Pra mim ela não serve pra nada e vc?? não quero arrumar treta
Mateus Severo escreveu:Pra mim ela não serve pra nada e vc?? não quero arrumar treta
vert_ice escreveu:o que eu acho dela ?
acho que ela incomoda muita gente, inclusive aqueles que dizem sentir desprezo por ela, se sentem tanto desprezo porque falam tanto dela ?
"ninguém odeia quem é fraco e nem senti inveja de quem é feio"
ela é esta sendo uma das mais úteis nessa guerra, e há alguns capítulos atrás estava mantendo o protagonista vivo, curou e restaurou a aliança inteira, enfim a lista de feitos é tão grande que da até preguiça citar todos, sem contar que não vale a pena citar os feitos dela pra um hater...
logos escreveu:vert_ice escreveu:o que eu acho dela ?
acho que ela incomoda muita gente, inclusive aqueles que dizem sentir desprezo por ela, se sentem tanto desprezo porque falam tanto dela ?
"ninguém odeia quem é fraco e nem senti inveja de quem é feio"
ela é esta sendo uma das mais úteis nessa guerra, e há alguns capítulos atrás estava mantendo o protagonista vivo, curou e restaurou a aliança inteira, enfim a lista de feitos é tão grande que da até preguiça citar todos, sem contar que não vale a pena citar os feitos dela pra um hater...
É como eu disse acima, Kishi não sabe desenvolver e o povo já aderiu ao haterismo, não importa quantas coisas que ela já fez ou pode fazer, uma vez que as pessoas decidiram odiá-la, não mudarão, quando se quer odiar, encontra-se sempre um motivo, nós que gostamos dela e enxergamos isso melhor, se não é hater é fã alucinado, o que também estraga. Aos 12 ela tinha um controle de chakra que nem Sasuke tinha. Repito, analise ela em comparação com outras heroinas e verá que ela não decepciona, o Kishi não sabe desenvolver, mas não adianta, uma vez que a odeiem, nunca conseguirçao enxergar outra coisa que não o ódio por ela. E parece que o padrão de utilidade é o poder dos ditos deuses agora.