Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é a Reencarnaçao da Kaguya ?

+13
EMINEM10
Counter Spectre
el uzumaki
Yasuhiko
supremeuchiha
Senju Felipe
Will
fallengod
Roupinoll
ITACHI™
JuninhoMoraes
Gabriel Guimarães
Ellos
17 participantes

descriptionTsunade é a Reencarnaçao da Kaguya ? - Página 2 EmptyRe: Tsunade é a Reencarnaçao da Kaguya ?

more_horiz
Os unicos q foram Reencarnados foram Indra e Ashura, assim espero que continue esse papo de reencarnaçao não pode virar moda....

descriptionTsunade é a Reencarnaçao da Kaguya ? - Página 2 EmptyRe: Tsunade é a Reencarnaçao da Kaguya ?

more_horiz
Até que seria uma boa, mas eu acho que não.
Primeiro que Kaguya era uma deusa mesmo, Rikudou e seu irmão pareciam ser um semi-deuses e os filhos de Hagoromo eram semi-deuses de qualquer jeito.

Só que esse lance da reencarnação amar outra pessoa não tem muito a ver, primeiro que por mais que sejam reencarnações, eles são pessoas com personalidades diferentes(isso lembra Shun e Hades, onde o cavaleiro de Andrômeda não tem nada parecido com o deus), portanto, poderia até ser uma Hinata ou Sakura, embora eu ache que não.

Particularmente, acredito que Kaguya meio que entraria no corpo de alguém, mas ela não reencarnou.

more_horiz
Eu acho que você viu meu post anterior!  :flora: 

Bom, eu também acho que pode ser a Tsunade...

Mas como o @Leon Lancaster falou, poderia ser Hinata (Ou Sakura), como Hades foi Shun de Andrômeda. E Shun era tão secundário quanto a Hinata...

Ainda há a possibilidade da Kaguya e do irmão do Hagoromo serem mais abordados daqui pra frente...

more_horiz
Q porcaria é essa de fica reencarnado td agr, cada teoria q aparece.

more_horiz
Os argumentos apresentados até fazem sentido.

Mas não creio que só porque um espírito reencarnou em alguém, que ele não se interessaria por outro reencarnado, não tem como haver incesto desse jeito :aliens: 

Além de que, Tsunde é fraca.Se compararmos os níveis de que estamos falando mesmo, Kaguya, Rikudou Sennin, Indra, Ashura, Naruto e Sasuke, porque Tsunade que deveria ser a mais forte, é a mais fraca?

Enfim, eu não creio que ela reencarnou ninguém.Os filhos de Hagaromo só reencarnaram mesmo por causa de sua descendência e etc, e creio que só foram eles.

more_horiz
Concordo com o Jr.Madara, agora tudo tem que ter um encarnação ? Eu acho isso pouco provável, além do mais os motivos que você mostrou são muito fracos e só de ponto de vista mesmo, além do mais a Tsunade é uma kunoichi fraca e a Kaguya era uma deusa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos