). Durante o ataque à Konoha, Nagato, ao usar o Chibaku Tensei, diz para Konan que "este foi o Jutsu utilizado pelo Rikudou para criar a lua". Mais pra frente, durante a reunião dos cinco Kages, quando declarou o começo da quarta grande guerra Shinobi, Obito explica sobre o projeto "Tsuki no Me" e fala que o corpo do Juubi (Gedou Mazou) foi selado na lua. Por último, nos capítulos de flashbacks de quando Obito foi salvo da morte por Madara, o próprio Madara diz que utilizou uma técnica do Rinnengan para remover a casca do Juubi (Gedou Mazou) da lua... Ou seja, tudo o que foi aprisionado na lua pertencia a metade do Juubi que pertencia a Hagoromo e não à parte que seu irmão possuía selada em seu corpo.

@Roupinoll
É verdade, ainda resta uma descendente legítima do clã Senju, a Tsunade! Porém, como eu acredito que o irmão de Hagoromo tenha se tornado mal pela influência do chakra maligno de sua metade do Juubi, seria mais plausível (na minha opinião, claro) que um "Senju" vilão fizesse esse trabalho. E, como não restaram muitos outros Senjus, se o Yamato (que é um clone do SENJU Hashirama) realmente se converteu em vilão, se escondendo dentro do Zetsu espiral, Madara poderá usá-lo para liberar o selo que aprisiona o irmão de Hagoromo... Lembrando que esse segundo selo foi deixado para Ashura, o irmão mais novo, pelo próprio Rikudou Sennin (o primeiro selo foi deixado para Indra, já que foi uma técnica ocular que o rompeu). Então, somente um descendente de Ashura poderá rompê-lo.
Quanto ao fato das altas temperaturas do sol, é provável que, pela magnitude do selo, nada de fora entre e nada de dentro saia (nada entra, nada sai). Daí, o calor de fora não afetaria aquele que está lá dentro.

@Shey
De fato, essa é a ideia central da minha teoria: o irmão de Hagoromo como o próximo vilão (e não como alguém que vai ser controlado).
Pensa só: Madara certamente não irá derrotar novamente Naruto e Sasuke, agora com novos poderes. Quando se sentir pressionado, Madara usará uma carta na Manga: dará a ordem para que o segundo selo seja rompido, acreditando ele ser capaz de, por algum meio, absorver para si o restante do poder do Juubi. Só que ele não contava que o irmão de Hagoromo ainda estivesse vivo... E, uma vez libertado, esse cara vai ser um perigo ainda maior para o mundo.

~Aos demais, responderei dentro em breve... comecei a pensar em novas hipóteses. Abraços!

more_horiz
Então pessoal, voltei com mais considerações sobre o ponto de vista de nossos brothers que comentaram aki essa minha teoria! Blz, vamos a eles:

@Vander
A explicação é a mesma que citei ao @ Roupinoll. Hagoromo não usaria um selo qualquer para conter seu irmão, portanto, o selamento para conter um "Jinchuuriki do Juubi com poderes similares ao do próprio Rikudou Sennin" deve ser altamente complexo e poderoso, não permitindo que nada saia (obviamente) ou entre na "prisão" (tipo, chakra da Naruteza, que o irmão do Rikudou Sennin poderia coletar, utilizando Senjutsu, para aumentar ainda mais o seu poder e também as chances de ele poder romper o selo de dentro para fora). Se nada entra ou sai, a energia térmica (calor) do sol não iria interferir no conteúdo do interior do selo. Claro que eu estou considerando que o irmão de Hagoromo não foi selado diretamente na superfície do sol, mas sim em uma esfera (igual a própria lua, criada pelo Chibaku Tensei do Rikudou Sennin, para aprisionar o Gedou Mazou) só que feita de chakra (ou Onmyoudon de nível muito superior) e enviada para o sol por uma técnica suprema de selamento.

@Gaon
Pelos mesmos fatos que contei ao @pluuuuffff, a própria história do mangá já mostrou que o Rikudou Sennin criou a lua utilizando um Chibaku Tensei de larga escala, para aprisionar o Gedou Mazou (que, assim como aconteceu com o Obito quando as Bijuus foram puxadas para fora de seu corpo, foi tudo o que restou do Juubi dentro de Hagoromo, após a divisão do chakra original do Juubi em nove partes para se criar as atuais nove Bijuus, que foram espalhadas pelo mundo). Hagoromo selou o Gedou Mazou na lua, para que ninguém pudesse reviver o dez-caudas novamente. Provavelmente, ele morreu depois de selar o Gedou Mazou, já que essa era a última parte da Bijuu de Hagoromo (o Juubi) que permanecia em seu corpo. E já foi dito que um Jinchuuriki morre quando sua Bijuu é completamente removida (ou extraída).

@Yagarashi Sensor
De fato, todas as Bijuus são compostas pela união dos chakras Yin e Yang. Foi diferente com a Kyuubi porque o próprio Minato separou o conjunto original "Yin-Yang" que a formava em uma metade "Yin" e outra metade "Yang", pois o corpo de Naruto, ainda bebê quando se tornou Jinchuuriki, não iria suportar receber todo o poder da raposa por completo. Com as outras bijuus, porém, não aconteceu essa divisão... Então todas elas ainda são formadas pela união dos dois chakras, sendo um conjunto "Yin-Yang" completo e não uma metade.
Contudo, essa hipótese de o Sasuke, agora com células do SENJU Hashirama em seu corpo, com o poder do Rikudou e ainda com uma técnica SENJU na manga, poder romper o segundo selo é realmente muito interessante!

Última edição por MASTER_TOBI em Qui 03 Abr 2014, 13:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção Ortográfica)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos