Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Origem Do Plano: Olho Da Lua. EmptyA Origem Do Plano: Olho Da Lua.

more_horiz
Bem galera essa é uma pequena teoria da Origem do Olho Da Lua.

Manga
Enfim,no manga que lançaram essa semana,foram revelado os filhos do Rikudou,e também que ele tinha um irmão.E que os filhos do Rikudou tiveram uma batalha que até agora não temos certeza,mais na minha opinião o Indra perdeu,e aí tudo começou.

O Ninshu
Na minha opnião o irmão do Rikudou não queria trazer a paz usando o Ninshu,ele queria trazer a paz usando o Mugen Tsukuyomi,então eles se mal entenderam e resolverão cada um seguir seu caminho,cada um trazer a paz de sua própria maneira.

Batalha Indra x Ashura
Quando Indra estava na beira da morte,o Irmão do Rikudou resolveu salva-lo,por que ele queria trazer a paz de outra meneira,assim como ele.
Então o Irmão do Rikudou fez o Indra o seu sucessor,e assim ficou : Ashura(Sucessor do Rikudou),Indra(Sucessor do Irmão do Rikudou).E cada um queria trazer a paz de maneiras diferentes.

E assim, o Plano Olho Da Luafoi passando de geração em geração.
Indra teve um filho que seria seu sucessor,e o filho do indra teve um filho que seria também o seu sucessor.

Hashirama x Madara
Na luta contra Hashirama Madara foi dado como morto,mais tudo comprova que ele foi salvo,e quem salvou ele foi o Neto de Indra,e assim o Neto de Indra colocou na cabeça do Madara o Plano Olho Da Lua,e que ele teria que fazer isso,ja que ele salvou a sua vida.

Então o Madara salvou o obito e falou o mesmo papo etc...E todo mundo sabe o resto.

Moderadores se possivel movam o topico,por que sou noob,e desculpem pelos erros de ortografia

xau

descriptionA Origem Do Plano: Olho Da Lua. EmptyRe: A Origem Do Plano: Olho Da Lua.

more_horiz
Muito boa a sua teoria até a batalha Indra vs Ashura,mas eu não acho que o neto de Indra viveria até o tempo de Madara e Hashirama,e todos o Uchihas são descendentes de Indra e o Madara tinha abandonado o clã antes da luta dele vs Hashirama,e o neto de Indra é um uchiha então não acho que ele salvaria o Madara.A não ser que ele também tenha abandonado o clã.

descriptionA Origem Do Plano: Olho Da Lua. EmptyRe: A Origem Do Plano: Olho Da Lua.

more_horiz
A teoria é boa mesmo cara , mas também concordo com o user ai de cima não acho que o neto do indra salvou o madara não , acho que foi ele mesmo que se levantou de lá.

more_horiz
Neto de Indra salvou Madara? Acho completamente impossível a não ser que ele possuísse uns 300 anos. A época de Rikudou é muito antes do Madara, aponto de que Hashirama nem conhecia a história de Rikudou, talvez tenha se passado a 1000 ou mais anos antes. É igual a época do descobrimento do Brasil com a atualidade, seria impossível o neto de Dom Pedro I estar vivo durante a velhice de meu Pai.

Voltando ao assunto, imagino que na verdade o Plano olho da lua nunca foi passado de geração em geração, porém o próprio Indra que reencarnou e manteve o Plano.

Imagino até que se o Sasuke fosse a reincarnação de Indra após completar sua vingança ele tentaria por em pratica o plano olho da Lua e seria o novo Madara. Ou talvez até mesmo ele sendo do bem, caso ele fosse o Indra ao final da guerra existiria a possibilidade dele estar com medo de mais guerras e destruição e tentasse por em pratica...

more_horiz
Essa sua teoria foi boa e tambem pode ter acontecido isso do neto de Indra ter salvo o madara mais como ele poderia ter vivido esse tempo todo para encontra madara?ele poderia ter usado o mesmo metodo que madara que viveu num sei quantos anos para passar a ideia do plano da lua para outro sucessor no caso obito e assim por diante que so assim pro madara ter esse plano em mente ele foi influenciado por alguem mais no mangá 657 pagina 04 e alguma coisa do tipo nessa conversa:

Hashirama pergunta:Vejo que fez varias coisas depois que abandonou a vila

Madara responde:Não isto é algo que um parceiro de um dos meus subordinados acabou fazendo e aparentemente outras pessoas tiveram a minha ideia

Então acho mais ou menos isso ae
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos