Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Roupinoll. EmptyEntrevista com Roupinoll.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrevista com Roupinoll. EmptyRe: Entrevista com Roupinoll.

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Roupi, e tenho dois apelidos pescador e Roupinoll :fera:

2- Qual seu hobby predileto?
Durmir e Desenhar, Assistir.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Portugal, provavelmente irei morar lá no final do ano.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Bem financeiramente e pessoalmente.

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Vish, tem muitas. Mas uma das piores foi quando eu tive que dançar Justin Bieber(Never Day Never) na quadra r na hora do Recreio. No começo tava só o Prof. Mas sua quando os aluno escutoua musica foram tudo pra quadra, e quando eu fui ver já tinha os aluno do Colégio inteiro esperando. Na hora eu não sabia mais oque fazer, tava desesperado, tava com tanta vergonha que da lei parecendo um robô por que meu cérebro tinha travado com aquele tanto de gente me olhando. Eu da lei mais ou menos 1 minuto só depois pulei o muro e foi embora, só apareci na escola depois de 3 dias quando o povo já tinha esquecido.

6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
Jogo, entro no Fórum e no Facebook.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Oxigênio infinito, Patty, comida infinita, PC, celular,PS3 e
muita cachaça.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Muitos investimentos, muitas mansões, muitos carros, e muitas modelos gostosas.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro: Sinceridade, Amizade, Felicidade.
Detesto: Falsidade, Orgulho, Inveja.

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Tinha um cachorro chamado Spike que eu matei por que cagava muito e eu não gosto de limpar cocô. Também tinha um gato chamado Feinho que eu joguei fora por que tinha mordido meu dedo e tava saindo sangue.

11- O que te deixa irritado(a)?
Esperar me deixa irritado, Gente Folgada, Net lenta, errar a senha de alguma coisa, e Mentiras.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Biologia, Matemática, Física e Química.

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Ignorante(as vezes), meio preguiçoso as vezes, e um pouco Safadenho.

14- Toca algum instrumento?
Toco mais não posso falar por que tem crianças aqui :flora:

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Tentei gostar de trabalhar, mas não consegui.

16- Qual palavra define a sua vida?
Atualmente: Calma.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
- O destino não é o caminho dado à nós, mas sim, o caminho que nos escolhemos.

Já fiz muitas loucuras, e a maioria não posso contar nesse Fórum. Mas vô falar iam loucura leve: Quando eu fazia o 1 ano eu organizei com a galera toda, e a gente explodiu 5 bombas de fedor nas salas, e 2 bombinhas das grossas no banheiro. Ai nos ficamos 3 dias sem aula esperando o fedor sair, e o banheiro tava só a merda e tinha quebrado 1 vaso. Nos só não fomos expulsos por que pedimos desculpa na frente na escola inteira pra todos os alunos e professores.

19- Algum projeto de vida em andamento?
Só arrumar um emprego pra ter mais dinheiro.

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Faz algum tempo já foi no tempo do Colégio.

Eu gostava de uma menina ela também gostava muuito de mim, noiz era os pior do Colégio, nenhum Prof gostava de noiz porq nois jogava bomba de fedor nas sala.

Enfim, eu nem gostava muito dela, mas depois que ela se juntou com a nossa galera e aprontava com agente eu comecei a gostar dela.

Os país dela tudo gostava de mim só faltava ela.

Mas poucos dias depois ela começou a namorar um otário que até hj eu nunk gostei dele por isso.

Ai eu sempre torcia pra eles termina, mas o Satanas boto a mão em cima e nas duas vez que ela terminou eu tava namorando uma amiga dela.

Aff, fiquei puto de raiva.

Depois de um tempo ela viajou pra Caldas Novas e agente se fala pouco agora.

E por incrível que pareça suas semana depois a minha término comigo por que descobriu minhas treta.

ai eu fiquei sem as duas.

Mas era tão bom quando eu tava do lado dela, eu fazia tudo pra ela se impressionar. Foi a época que eu mais atentei, jogava tijolo na Prof, explodia bomba dentro da sala, fazia coisa que vcs nem imagina.

Mas a vagabunda não fico comigo. Oque mais me doía nisso era quando ela mandava msg de melhores amigos :zeca:

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Eu Assíria na TV globinho DBZ e Naruto no SBT, ai quando parou de passar na TV eu começei a assistir online.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Anime: DBZ e Naruto.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Anime/Manga: Naruto
Personagem: Nagato e Orochimaru.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Acho que é o Orochimaru por que eu gosto de saber um pouco de cada coisa. Tipo eu conheço de Funk a Rock, de Português a Matemática, de Religião a Política e assim vai... Eu me interesso por quase tudo.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
É extremamente difícil eu chorar, mais me deu um suor nos olhos na morte na Kushina e em alguns filmes que não tô lembrando o nome agora.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Seria Kishimoto e mataria o Sasuke na luta contra Deidara.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fiz essas coisas por que na minha cidade não fazem isso. E também acho que não pareço muito com nenhum personagem.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Apenas Naruto, The Walking Dead, Fairy Tail atualmente.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Nao tenho não. Mas sou bom em historias.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Gostaria que os Kages Antigos fossem mais explorados, e que o Sasuke morresse.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Seriado: Os Simpsons, Mike e Molly, The Big Bang Theory, Prison Break, SuperNarutal,The Vampire Diary, e The Walking Dead.

São Paulo \õ/

30- Esporte preferido?
Tênis de Mesa, Voleibol, Futebol.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Funk: Mc Daleste (Ostentação Fora do Normal)
Rock: Slipknot (Psychosocial)
Sertanejo: Jorge e Matheus (Flor)
Rap: Racionais (Jesus Chorou)
Pagode: Thiaguinho (Ousadia e Alegria)

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Sim, não gosto de política mas as vezes procuro saber de muitos assuntos relacionados, religião eu gosto também gosto de saber muitas pesquisas sobre vários assuntos.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Gosto de ver vídeos engraçados r ver clipes de musicas novas. Nao vô postar porqe tô pelo celular agora.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Fazendo pesquisas sobre Naruto, costumava ver alguns tópicos are quando abri a conta e estou aqui até hoje.

Aqui do Fórum?! Bom como cheguei recentemente não tenho muitos amigos, mas já tenho uma certa intimidade in alguns membros como Sasuro, Hellsing, Patty, LarissaHaruno, RicardoKaka, BenGenki, Brennon,  Lobs, Hatake, 亗VANDER亗, Jão, Maito, Mirko, Viveque, LeoMessi, RicardoCaca,  Marionete, Zeref, Gusta, Brunnon, Natty, Aninha, e outros que eu não lembro, é por eu sou meio ruim de memoria.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Não muitas coisas, mas recentemente eu terminei os estudos, tirei notas boas no Enem, sai do meu emprego, e meu PC queimou depois que caiu um trovão aqui no poste perto de casa.

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Mc Daleste:Mais amor, menos recalque (tem muitos recalcados aqui no Fórum)
Thiaguinho: Ousadia e Alegria (pros resto dos membros que são gente boa e pro fórum em geral).

38- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Rapaz, esse Fórum além de ser um dos melhores que eu já vi, tem pessoas legais, tem tópicos interessantes, muita alegria, diversão, descontração, é um bom lugar para fazer amigos e discutir sobre seu anime/manga favorito.

Jogo Rápido:

- Uma comida? Cuscuz com Ovo.
- Uma bebida? Refrigerante.
- Um sonho? Ser milhonário.
- Uma viagem? Portugal.
- Um filme? A Origem[/color]

descriptionEntrevista com Roupinoll. EmptyRe: Entrevista com Roupinoll.

more_horiz
Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Vish, tem muitas. Mas uma das piores foi quando eu tive que dançar Justin Bieber(Never Day Never) na quadra r na hora do Recreio. No começo tava só o Prof. Mas sua quando os aluno escutoua musica foram tudo pra quadra, e quando eu fui ver já tinha os aluno do Colégio inteiro esperando. Na hora eu não sabia mais oque fazer, tava desesperado, tava com tanta vergonha que da lei parecendo um robô por que meu cérebro tinha travado com aquele tanto de gente me olhando. Eu da lei mais ou menos 1 minuto só depois pulei o muro e foi embora, só apareci na escola depois de 3 dias quando o povo já tinha esquecido.

:zeca: :zeca: :zeca: :zeca: :~.~:

Já fiz muitas loucuras, e a maioria não posso contar nesse Fórum. Mas vô falar iam loucura leve: Quando eu fazia o 1 ano eu organizei com a galera toda, e a gente explodiu 5 bombas de fedor nas salas, e 2 bombinhas das grossas no banheiro. Ai nos ficamos 3 dias sem aula esperando o fedor sair, e o banheiro tava só a merda e tinha quebrado 1 vaso. Nos só não fomos expulsos por que pedimos desculpa na frente na escola inteira pra todos os alunos e professores.

vida loka :vaisifude:
Pedir desculpas na frente de all :yeah:

São Paulo \õ/

30- Esporte preferido?
Tênis de Mesa, Voleibol, Futebol.

São paulo e tênis de mesa? Porra Roup :zeca: :zeca2:

Aqui do Fórum?! Bom como cheguei recentemente não tenho muitos amigos, mas já tenho uma certa intimidade in alguns membros como Sasuro, Hellsing, Patty, LarissaHaruno, RicardoKaka, BenGenki, Brennon, Lobs, Hatake, 亗VANDER亗, Jão, Maito, Mirko, Viveque, LeoMessi, RicardoCaca, Marionete, Zeref, Gusta, Brunnon, Natty, Aninha, e outros que eu não lembro, é por eu sou meio ruim de memoria.

Entra pouco no chat essa inutia Rei do Camarote
Boa entrevista Parceiro :zeca3:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos