Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que minhas comparações foram recusadas?  Emptypor que minhas comparações foram recusadas?

more_horiz
bom eu tinha feito umas comparações só que todas foram recusadas só que não tinha nenhum erro e pelo menos pra mim era equilibrada e tava no limite certo de comparações e tava tudo distância,conhecimento,local,intenção,restrição e condição então queria saber por que elas foram recusadas

descriptionpor que minhas comparações foram recusadas?  EmptyRe: por que minhas comparações foram recusadas?

more_horiz
Porque as vezes pode ser no-sense, exemplo;

Uchiha Madara (Jinchuuriki da Juubi) x Moegi :aliens:

Ou porque já existe uma comparação.

Espero ter ajudado, colega Rei do Camarote

descriptionpor que minhas comparações foram recusadas?  EmptyRe: por que minhas comparações foram recusadas?

more_horiz
umas das comparações que fiz é essa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35874-akatsuki-vs-kages se tiver uma igual a essa desculpa mais eu acho que não tem

more_horiz
e por causa que estão reformando o topico de comparações

more_horiz
mais kakuzo-san outras foram aceitas se fosse por isso nenhuma seria aceita

more_horiz
Patrick escreveu:
4. O novo critério para liberação de comparações será se a comparação poderá render boas discussões, ou não, sempre visando algo que possa render várias paginas, com boas discussões entre os membros;

Caso alguém não saiba, 1 pessoa da Staff é destinada a avaliação de uma comparação, para ver se a mesma cumpre os requisitos, e principalmente, o citado a cima por mim.

No momento, o nosso "avaliador" é o Lobão, caso ele ache que a sua comparação é algo muito obvio, algo muito ilógico, algo que não vá render uma boa discussão, ou algo que só irá causar brigas, ele recusará a comparação.

Aquela área foi feita nesse intuito, se fosse pra liberar todas as comparações, não teria uma área de pedidos.

Se você ainda quiser insistir, e provar que a sua comparação é algo que realmente valha a pena, pode mandar uma MP pro Lobão e discutir o assunto com ele.

more_horiz
ata valeu não sabia que tinha mudado emfim podem bloquear

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos