Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto

+8
K
Daniel
SLAY
Mateus Severo
HyuugaUchiha
Counter Spectre
Pat
gustgust35
12 participantes

descriptionnaruto Emptynaruto

more_horiz
e verdade q vai ter uma nova saga de naruto depois do shippuden

descriptionnaruto EmptyRe: naruto

more_horiz
Movido de Ajuda & Dúvidas para a Área Principal de Naruto

more_horiz
Não sei ainda mas pode ser possível , pois a historia esta cada vez melhor e cada dia aparece mas coisas oque leva a acreditar que sim vai ter uma nova saga.

more_horiz
Aí é com o tio Kishi, mas, eu creio que pelo menos ele vai mostrar o futuro dos personagens.

more_horiz
Acho que não hein fera naruto já esta em fase final mais se chagar a ter eu vou acompanhar com certeza

more_horiz
tendo ou não outra serie naruto ja ta no meu top de animes preferidos e com uma das historias mais marcantes pra min espero que não tenha uma continuação pois pode sair um fail tremendo

more_horiz
Creio que não, o mangá já tem mais de 10 anos que foi criado. :kishi:

more_horiz
Acho que o Naruto não vai ter mais nenhuma saga,continuação...Acho que o máximo que vai haver depois do fim de Naruto,será algum filme ou gaiden.

Bem,eu já falei isso em algum tópico aqui do fórum.''É Melhor o Naruto acabar épico,do que o autor continuar,e fazer futuras merdas.''

more_horiz
Creio que não pois o anime acabará quando Sasuke e Naruto tiverem sua Final Battle.

E eles estarão lutando ainda adolescentes. Naruto Clássico = Sasuke e Naruto crianças, Naruto Shippuden = Sasuke e Naruto adolescentes.

more_horiz
Só se fizerem um novo arco não canônico como Dragon Ball GT e Saint Seiya Omega, mas mangá eu acho dificil.

more_horiz
Por que criar uma nova saga, se naruto vai alcançar a paz e kishi cobrir todas as nossas dúvidas que ficaram para trás?? não vejo o sentido de uma nova saga... aliás, se kishi confirmar uma nova, teria que ser a história de konohamaru, e o que ele faria? não tem akatsuki, fazer uma nova organização?? não sei não.

more_horiz
Uma nova saga não acho que vá acontecer, porém um filler com os filhos deles seria interessante! Claro, isso se o tio kishi quiser!

more_horiz
Não acho que vai ter uma nova saga, mas como o pessoal aí falou é possível que tenha filmes, Gaiden, tem muitas histórias de alguns personagens como Kakuzu, Sasori, Izuna, Sakumo que podiam ser contadas, mais exploradas.

more_horiz
Acredito que não vá ter não. O mangá já está se resolvendo nessa última saga, logo não existem possibilidades de haver mais uma saga (a não ser que seja filler do anime).

hackerdaniel escreveu:
Creio que não, o mangá já tem mais de 10 anos que foi criado. :kishi:

Cara, acho que isso não é motivo pra acabar. One Piece existe a mais de 10 anos e está longe de acabar (ele chega aos 1000 capítulos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos