Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya otsuki origem cla kaguya e talvez cla hagoromo e ainda possivel liga0Š4ao kinkaku e ginkaku EmptyKaguya otsuki origem cla kaguya e talvez cla hagoromo e ainda possivel liga0Š4ao kinkaku e ginkaku

more_horiz
Na pagina 11 do manga 670 mostra a referencia a kaguya: ELES A LOUVAVAM MAS TAMBEM A TEMIAM. Eu axo que naquele tempo vieram pessoas com ela com caracteristicas dela (fundadores do cla kaguya) ja que ela era uma princesa eles a serviam e depois de seu sumisso eles em reverencia a ela pediram a  rikudoo lhe ensinarem o ninshuu e nomearam seu cla de KAGUYA em homenagem a ela
ja o cla hagoromo foi a mesma situaçao so que com pessoas diferentes
e kinkaku e ginkaku sao desendentes da especie de kaguya mas nao faço ideia de qual cla

descriptionKaguya otsuki origem cla kaguya e talvez cla hagoromo e ainda possivel liga0Š4ao kinkaku e ginkaku EmptyRe: Kaguya otsuki origem cla kaguya e talvez cla hagoromo e ainda possivel liga0Š4ao kinkaku e ginkaku

more_horiz
Clã kaguya? Mas este clã já existe, é o clã do Kimimaru, sinceramente eu acho improvável qualquer ligação do clã do Kimimaru com a princesa Kaguya. Porém sim, é provavel que naquela época haviam mais seres como aquela princesa, que possuíam chifres. Porém naquela época ainda não haviam clãs, nem chakra, nem jutsus, os únicos que poderiam utilizar técnicas eram os descendentes de Hagoromo e seu irmão. Levando a hipótese de que todos os clãs são descendentes dos dois.

descriptionKaguya otsuki origem cla kaguya e talvez cla hagoromo e ainda possivel liga0Š4ao kinkaku e ginkaku EmptyRe: Kaguya otsuki origem cla kaguya e talvez cla hagoromo e ainda possivel liga0Š4ao kinkaku e ginkaku

more_horiz
Bem interessante esse modo de pensar, o nome do Clã do Kimimaru teria se originado por causa da serventia que eles tinham para com a princesa Kaguya. Na epoca de Kaguya muitos devem ter servido ela e alguns mesmo achando ela um monstro devem ter a seguido, isso explicaria o porque do Clã Kaguya ser um Clã que adorava Guerras, pois estes queriam "reviver" o tempo em que eles estavam com Kaguya...

Ja sobre Kin - Gin eu acho que eles vieram do Clã Hagoromo e a historia da origem do nome do Clã pode estar ligado também com essa aproximação com o Rikudou Senin com a diferença que eles ao invés de terem servido a Kaguya serviram o Rikudou.

Apesar de ter complementado a sua teoria(um pouquinho) devo dizer que curti a possibilidade.

more_horiz
nurari escreveu:
Bem interessante esse modo de pensar, o nome do Clã do Kimimaru teria se originado por causa da serventia que eles tinham para com a princesa Kaguya. Na epoca de Kaguya muitos devem ter servido ela e alguns mesmo achando ela um monstro devem ter a seguido, isso explicaria o porque do Clã Kaguya ser um Clã que adorava Guerras, pois estes queriam "reviver" o tempo em que eles estavam com Kaguya...

Ja sobre Kin - Gin eu acho que eles vieram do Clã Hagoromo e a historia da origem do nome do Clã pode estar ligado também com essa aproximação com o Rikudou Senin com a diferença que eles ao invés de terem servido a Kaguya serviram o Rikudou.

Apesar de ter complementado a sua teoria(um pouquinho) devo dizer que curti a possibilidade.

Este Post ta bem mais explicado do que o Tópico :fem:

Mas de fato, é uma ótima Teoria, e também faz muito sentido. Como Nunari citou existe até algumas semelhanças de personalidade entre Kaguya e esse tal Clã Kaguya.

Já Kin e Gin a meu ver são só ninjas normais que tiveram a "sorte" de serem engolidos pela Kurama, e assim ganharem o seu chackra. Até por que, creio que se eles fossem de algum clã isso já teria sido revelado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos