Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REENCARNAÇÕES

+4
JuninhoMoraes
Counter Spectre
gleisso uzumaki
thallesbruno
8 participantes

descriptionREENCARNAÇÕES EmptyREENCARNAÇÕES

more_horiz
Pessoal, como vimos no último mangá, o Naruto é a reencarnação de Ashura!! Muitos estão dizendo que Madara é a reencarnação de Indra e não Sasuke! Na minha opinião, é o seguinte: Hagoromo disse que o chakra de seus filhos vem passando de geração em geração! Acredito que Madara herdou sim o chakra do Indra assim como acredito que Hashirama também herdou o chakra de Ashura!! Só que Madara e Hashirama morreram e os chakras de Ashura e Indra reencarnaram e Naruto e Sasuke, que foram a próxima geração!!!
Madara foi revivido e Hashirama ainda é um Edo Tensei!! Acredito que Sasuke irá ficar do bem e lutar ao lado de Naruto assim como Hagoromo sempre quis que os filhos fizessem (ficassem juntos) e Madara continuará com a ideologia ruim da reencarnação de Indra!!
Enfim, é apenas uma teoria, mas é válida!!

descriptionREENCARNAÇÕES EmptyRe: REENCARNAÇÕES

more_horiz
Teoria boa , mais pra mim ñ cola sasuke a naruto de mauzinha dada lutano junto

more_horiz
Teoria e perfeita em alguns pontos , tipo eu vejo Sasuke e Naruto como as reencarnações , mas não vejo eles ficando em paz não agora , acredito que vai ter uma nova saga ainda tem muito que rola nesse manga.

more_horiz
O que me deixou mai curioso foi o fato do rikudou ter um irmao, com certeza esse irmao tbm foi muito poderoso, mas pq Rikudou nao disse o nome dele?
Aí tem kkkk

sobre a sua teoria, eu tbm pensei nisso, acho que Madara e Hashirama são reencarnações dos filhos do Rikudou, mas eleeles morreram e as reencarnações atuais seriam Naruto e Sasuke, e futuramente eles vao quebrar esse ciclo de odio entre os dois irmaos

more_horiz
Penso a mesma coisa, pois Naruto e Sasuke vão se unir e supostamente quebrar o tal ciclo do ódio e de batalhas dos descendentes do Rikudou.

Talvez role alguma treta depois disso, pois Sasuke poderia ficar bolado com o Naruto sendo escolhido e se tornando hokage, ou quem sabe eles tenham que lutar contra o "outro" Juubi também.

more_horiz
Naruto e Sasuke são as reencarnações, vão se unir, acabar com a guerra e depois vão lutar porque o Naruto deve ser escolhido como o próximo hokage e o Sasuke vai ficar com raiva.

more_horiz
Sim você está certíssimo cara.

Hashirama e Madara eram a reencarnação dos irmãos.

Porém, os espíritos de Indra e Ashura agora estão em Naruto e Sasuke.

Daí, o Sasuke que é a reencarnação de Indra vai lutar ao lado de Naruto, quebrando o ciclo de ódio, orgulho que o filho mais velho tinha.

Assim, sem esse ciclo, um novo será criado. E a paz será alcançada.
Yin e Yang.

more_horiz
A meu ver esse Ódio é um ciclo sem fim que nunca acabará.

Até por que até mesmo a vontade de alcançar a paz causa Guerra.

O Indra é alimentado pelo Ódio no coração da pessoa, e ele sempre estará em busca de Guerra e para conquistar o mundo a sua forma que é usando o PODER em vez do AMOR.

Creio que Sasuke não tem como ser I era até por que ele não tem mais Ódio no coração, Sasuke mudou e agora esta em busca da paz, e de proteger a querida Vila de seu Irmão.

Se Sasuke for Indra, isso quer dizer que o Ciclo de Guerra e Ódio será quebrado, e eu acho que isso não venha há acontecer.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos