Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acha da sakura????? EmptyO que acha da sakura?????

more_horiz
Pra mim ela não serve pra nada e vc?? não quero arrumar treta

descriptionO que acha da sakura????? EmptyRe: O que acha da sakura?????

more_horiz
Bastante gente despreza ela, tenho que admitir que eu sou um desses.

Nada contra quem gosta dela obviamente (embora eu não entenda como alguém possa ter simpatia por ela), mas a personagem em si realmente não me desce.

Não encontro nada digno de admiração nela, ela é fraca (em comparação com os TOPs), personalidade e comportamento mediocre, os poderes dela se baseiam meramente em força bruta (simplesmente grosseiro o estilo de luta dela), não acho ela notável em inteligência de combate, e ainda por cima ela é feia (kkk)... Resumindo, eu acho ela desprezível.

Ela não serve nem pra ser engraçada como a Karin por exemplo ou bonita e com a personalidade agradável como a Hinata.

Nem no Ninja Storm eu escolho ela pra jogar.  :~.~: 

O que eu falei pra ela se aplica por tabela pra Tsunade também.

more_horiz
Cuidado porque vai conseguir mesmo sem querer, se ficar polêmico vão bloquear este tópico. Bom, eu não acho a Sakura sem utilidade, acho ela mal aproveitada porque Kishi não sabe desenvolver mulheres, pô, se uma garota usuária de ninjutsu, ninjutsu médico e capaz de esplodir uma rocha com um tapinha estivesse nas mãos do mashima em Fairy Tail, ela bateria de frente com a Erza, compare os poderes da Chun Li, da Mulher Maravilha, da Erza e da Mikasa Akerman de Shingeki no Kyojin, Sakura está nesse nível, forte, inteligente, médica, ninja, tem certeza de que ela não tem serventia ou é o Kishi que não sabe desenvolver? É porque todo mundo já desenvolveu um pensamento anti-kunoichi, mais ainda, anti-sakura, por que se todo mundo abrir a mente, deixar o haterismo de lado um pouco, analisar a Sakura como o super ser que é e compará-la com as heroínas de outras histórias, sejam mangás, hqs, filmes, séries ou games, vão ver que ela é forte e habilidosa, o problema é que Kishi não sabe desenvolver mulheres, é como criar uma máquina e não saber usar, mas se der na mão de quem sabe, verão seu potencial.  

P.S. Sakura é minha segunda Kunoichi favorita competindo com a Tenten
.

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Pra mim ela não serve pra nada e vc?? não quero arrumar treta

Verdade ela não presta pra nada. O povo se curou sozinho na guerra. Os randons que derrotaram os mini juubis. O Sandaime Kazekage estava com cupim e se desmontou sozinho, assim como o Hiruko. O Hospital de Konoha foi comandado pelo Iruka quando Pain invadiu Konoha. O espirito do filho mais velho estava ressuscitando o Naruto nos ultimos capitulos. Katsuyu saiu da puta que pariu e veio curar o pessoal sozinha, coitada. ela nunca foi necessária ja que ninguen do time dela se machucava. O Kankurou mijou o veneno do Sasori, nem teve perigo.... quer mais?

Beijos recalque.

more_horiz
A Sakura é ignorada pelo Kishi, de boas, ela podia partir para porrada ao invés de ficar curando o povo, o povo vai se cansar de ficar sendo curado e vai partir e morrer.Eu acho a Sakura imprestável.
Eu acho que vai dar Treta.

Última edição por HyuugaUchiha em Sex 28 Mar - 21:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
o que eu acho dela ?

acho que ela incomoda muita gente, inclusive aqueles que dizem sentir desprezo por ela, se sentem tanto desprezo porque falam tanto dela ?

"ninguém odeia quem é fraco e nem senti inveja de quem é feio"

ela é esta sendo uma das mais úteis nessa guerra, e há alguns capítulos atrás estava mantendo o protagonista vivo, curou e restaurou  a aliança inteira, enfim a lista de feitos é tão grande que da até preguiça citar todos, sem contar que não vale a pena citar os feitos dela pra um hater...
sem contar que muita gente do manga, anime e da aliança já teria rodado se não fosse ela, gostaria de ver ela lutando, no entanto por ser uma ninja médica ela precisa ficar o tempo todo curando esses ninjas randons que não sabe se proteger sozinho.

more_horiz
vert_ice escreveu:
o que eu acho dela ?

acho que ela incomoda muita gente, inclusive aqueles que dizem sentir desprezo por ela, se sentem tanto desprezo porque falam tanto dela ?

ela é esta sendo uma das mais úteis nessa guerra, e há alguns capítulos atrás estava mantendo o protagonista vivo, curou e restaurou  a aliança inteira, enfim a lista de feitos é tão grande que da até preguiça citar todos, sem contar que não vale a pena citar os feitos dela pra um hater...

É como eu disse acima, Kishi não sabe desenvolver e o povo já aderiu ao haterismo, não importa quantas coisas que ela já fez ou pode fazer, uma vez que as pessoas decidiram odiá-la, não mudarão, quando se quer odiar, encontra-se sempre um motivo, nós que gostamos dela e enxergamos isso melhor, se não é hater é fã alucinado, o que também estraga. Aos 12 ela tinha um controle de chakra que nem Sasuke tinha. Repito, analise ela em comparação com outras heroinas e verá que ela não decepciona, o Kishi não sabe desenvolver, mas não adianta, uma vez que a odeiem, nunca conseguirçao enxergar outra coisa que não o ódio por ela. E parece que o padrão de utilidade é o poder dos ditos deuses agora.

more_horiz
logos escreveu:
vert_ice escreveu:
o que eu acho dela ?

É como eu disse acima, Kishi não sabe desenvolver e o povo já aderiu ao haterismo, não importa quantas coisas que ela já fez ou pode fazer, uma vez que as pessoas decidiram odiá-la, não mudarão, quando se quer odiar, encontra-se sempre um motivo, nós que gostamos dela e enxergamos isso melhor, se não é hater é fã alucinado, o que também estraga. Aos 12 ela tinha um controle de chakra que nem Sasuke tinha. Repito, analise ela em comparação com outras heroinas e verá que ela não decepciona, o Kishi não sabe desenvolver, mas não adianta, uma vez que a odeiem, nunca conseguirçao enxergar outra coisa que não o ódio por ela. E parece que o padrão de utilidade é o poder dos ditos deuses agora.

por mim eles podem odiar ela a vontade, isso não vai mudar em nada o papel dela e nem a importância dela na história.

more_horiz
Topico Bloqueado para evitar brigas e Flood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos