Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã hyuuga e uzumaki surgimento

+6
Gabriel 93
Will
Counter Spectre
grosskreutz
kaka-rangel
Rikudou Aizen
10 participantes

descriptionClã hyuuga e uzumaki surgimento EmptyClã hyuuga e uzumaki surgimento

more_horiz
Agora que a história do rikudou foi revelada, sabemos que rikudou sennin ou hagoromo tinha um irmão e os dois lutaram contra o juubi, e hagoromo teve dois filhos, indra e ashura, o olho de indra é um sharingan logo ele foi o primeiro uchiha, e ashura foi o primeiro senju. Já foi dito no mangá que os Senju e os Uzumaki são parentes distantes, e existe uma grande possibilidade do irmão do rikudou sennin tambem ter tido dois filhos, um uzumaki e outro hyuuga, e pode ser dai que vem o parentesco entre os uzumaki e os senju, e os uchihas e os hyuuga podem ser parentes distantes tambem. Uzumaki e senju, grande chakra e energia vital, hyuuga e uchiha habilidades visuais, e ae o que acham?

descriptionClã hyuuga e uzumaki surgimento EmptyRe: Clã hyuuga e uzumaki surgimento

more_horiz
É possível.

descriptionClã hyuuga e uzumaki surgimento EmptyRe: Clã hyuuga e uzumaki surgimento

more_horiz
tb havia pensado nessa hipotese Crow_, faz muito sentido e provavelmete sera a origem dos clas citados, espero q seje essa, pois e a q faz mais sentido. Parabens man

more_horiz
Pode ser, mas acho que os Hyuugas sao descendentes diretos da Mãe do Rikudou, e os Uzimakis do irmão do rikudou.

more_horiz
Como sempre falei é isso , o irmão dele fundou os uzumakis e Hyuugas sendo que ambos são parentes dos Senjus e Uchihas .

E só isso so não entendi porque eles nasceram diferentes acho que tem haver com as mulheres de ambos.

more_horiz
Essa possibilidade esta sendo muito levantada ultimamente.

Rikudou = Uchiha e Senju

Irmão = Uzumaki e Hyuuga

Então isso explica o parentesco que existe entre Hyuuga - Uchiha - Senju - Uzumaki

Enfim essa e uma das possibilidades que o manga abriu.

more_horiz
Cara, tenho quase certeza que foi por isso que o Kishi colocou um irmão para o Rikudou. Para poder explicar a origem dos Uzumakis e Hyugas.

Pensando assim, nós saberíamos que os Uzumakis também tem parentesco com os Hyugas, e ainda maior do que com os senjus.

Naruto está um mangá com muita informação e isso é ótimo.

more_horiz
Gabriel 93, tb acho isso, pois se ele nao colocasse esse irmao, ficaria dificil poder explicar as origens dos clas, e achei sensacional, eplo menos ta ganhando moral, pois antes tava vacilando feio

more_horiz
Isso é bem possível, no geral, tudo é possível, dai o parentesco entre esses clãs, boa teoria, eu nem tinha pensado nisso.

more_horiz
Isso já foi citado em outro Manga e eu acho totalmente possível.

Aliás é uma das poucas coisas que podem explicar esse parentesco distante entre Uzumakis/Senjus e Hyuugas/Uchihas.

Agora vamos esperar para ver se de fato foi isso mesmo oque aconteceu!

more_horiz
Pois é, tudo converge para esse fato... espero que seja isso, vai explicar muita coisa sobre os Hyugas, principalmente, pois Uzumakis já são tidos como o 3º caminho, Hyugas estão a um passo de serem o 4º.

more_horiz
Concordo, eu ate comentei em outro topico que isso é bem provavel de ter ocorrido

Seria uma explicaçao bem simples e totalmente viavel de ser inserida no manga

more_horiz
Tambem pensei nessa possibilidade,ai ia explicar o parentesco entre os clãs Uchiha, Uzumaki ,Hyuuga e Senjus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos